1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor❤ >
  3. A dama e o vagabundo.

História Uma história de amor❤ - A dama e o vagabundo.


Escrita por: Beatrizlovers

Notas do Autor


...

Capítulo 8 - A dama e o vagabundo.


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor❤ - A dama e o vagabundo.

Depois de tudo isso o garçom chega com a comida.

Garçom:Essa é o melhor prato que temos...(ele abre) espaguete a dois! E pra acompanhar,o que vai beber?

Brick:*pensando:Sério mesmo.que esse é o melhor prato que eles tem?Bom...PERA AÍ! AGORA ME DEI CONTA DO QUE ELE FALOU! ESPAGUETE A DOIS?! ELE QUER VER MESMO ESSA CENA?só falta o telhado se abrir e tocar aquela música da dama e do vagabundo...*

Garçom: Senhor?

Brick: Ah...desculpa...estava avoado!

Garçom:O que vai querer beber?

Brick:Você...bebe pequena?

Blosso:Bom,beber Não,mas vontade de experimentar sim.

Brick:(ele me da um sorriso que dizia: está tudo indo perfeito...é hoje!e traga seu melhor vinho!

Blossom:*pensando:Ele vai mesmo ignorar a situação do espaguete e vai pedir vinho?* (o garçom me olha esperando que eu respondo se quero algo diferente)O vinho me parece uma boa ideia.

Garçom:Já volto com o vinho.

Assim que o garçom sai,um silêncio toma conta de nossa mesa,até que...

Blossom e Brick:Sobre o beijo...

Brick:desculpa pode falar primeiro...

Blossom:Não...pode falar...eu apenas iria perguntar se...(olho com carinho pra ele)se você gostou?

Brick:(cora)*pensando:como alguém pode ser tão fofa?* Sim...eu...bem...gostei sim (ele me lança um olhar carinhoso acompanhado de um sorriso "malicioso")e eu iria perguntar se...voce gostaria de fazer isso de novo?


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...