1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor (imagine Jimin) >
  3. Capítulo

História Uma história de amor (imagine Jimin) - Capítulo


Escrita por: barbTakay

Notas do Autor


A partir de agora você pode ver aqui o meu coração

Capítulo 5 - Capítulo


 Então... Gostou?

-Se eu gostei? Jimin eu amei! -falo dando um beijo profundo nele e o abraçando.

Depois de vários abraços e beijos de gratidão, enfim começo a olhar o lugar. Havia bastante árvores, flores, jardins e claro salas e mais salas de dança. De todos os tipos. Era simplesmente a academia de dança que todos queriam entrar. Mas para isso precisavam fazer um pequeno teste.

Fomos direto a um espeço reservado, onde haviam flores e uma mesa branca.

- Jimin como sabia que eu....

- Eu dei o meu jeito. - fala me interrompendo

- Ta. E o que vem agora? Superman?

- Isso eu não consigo fazer. Mas sei fazer outras coisas. Mas entre quatro paredes.- fala com um sorriso malicioso.

- J-JIMIN!

(Risos)

- Vou realizar todos os seus sonhos. E seus desejos.

- Parece um ótimo planos para me manter interessada.

- e você?

- Eu o que?

- Vai ter que fazer algo por mim.

- okay! O que quiser. Quer dizer...

- Hum! Gostei da ousadia. Vou poder usar a meu favor.

- Que papo é esse?

- Você é minha. E de mais ninguém.

- E-EU sou?

- Você é minha baby girl! -fala o mesmo passando a mão em minha coxa.

- Hum... Eu não sei se vou poder ser essa tal de baby girl.

- Ah! Vai sim.- fala o mesmo me puxando.

- Vamos. Vou te ensinar o que é ser uma baby girl!

Não tenho escolha até porque ele era bem mais forte que eu. Ele puxa meu pulso forte, o que faz ficar vermelho. Sigo Jimin até o carro, ele abre a porta pra mim em seguida entra.

-J-JIMIN nós vamos pra onde?

- Por quê tem que ser tão curiosa? E tão teimosa? Hem? E porque me deixa tão ansioso. -fala o mesmo passando levemente a mão em minha coxa fazendo-me ficar arrepiada.

- Ah... Jimin... - falo manhosa. O que faz ele ficar ainda mais ecitado.

Ele beija meu pescoço, me chamando que Tyura repetidamente.

Agarro suas mãos, fazendo parar. Pergunto o porquê está me chamando por aquele nome.

- É apenas um apelido calma. Não é o nome de outra, se é isso Que você está pensando.

- Tem certeza né? Por que se for, vou ficar um fera.

- Você já é uma Fera. Presa por essas roupas que eu vou tirar.

- V-você o quê?

- menina inocente. Vou fazer você gostar do que tem medo, você é minha. Minha! -fala me fitando com os olhos.

Nos beijamos por vários minutos. Mas Jimin não queria ficar apenas nos beijo. Queria algo mais, mas não sei se posso ir além.

Fomos para casa de Jimin. E que

Casa. Parecia mais uma casa de um famoso se não fosse pelas fotos de seus pais. Ele realmente parecia morar sozinho, o que me fazia querer ainda mais ficar ao seu lado. Mas não consigo imaginar um cara como ele sozinho por muito tempo, enquanto olhava sua casa ele me manda sentar, enquanto pegava algo pra gente comer.

Mas minha vontade de conhece-lo melhor falou mais alto. Olhei mais um vez os porta-retratos em cima de uma pequena mesa ao lado do sofá, não demorou muito até Jimin voltar com um prato com bastante macarrão.

- Espero que esteja com fome!

- hum....foi você que fez?

- Olha... É de massa preparada. Mas quem colocou no forno foi eu aqui Park Jimin. - ele ri.

- Ah. Então não dá pra casar.

- o quê? -pergunta Jimin

(Risos)

- Cala boca e vamos comer logo. -falo lhe dando um beijo.

Comemos e depois ele me chamou para ir ficar com ele na cozinha enquanto lava as louças.

- Você não tem empregada? - pergunto pegando o último prato e enxugando.

- Empregada? Prefiro não ter.

- Porque?

- Tenho uma queda por quem usa uniformes e limpa. -fala o mesmo me beijando.

- E sua família?

- O que tem ela?

- Onde moram? Quem são?

- Olha. Acho que temos coisa melhor para fazer!

- Tipo o quê?

- isso! -fala o mesmo me puxando contra seu corpo e me beijando.

Me beijava, puxando meu cabelo, e dando leves mordidas em meu pescoço, fazendo-me soltar uns gemidos baixos em seu ouvido.

Com aquele movimento, senti um grande calor, senti também um volume na parte intima de Jimin.

Ele segurava minha cintura com força e logo ia descendo para minhas nádegas. O que me fez querer arranhar suas costas.

- Acho melhor irmos para meu quarto! -fala Jimin.

- Sim. Também acho.



Notas Finais


Leram até o final?
Espero que sim.
Até o próximo capítulo!😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...