1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor (imagine Jimin) >
  3. O primeiro encontro

História Uma história de amor (imagine Jimin) - O primeiro encontro


Escrita por: barbTakay

Notas do Autor


A partir de agora você pode ver aqui o meu coração

Capítulo 4 - O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Uma história de amor (imagine Jimin) - O primeiro encontro

  Será se era amor? Mas é se for, não sei se sente o mesmo por mim.

 Quando eu o vi pela primeira vez, ele estava com a namorada dele.   Ela era perfeita, bonita, e parecia ganhar tudo o que queria.     Dias se passaram e nada de Jimin mandar notícias ou apenas aparecer na saída do trabalho pra me oferecer uma carona. 


Meu coração apertava de tanta saudades, sonhava com Jimin todos as noites, que conseguia dormir.    Por não conseguir dormir direito, falto ao trabalho. Me sentia febril, calafrios, dores, e vômitos. Só queria ver Jimin. Como se apenas vê-lo, me ajudasse a me sentir melhor. 


Mas ela não deu as caras, eu estava começando a ficar preocupada. Minha tia percebe que eu não estou bem, e prepara comidas de hospital para mim, sinceramente..... Ela não sabe cozinhar. Mas ele estava cuidando de mim, coisa que jamais fez.      

Desde de que mamãe morreu nunca fui cuidada por ninguém. 

 - Vamos! Como tudinho! -fala colocando um colher na minha boca.

 - hum! Mas isso ta tão...... -falo fazendo uma careta.

 - nada disso!!! Você vai comer tudo. 

 O telefone toca, e ela desce pra atender. 

~

 - Quem era? -pergunto

 - Um tal de Jimin!          

 - Ah? Era ele mesmo, tem certeza? - falo quase caindo da cama.  

 - É . Ele perguntou como você estava. E eu disse que estava muito doente.

 - E ele vem me ver?

 - Não sei. Ele não disse mais nada. Só quis saber de você mesmo. 

 - hum! - fico triste.

 [...]

 Durmo um pouco . E lá vai eu outra vez. Sonho com Jimin, não queria mesmo ficar longe dele.

 [...] 

 Acordo e vejo que há uma pequena caixa em cima da minha cama. Está coberto com um papel de presente. Não hesito em pega-lo. Quando olho. Vejo que está escrito: 

  De: Park Jimin  

 Para: s/n

 Rasgo o papel e quando vejo, é um lindo celular. Dentro da caixa tinha um papel escrito: 

 " Agora não há mais desculpas. Vamos nos falar todos os dias" 

 - Park Jimin 

 Não acredito que ele me deu um celular!!!!. Levanto da cama ligeiro, fazendo-me ficar tonta. Me recupero logo, e Ligo o celular. 17:56 p.m Jimin me liga.

 - oi! Como você está?

 - oi!  Eu estava meio fraca, mas já estou melhor. 

 - Eai. Gostou do presente? 

 - Claro que gostei! Ah ele é lindo. Muito obrigada. 

 - Sabia que ia adorar. Você se sente bem, ou Ainda está fraca? 

 - Me sinto melhor agora. Por quê? 

 - hum... Quero te levar em um lugar

 - Sério! 

 - Sério.. sim você topa?

 - Claro! Que horas? 

 - Agora! 

 - Agora?

 Mas eu ainda nem....

 - Não precisa ir muito arrumada. Você fica linda de qualquer jeito.

 Sinto ficar corada. 

 - Então está bem. Vou me arrumar. -Tchau! 

 -Tchau! 

 Mas será pra onde ele vai me levar? Não perco tempo e logo tomo banho e depois me arrumo.     Coloquei um vestido simples fe renda que era da minha mãe, uma jaqueta e um tênis preto velho e sujo.

 18:09 p.m Jimin chega, vejo pela janela da sala. Ele está tão lindo. Calça jeans preta rasgada no joelho, camisa azul turquesa e um cinto. Perfeitamente sexy. 

Ele deu mais uma olhada no retrovisor do carro, arrumando seu cabelo até que toca a campainha. Meu coração acelerou imediatamente. Antes de abrir a porta dou mais uma olhada no espelho. Abro a porta. Ahhh.... Jimin me olha dos pés à cabeça , fazendo-me ficar envergonhada. Ele suspira e fala o quanto estou linda. 

 - Vamos!

 - vamos! Ele abre a porta do carro pra mim.

 Ele entra no carro e cela meus lábios com o dele. Minhas mãos tocam na dele e logo gelam. 

 - Então.... Pra onde vamos? -pergunto colocando o cinto de segurança. 

 - Você vai ver. Quer dizer... Não vai

 . - C-COMO assim Jimin? 

 - você vai ter que usar isso! -fala o mesmo tirando um tapa olho do porta luvas.

 - Mas o que é isso.. eu vou ter que....

 - Ah..Vai sim..faz parte do plano.. então não estrague Ok? - fala o mesmo colocando em mim. 

 Já não vendo mais nada, ouço uma música. Muito linda. E Jimin canta junto em voz alta.. até que canta bem...a música é realmente muito bonita... 

 - Jimin? Qual o nome dessa música?

 - lettt meee knowwwww!!!!!! - canta o high note sem me responder.

 - Jimin!!! - grito. 

 - Lettt me knowwwww!!!! 

- canta finalizando a música.

 - Park Jimin!

 - Que é? - deixa eu cantar mulher! (Risos)

 - Tá eu deixo...mas eu só quero sabe o nome......

 - Let me know! Ela se chama Let me know..- responde me interrompendo 

 - muito bonita. 

 - É. Devia ouvir músicas desse tipo. 

 - que tipo ?

 - k-pop

 - k- pop? Am? -pergunto meio confusa. 

 - pop Coreano! De que país você veio?. 

 - daqui mesmo. 

 - Por isso eu te amo!

 Am? O que foi que ele disse? Ele disse que me..... 

 -Chegamos! -fala o mesmo parando o carro. Tento tirar a venda, mas sou interrompida por Jimin. 

 - Não está na hora ainda pequena. -fala o mesmo segundo forte meus dois pulsos, selando um beijo em mim.

 - Vamos! Te ajudo a descer. Desço do carro. E Jimin me guiando por trás . Sinto seus braços fortes me cercarem. O cheiro era bom igual ao de rosas.

 - o Cheiro é bom...

 - Gosta do cheiro? É assim que me sinto quando te beijo. -fala o mesmo beijando meu pescoço fazendo-me ficar arrepiada.

 - É um Park? 

 - Andou longe!

 - um sítio? 

 - Andou mais longe ainda.

 - Ah.. não sei. - vem! - fala o mesmo me guiando Ele me guia. 

Sinto mais frio.. parece um lugar limpo....e muito cheiroso. 


Me lembrei de minha mãe Não sei porque, mas ele iria adorar esse lugar 

 - só mais um pouquinho e.... Chegamos. 

- Posso tirar a venda agora? - Sim -responde me ajudando a tirar a venda. 

 Abro meus olhos e não acredito no que eu vejo.

 Sinto uma lágrima escorrer.

 - Então... Gostou?

 -Se eu gostei? Jimin eu amei! -falo dando um beijo profundo nele e o abraçando.     


Notas Finais


Leram até o final?
Espero que sim.
Até o próximo capítulo!😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...