História Uma Historia de Amor e Romance - Capítulo 1


Postado
Categorias Inuyasha, Inuyasha Kanketsu-hen
Personagens Ayame, Ginta, Inu no Taishou, Inuyasha, Jaken, Kaede, Kagome, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kirara, Kohaku, Kouga, Miroku, Myouga, Naraku, Onigumo, Personagens Originais, Rin, Sango, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Toutousai
Tags Inuiura, Inukago, Inukagu, Inukiky, Kogaaya, Kogakago, Narahaku, Narakana, Narakiky, Sechahim, Sechakago
Visualizações 32
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero que gostem e comentem por favor isso ajudaria muito a Fic!

Capítulo 1 - A Velha Amizade e o Velho Amor (Reescrito)


Fanfic / Fanfiction Uma Historia de Amor e Romance - Capítulo 1 - A Velha Amizade e o Velho Amor (Reescrito)

Kagome Higurachi Pov's On

 

Oi me chamo Kagome, tenho olhos castanhos escuros e cabelos pretos até as costas e minha pele é muito alva de vez em quando dizem que minha pele parece a neve de tão branca que é!

 

Espero um tempo e me levanto da cama e olho para o relógio de gato que eu tinha (Amo gatos) e encaro o relógio como se aquilo fosse uma piada e encaro mais uma vez e desisto de tentar pensar que estavá engandada com a hora já que era 07:00 é muito raro eu me acordar cedo já que a entrada lá no colégio é as 08:00.

 

Entro no banheiro e começo a tomar meu banho de espuma na banheira o banho durou uns 15 minutos, coloco uma toalha no corpo e vou até meu closset a procura de uma roupa e acho uma roupa linda mesmo sendo uniforme do colégio era linda, uma saia verde listrada com branco acima do joelho e uma blusa curta que amostra a barriga a blusa é branca e tem um coração na blusa dizendo o nome do colégio com letras de ouro, pego uma ligerie preta e uma calcinha preta e as coloco e logo em seguida coloco o uniforme e uma sapatilha verde com umas meias verde e branca também listradas, penteio meus cabelos e passo um gloss da cor da minha boca. já era 07:44.

 

Saio correndo muito rápido e passo por um homem de cabelos brancos de olhos amarelos os olhos eram iguais a de um felino! (Gato) E vejo uma moça muito linda! os cabelos dela eram pretos muitos lisos ela tem uma franja linda de mais os olhos dela nem se falava. Ela me olhou e eu a olhei com uma cara já que já conhecia ela a Kikyou e logo atrás tinha um garoto de cabelos brancos eu achei ele muito bonito, e fiquei com vergonha, e percebi que o olhar do garoto de olhos de felinos (Inuyasha) Estava na Kikyou e senti ciumes

 

 

Olho para os meninos de olhos de felinos e me aproximo ainda com vergonha toma coragem e mesmo já tendo aperto as orelhas dele (Era de gato) Ele parecia um Otaku assim.

 

Ele me olha e tira minhas mãos da orelha de gatinho dele e chega o outro de cabelo branco e assegurou minha mão.

 

??????????:-Nossa que linda você é, até te pediria em casamento se não namorasse ele! - Aponta para o garoto de olhos de felinos que o encara e amostra a língua e logo para.- Como se chama senhorita? - Ainda assegurando minha mão.

 

Kagome:-Prazer me chamo Kagome e o seu nome qual é? - Pergunto curiosa - Ah e.......Eu não namoro com ele - Falo corada.

 

Sesshomaru:-Eu me chamo Sesshomaru - Sorri para mim - Que nome bonito, o prazer é todo meu - beija minha mão e logo a solta.

 

Kagome:-Tchau eu tenho que ir - Subo na minha bicicleta de ouro e começo a pedalar rapidamente.

 

Ao chegar eu me sento já que era intervalo e ouço alguém me chamar e me viro no exato momento e vejo essa pessoa me abraçar, e logo escapa lágrimas de meus olhos.

 

(Continua)


Notas Finais


Eai gostaram? Eu reescrevi porque vi que tinha ficado ruim, desculpa mesmo, mas por favor reler novamente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...