1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor complicada >
  3. Opa,quem é você?

História Uma historia de amor complicada - Opa,quem é você?


Escrita por: lisapitwosky67

Notas do Autor


hmm como sera que começa?

Capítulo 1 - Opa,quem é você?


Fanfic / Fanfiction Uma historia de amor complicada - Opa,quem é você?

Eai, meu nome é Bruna, tenho 16 anos.

Eu e minha amiga Gabi, vamos muito a uma balada para menores, hoje nos íamos colar lá e o mc kevinho estaria presente, não ia perde ne.

Já era de manha, eu estava muito animada pela festa de hoje, logo liguei para Gabi.

Ligação on~

- fala Gabi

-oi piranha

-man você nem acredita, estou sem roupa pra ir, para ez

-ah Bruninha, então bora no shopping, esta com dinheiro?

-vamos, me espera na frente do shopping Iguatemi.

-ok

Ligação off~

Arrumei-me rapidinho e fui

Cheguei  no shopping e logo vi a Gabi de longe sorrindo pra mim.

- Eai Gabizinha, vamos logo, bora lá na forever 21, tem umas roupas lindas.

-vamos

Eu vi cada roupa linda, mas achei o mais lindo (foto do capitulo)

Cheguei em casa, logo tomei um banho bem demorado, passei uma maquiagem linda e fui.

Lá tinha muitos meninos me olhando, mas apenas um me chamou a atenção, não sabia seu nome, nem sua idade, mas foi tipo amor à primeira vista, fiquei sabendo que ele era amigo de amigos meu.

Eu ouvi uma voz de Nóia e me virei

-ei - era ele meu coração disparou, eu morri e voltei de volta, não no sentido literal, eu o respondi.

-oii

-qual seu nome lindinha?

- Bruna e o seu nenê?

-Gabriel

Conversamos por horas, mas a festa acabou e eu não peguei o numero dele, não sabia como procurá-lo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...