1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor (imagine Jimin) >
  3. Capítulo III

História Uma história de amor (imagine Jimin) - Capítulo III


Escrita por: barbTakay

Notas do Autor


Mais um capítulo né!.

Não espere de mim o que não posso te oferecer.♥¸.•*´¨`*•.¸♥ "Sou um inicio de um sonho e uma continuação da realidade... Então deixe-me sonhar!"

Espero que gostem💞😘

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor (imagine Jimin) - Capítulo III

 Ele tira seu cinto. Sinto sua mão apertar a minha, enquanto sinto seu cheiro, e sua respiração .  E Quando Ele beijava meu pescoço,  faz chamar seu nome de forma manhosa. Estava com um pouco de medo, minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam. Por um momento achei não estar pronta pra aquele momento. Mas era o que Jimin queria, e por isso não neguei. De repente o telefone toca, e é o de Jimin pois eu não tinha um.

   - Jimin?. - não vai atender? -falo olhando para o mesmo.

  - shhhi! - não é nada importante -fala o mesmo me dando beijos quentes. 

  Mas o telefone não parava de tocar, o que me fez parar de fazer o que estava fazendo.

  - Jimin! Acho melhor atender, pode ser importante. - fala tirando-o de cima de mim.

  - Ok! Ok. Tudo bem. -fala o mesmo abotoando os botões de sua calça.

  - alô? 

  - Ah! Eu não posso ir agora, estou muito ocupado. -fala olhando para mim.

  -eu sei. Eu sei! Mas eu não tenho ideia de como isso foi acontecer. 

  -agrrr! - Jimin fica irritado.

  -ta tchau!

  - Jimin aconteceu alguma coisa? 

  - Aconteceu. Mas não se preocupe. É-e....foi um problema na imprensa.

  - Então vai resolver! 

  - não! Essa noite é só nossa. Nada de trabalho. -fala o mesmo massageando alguns fios do meu cabelo.

  - não! Com certeza é importante. - falo pegando em sua mão.

 - mas eu achei que você também quisesse...... 

  - A-ah! É que....

  - o que? O que foi? -pergunta preocupado.

  - Ah! Jimin. É... - não consegui dizer para ele que eu era virgem, então eu apenas fitei seus lábios com um beijo. 

  - Ok !. Estou indo. Mas isso contínua .

Fico meia envergonhada. Ele pega a sua camisa e coloca seu celular no bolso. Antes de sair cela meus lábios, com seus lábios quantes. Sinto um frio na barriga como nunca senti antes. Saímos da casa e entramos no carro. Jimin me ajuda a colocar o cinto, me dando mais um beijo, logo depois pega meu queixo me encarando com seus olhos perfeitamente lindos. 

   - Eu vou te levar em casa, mas tem que me prometer que vai aceitar sair comigo depois! -fala com um leve sorriso .

   - Ah.. vou pensar no seu caso...

   Ele ri 

   - você sabe me fazer rir. -fala o mesmo voltando a me fitar com seus olhos. - Quer saber, foda-se empresa, eu quero você. - fala o mesmo tirando seu cinto de segurança e agarrando meus cabelos, e puxando minha cintura para perto do seu corpo. 

   Jimin me pegou de surpresa, pois imaginava que iríamos direto para casa. 

    Ele me beija. Lambendo meu pescoço, falava o quanto eu era sexy, e desejava meu corpo. Com a mão em meu pescoço ia descendo aos meus seios. Foi aí que vi um flash em nossa cara. 

   - J-JIMIN! 

Ele não dá importância.

   -J-JIMIN?. P-para!  -falo tirando o mesmo de cima de mim

  O mesmo me fita com os olhos. Parecia estar desapontado. Logo fico com medo de ter desaponta-lo.

   - O que houve? -fala o mesmo.

   - E-eu não sei.!  Foi mal, é que e-eu.... Ah! Eu não sei. -fala com cara de choro.

   - Eu fiz algo que você não gostou? Porque se eu fiz, eu não tive a mínima intenção.  -fala preocupado.

   - Não! Não é com você. É comigo. É que... Você é do tipo de cara que gosta de garotas que são diferentes de mim.

   - Eu gosto de garotas perfeitamente assim como você é. -fala o mesmo beijando minha testa.

 Sinto um alívio, me me conforto com aquelas palavras. Poderia não ser verdade, mas preferia arriscar.

 Jimin liga o carro, e saímos direto para minha casa. 

  

  

   ~ 

    

     - Você chegou ao seu destino! -fala Jimin imitando a voz de um GPS.

   O que me faz rir. Saio do carro sem me despedir. Fazendo me gritar.

     - Ah.... Eiiii. Você me deve um beijo!!! 

     - Jimin!!! Cala essa boca!

     - Então me dá um beijo de despedida. Que tipo de amor é você?

      Solto uma risada escandalosa com seu comentário. Logo depois celo meus lábios em sua boca. O que me faz querer ficar ao seu lado. Mas a realidade me chama.

     Entro em casa, tiro meus tênis, que ainda estão molhados por conta da chuva que peguei mais cedo. Subo para meu quarto, lembro que havia chegado uma carta para mim. 

Precisava saber se passei na academia de dança da Coréia. Desde pequena sonho com isso. Sonho em seguir o sonho de minha mãe. É isso que ela sempre quis. Desço até a sala, e procuro a carta.

 Mas não o encontro, estava tarde e precisava dormir. Subo novamente tiro minha roupa, ficando apenas de peças íntimas, tomo banho. Vejo minha  blusa, lembro do pequeno momento de tive com Jimin, pego e sinto que havia o seu cheiro. Será que estava apaixonada por ele, ou.......




   Jimin POV.




Chego na empresa, não há mais ninguém. Entro na sala principal. E vejo que a luz da minha sala está acesa. Algo estranho, pois eu sempre apago antes de sair. Mas deve ser o diretor com o seu "problema", instigante.

   Entro na sala de fininho, e vejo que alguém está sentado na minha cadeira, de costas pra mesa. De repente a cadeira se vira.

~

   - Oi meu amor!. -fala com uma voz manhosa.

   - Tiana?. -mas que diabos está fazendo aqui? -pergunto

   - Sentiu minha falta?. Por que estava morrendo de saudade desses seus olhos ! -fala vindo em minha direção. Com um vestido vermelho bem vulgar.

    - M-mas..Eu fechei a minha sala quando sai. Como conseguiu entrar?

    - Eu deu meu jeito! -fala a mesma

Passando sua mão em meu cabelo e minha boca.

    Segurei sua mão com o intuito de tirar-la de cima de mim.

     - Saia daqui! -falei ríspido saindo de perto dela.

     - Olha. Eu sei que você deve estar muito estressado por causa da empresa e tal, mas eu posso te ajudar a se acalmar. - fala vindo em minha direção outra vez, pegando minha mão e passando levemente a seu quadril.

 Tirei rapidamente, e pude perceber sua cara de recepção.

   - J-JIMIN?

   -a gente já conversou sobre isso!

   - O quê? É você acha que eu acreditei em você? Jimin a gente se ama. E você sabe disso!

   -  Eu não sei mais nem quem você é! Você mudou muito desde que nós nos mudamos para cá.

   - É só estresse. Papai e mamãe só vivem brigando, acho que eles vão se separar. -fala olhando pro chão.

  Não tive reação. Não podia dizer que isso era mentira, pois seus pais estão se separando mesmo.

    - M-mas olha... Eu vou deixar você viver sua vida! Já que é isso que você quer! -fala saindo de cabeça baixa.

    - Tiana! Espera!

   Chamei seu nome, mas ela não ligou.


 [...]


  

   S/n...


 

   Querido diário...

  

Pode se dizer que hoje foi um dia bem estranho pra mim. Pode não acreditar mas encontrei um garoto que despertou algo dentro de mim que alguém jamais despertou. Se ele é especial? Nem tenho palavras pra dizer. Tão sereno, tão pálido, mas também tão sexy. Se isso for um sonho, não quero mais nunca Acordar. Ainda posso ouvir a sua voz tão doce . Ainda posso sentir o seu cheiro. Lembro quando ele me beijou. Foi ali que pela primeira vez me senti especial. Será que vou vê-lo outra vez? Não sei, mas eu preciso dormir.

  

    Tomei um banho e logo fui dormir. Queria dormir exatamente naquela hora. Mas não conseguia parar de pensar no Jimin.



 


     

     


   

 



Notas Finais


Obrigada por ler mais esse capítulo. Prometo que o outro será melhor...😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...