1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor >
  3. June, BIGHIT, nova vida e meu rumo!

História Uma História de Amor - June, BIGHIT, nova vida e meu rumo!


Escrita por: PilarDias

Notas do Autor


Brotei novamenteee! Yay! Enfim, nesse capítulo eu já vou começar a botar mais coisas aí, então se preparem!
Lembrando que é tudo FICTÍCIO, então não levem tudo a sério!! Mas se bem que terão coisas aí que não são fictícias... Continua a ler e vc vai ver nas notas finais! 💕😸

Capítulo 5 - June, BIGHIT, nova vida e meu rumo!



Cheguei. Até que enfim. Eu já havia pego minhas malas, já tinha assinado vários papéis querendo a minha avaliação sobre o vôo, a companhia e muitas outras coisas. 

Eu estava saindo do aeroporto quando eu me lembrei de ligar para a minha amiga que eu tinha feito em Londres, que era coreana e tinha vindo pra Coréia 1 mês antes de mim. Ela se chama June, tem 22 anos e quando a conheci, ela trabalhava numa loja de Cupcakes que eu sempre quis ir. 

Nós nos identificamos por gostar de kpop. Ela me deu o email dela e assim eu contei pra ela o por que que eu amava tanto o kpop e a Coréia, e que eu queria virar uma cantora de Kpop. Ela me deu o Instagram dela e me contou que também, há muito tempo, tinha feito um teste para virar trainner, e tinha passado, mas o que aconteceu com ela de verdade é que, ela ficou por 3 meses em uma agência mas depois, assistindo um jogo de basquete na sua casa, resolveu adotar isso pra vida dela, e começou a jogar desde o 1° ano do ensino médio. 

Porém, ela sofreu um acidente e parou de jogar, e então começou a trabalhar numa loja de Cupcakes. June, em uma de nossas conversas, quando avisei para a mesma que eu estava indo para a Coréia, ela me permitiu ficar em sua casa enquanto eu não arranjasse a empresa certa e uma casa minha para ficar, então, por conta disso, eu tinha a necessidade de ligar para ela. 

Chamada no telefone: 

June - tu...tu...tu...tu... Annyeong?(Oi; Olá) 

(S/N) - Oi June, é a (S/N)! Cheguei na Coréia! (nota da autora: eu vou escrever tudo em português mesmo porque é mais fácil) 

June - (S/N)! É sério? Onde você está? No aeroporto? Eu posso ir te buscar se você estiver aí!

(S/N) - Sim, obrigada, estou no aeroporto! 

June - Ok, já estou até no carro! Agora, (S/N), eu tenho uma coisa pra te falar... Eu estou indo viajar hoje também de emergência porque meu avô está em coma na Austrália, e como você ia ficar na minha casa por um tempo até que você consiga se arrumar em uma empresa, você pode cuidar dela sozinha por esse tempo? Eu já tenho tudo providenciado, comida, uma quantia de dinheiro boa para você utilizar, as coisas estão todas arrumadas... Eu realmente precisava de sua ajuda nesse momento, eu não tenho outra opção! 

(S/N) - É claro! Tudo bem! Espero que o seu avô fique bem! Até mais, mais tarde a gente continua se falando! 

June - Ok, obrigada, chego aí em 1h! Beijos! 

Nós nos despedimos pelo telefone, e eu fui até a Ala de Espera do aeroporto e me sentei numa cadeira esperando por June. 

Depois de 1h e uns 15 min, vejo June correndo em minha direção com muitas malas e um chaveiro na mão. Me levantei e corri até ela. Nós nos abraçamos e trocamos muitos obrigados. June me explicou mais sobre a casa e aonde ela ficava. Me deu o chaveiro, que continha a chave do carro, pois eu já sabia dirigir e iria sozinha para a casa, e me falou também que, a casa ficava muito perto mesmo da Big Hit, a empresa de Kpop onde o BTS se encontrava, e que demorava menos de 5 minutos para chegar lá. 

Finalmente nos despedimos de verdade e fui para o estacionamento, onde eu achei o carro e entrei, seguindo direto para casa. Já chegando em frente a porta da casa, respirei mais uma vez o ar, um novo ar, o ar do lugar que iria mudar minha vida para sempre. 

Eu estava morrendo de sono e precisava dormir por algum tempo pelo menos, então resolvi conhecer a casa que eu ia ficar, e achar o lugar em que eu ia dormir. A casa de June era realmente muito grande e espaçosa, eu fiquei surpreendida! Passei 1h dentro de casa, conhecendo a casa toda, como usar as coisas e arrumando as minhas malas, que não eram muitas, pois eu tinha o dinheiro para comprar roupas e itens pessoais. 

Com o passar do tempo, meu sono foi acabando e eu resolvi tomar um café fora de casa, inaugurando (não sei como se escreve) a minha primeira "saída" na Coréia. Eu também precisava ligar para minha família e dizer a eles que cheguei sã e salva mas, por conta do fuso horário, como na Coréia era manhã, no Brasil já era noite, então eu acordaria eles. ResolvI então ligar para minha família a noite.

Tomei um banho e logo então pensei: por que não passar agora rapidamente na Big Hit, que fica a menos de 5 minutos de casa, e marcar um dia pra entrevista e audição e/ou mostrar vídeos das minhas audições de canto em programas no Brasil, que por incrível que pareça, estavam boas e eu havia conseguido uma pequena fama com isso! 

Achei uma boa idéia e então parei na frente do armário para escolher a roupa mais apresentavel para ir até a empresa. Eu vesti uma saia fofa com uma estampa de bolinhas que fazia conjunto com um suéter preto e uma gargantilha grossa preta, com meus cabelos soltos, somente com um coque prendendo a minha grande franja. Meus sapatos eram de salto, porém, no estilo de um tênis, para deixar mais fofo e me deixar mais alta pois a minha altura era de 1,55 m.

Eu sai de casa e, para minha sorte, havia um Starbucks na frente de casa, o qual eu fui e pedi um milkshake novo que tinham lançado de chocolate, baunilha, café, banana e morago. Fui andando e mais pra frente eu só vejo um grande edifício, com grandes letras escritas nas mesmas "BIGHIT" e uma bela entrada. É agora, pensei comigo, a hora de começar realmente tudo, e adrentei a empresa. 

Eu entrei com meus olhos e boca abertos de tanta surpresa! O lugar era maravilhoso, porém, como eu só estava na recepção, não se encontrava nenhum ídol no momento, somente a moça da recepção, que me olhou, me encarou de surpresa por encontrar uma garota estrangeira dentro de sua recepção e logo depois deu um sorriso sincero e perguntou para mim em inglês: Posso ajudar em algo? Na mesma hora, eu a respondi em coreano com um sorriso grande estampado na cara que eu sabia falar coreano fluente já e a agradeci pela atenção, explicando logo em seguida o meu motivo de estar ali. 

Quando eu falei dos vídeos de audições que eu tinha para ela, a mesma falou rapidamente, quase que em sussurro: eu sabia! E então, percebeu que eu a ouvi e explicou que eu e meus vídeos de audições eram famosos pela Coréia também e que todos gostavam muito de mim e de minha voz! Na mesma também, por ter confirmado isso, ela disse para eu esperar um minuto porque ela ia conseguir uma entrevista para mim no dia mesmo e que eu não precisava de audição pois todos sabiam do que eu era capaz. 

Literalmente depois de 1 minuto e meio, ela chegou para mim com um belo sorriso e disse

- Você já pode ir, espero que se saia bem! A propósito, meu nome é Kim Yuzi, prazer. Qualquer coisa, fale comigo! 

E assim, ela me indicou o caminho que eu devia seguir para a entrevista e eu continuei firme e segui, entrando na sala, nervosa, porém mais feliz do que nunca! 


Notas Finais


EU ESPERO REALMENTE Q VCS TENHAM GOSTADO!! DESCULPA SE TIVER ALGUM ERRO DE ORTOGRAFIA, MAS EU TAVA MUITO ENTRETIDA E N DEU TEMPO DE CORRIGIR TUDO!!!

A June realmente existe galera, e ela é minha amiga e tudo relacionado a ela aconteceu realmente, menos o problema com o avô.

Eu realmente, falando sério, espero que tenham gostado. Eu aumentei a quantidade de palavras e espero que eu tenha entretido mais vcs! Obrigada por lerem💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...