1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor >
  3. A volta

História Uma historia de amor - A volta


Escrita por: xxsalada

Capítulo 2 - A volta


E com isso eles ficaram a noite inteira conversando sobre como a vida deles tinha mudado com o tempo, ela perguntou o que ele estava fazendo na festa ele respondeu que estava fotografando, ela também  perguntou se ele ainda estava namorando, ele respondeu que sim, ela não sabia por que mais quando ele respondeu que sim o coração dela bateu mais forte e ai que ela percebeu que ela ainda gostava dele. Depois que a festa tinha acabado ele ofereceu carona e ela aceitou, pois era muito tarde.

Chegando perto da casa dela ela perguntou se ele queria entrar pra tomar qualquer coisa ele falo, que não por que a namorada dele estava esperando ele na casa deles, com isso eles se despediram ele foi embora e ela entrou. No dia seguinte ela foi ver uma amiga dela na cidade natal dela, ela chegou lá e viu que a amiga dela já tinha casado e já tinha um filho chamado João Victor, era a coisinha mais fofa elas sairão para dar um volta por que a cidade tinha mudado bastante deste que ela mudo para outra cidade mais isso não importa eles foram visitar vários lugares que elas iam brincar quando era criança.

Foram visitar pessoas, amigos, família e mais um monte de coisas, todos ficaram felizes ao verem ela de novo  pois ela era muito querida pelas pessoas de lá....


Notas Finais


se gostou deixe seu comentário sobre o que vocês acha que vai acontecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...