1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor >
  3. Capítulo 7

História Uma história de amor - Capítulo 7


Escrita por: LuizaD123

Notas do Autor


Desculpe pela demora amores ......
Boa leitura !!!

Capítulo 7 - Capítulo 7


*(Thiago nen percebeu a cena )*

Na hora do almoço . Jhulia e thiago vão pra cantina comer . Jhulia termina .

Jhu - thiago ,eu combinei de me encontrar com kat pra gente conversar .Tudo bem pra você terminar de comer sozinho ?

Thiago - aah . Tudo bem , pode ir 

Jhu - ta , Tchau amor 

Thiago - Tchau , linda 

         ( Thiago da um beijo rápido em jhulia )

Assim que jhulia sai da cantina , uma garota senta ao lado de thiago . Era karol .

Karol - oii gato 

Thiago - oi

Karol - como você chama ?

Thiago - thiago 

Karol - ahhh . Você é muito lindo sabia .

Thiago - obrigado 

Karol - de nada lindo . Bora sair essa noite pra gente se conhecer melhor ?.

Thiago - não vai dar . Foi mal aii

Karol - porque ? (Ela pergunta imdignada )

Thiago - porque eu namoro , e amo muito ela 

Karol - aah era aquela garota que tava aqui ? 

Thiago - sim

Karol - credo 

   Thiago olha indignado pra karol , não acreditando no que ela acabara de dizer . Ele sai furioso da cantina sem ao menos se despedir ou dar satisfação a ela . 

O dia todo se passa e thiago e Jhulia não tiveram nenhum momento a sós 

Faltava apenas 10 minutos para acabar a aula ja era :20:20 .eles ja estavam trocando olhares 

A aula finalmente acaba e eles se encontram na porta da sala pra iren juntos pro quarto 

Chegando la ...........

Pensamento de jhulia on :::::

Eu e thiago estavamos chegando no quarto quando ele pegou em minha mão e a beijou emquanto andavamos pelos corredores . Na hora sentii minha barriga gelar , pois sabia que quando chegassemos no quarto o clima iria esquentar .

Assim que entramos , não foi como pensei . Thiago pôs sua mochila no chao ao lado da porta e foi tomar um banho assim que voltou disse em um tom que soou um pouco sério. 

Thiago - preciso te contar uma coisa jhu 

Jhu - ok , diga 

Thiago - hoje assim que você saiu da cantina karol veio falar comigo e me chamou pra sair e estav.......

Antes que ele pudesse terminar eu o interrompi 

Jhu - oque ? Eu nao acredito que ela fez isso masss que ordinaria essa garot......

Dessa vez ele me interrompe 

Thiago - calma jhu ela nao sabia que você e minha namorada maos agora sabe .

Jhu - thiago se essa garota chegar perto de você eu vou quebrar a a cara dela 

Ele coloca o dedo na frente da minha boca .

Thiago - sshhhh .......  eu so tenho olhos pra vc vida

Vida ? Meu Deus , ele me chamou de vida ..... que fofoooo .....

Ele tira o dedo e se aproxima de mim aos poucos , e sinto os seus pabios tocando os meus , essa é a melhor sensação do mundo .

E como estavamos sentados na cama , ele apenas me precionou pra trás e ficou por cima de mim , nosso Beijo estava muito bom intao eu sinto suas maos desabotoando minha calça ................

Continua .............





Notas Finais


Genteee , o que sera que vai rolar.......
Obs : apartir de hoje os capítulos vão ser narrados pelos olhos de jhulia .......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...