História Caçadores de vampiro - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Rap Monster
Tags Gerra, Romance
Exibições 23
Palavras 458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiii❤ Bom nesse cap vcs vão descobrir o que aconteceu para as meninas mudarem tanto nesses anos.
Espero mesmo que vcs gostem.

Capítulo 4 - A verdade sobre elas


Fanfic / Fanfiction Caçadores de vampiro - Capítulo 4 - A verdade sobre elas

Cap:4  Vida Juntos
Depois de deles ficarem sabendo que Laysa e Duda eram Sangue Puro todos estavam sem reação, nunguem sabia o que dizer, então o Chefe se pronunciou.

Chefe: Agora que sabem de tudo, vou precisar que os meninos tomem conta das meninas,por que a partir de agora muitos vampiros vão atacar e elas vão precisar de ajuda.
Eles concordaram com a cabeça mas não falaram nada, ainda não conseguiam acreditar que as meninas tinham sangue de vampiro.
Então todos sairam da sala do Chefe e foram até o carro dos meninos. Quando chegaram na casa delas, ninguem disse uma palavra, as meninas mostraram a casa para eles, e os quartos deles ( por sorte tinha 2 quartos ) enquanto os meninos trocavam de roupas a Duda fazia o almoço e Laysa arruma a casa. Laysa ultilizou sua super velocidade para arrumar a casa mais rapido, mas o que ela não percebeu é que os meninos estavam descendo a escada, quando viram ela ultilizando a super velocidade ficaram em choque, não sabiam como reagir, Laysa terminou de arrumar a casa e quando olhou para a escada viu os dois la parados com cara de surpresos e assustados depois de alguns segundos de silêncio algem fala:
Duda: Precisamos conversar.
NJ: Acho otimo.
Então todos sentaram na mesa 
Duda: Não sei por onde comessar, bom vamos lá. Á alguns anos eu e Laysa moravamos proximas uma da outra, e estudavamos na mesma escola eramos melhores amigas, viviamos uma vida normal, mas um dia estavamos na casa da Laysa, nossos pais estavam no lado de fora da casa e nos estavamos no quarto vendo filmes quando ouvimos gritos, fomos correndo ver o que estava acontecendo e quando chegamos lá vimos nossos pais caidos no chão e um vulto de olhos vermelhos como sangue que desapareceu em questão de segundos, quando fomos ver nossos pais caidos no chão vimos duas marcas no pescoso de todos eles, não tinham nem uma gota de sangue no corpo todo pelo que os medicos disseram, depois disso a agencia entrou e contato com a gente e aceitamos, mas nunca contamos para ninguem sobre nosso Sangue Puro por que queriamos esquecer que temos sangue desses monstros.
Ninguem sabia o que falar os menios estavam de cabeça baixa quando levantaram a cabeça viram lagrimas escorrendo pelo rosto das duas amigas lembrar daquela historia doia demais para elas.
JM: Desculpe.
Laysa: Pelo que?
NJ: Por vazer vocês lembrarem dessa historia triste.
Duda: Não tem problema.
Ela falou secando as lagrimas que escorriam pelo seu rosto.
Duda: Bom vamos comer?
Todos: Sim!
Laysa: Eu vou por a mesa.
Os olhos de Laysa ficaram vermelhos como sangue, um segundo depois a mesa ja estava pronta, eles comeram e foram dormir.


Notas Finais


Bom se vcs gostaram ou tem alguma sugestão comentem isso me ajuda a melhorar e fazer histórias cada vez melhores💋💋💋 um beijo e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...