História Caçadores de vampiro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Rap Monster
Tags Gerra, Romance
Exibições 42
Palavras 203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii❤ bom espero que vcs gostem qualquer sugestão me falem.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Caçadores de vampiro - Capítulo 1 - Apresentação

cap: 1 apresentação
Laysa:ON
meu nome é Laysa tenho 19 anos, eu e minha melhor amiga Duda somos brasileiras, mas algo que aconteceu em nosso passado me fez aceitar coisas que eu nunca pensaria em aceitar, e é por isso que nos mudamos para a Coreia do Sul (e também por causa do nosso trabalho ).
Narrador:ON
Laysa era uma menina de cabelos compridos e loiros claros, tinha olhos azuis claros. Ela podia ser gentil e doce, mas ao mesmo tempo negativa, irritada e agressiva. Ela só confiava em uma pessoa, Duda sua amiga de infância e colega de trabalho.
Duda:ON
Meu nome é Maria Eduarda mas, todos me chamam de Duda, tenho 19 anos, morava no Brasil e tinha uma vida normal com minha melhor amiga Laysa, mas algo aconteceu e isso me mudou completamente, e essa mudança para a Coreia do Sul, acho que vai me fazer bem novos ares, novos alvos.
Narrador:ON
Duda era uma menina de cabelos loiros um pouco abaixo do ombro, tinha olhos verdes. Ela era uma menina divertida e fofa, mas quando se tratava do seu trabalho era fria, não tinha piedade, ela só pensava na sua vingança e no que aconteceu no seu passado.

 


Notas Finais


Esperem que gostem e até o próximo episódio ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...