1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. A proposta

História Uma historia de amor (Jargot) - A proposta


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Oiie gente eu estou começando essa fanfic e espero que vocês gostam e peçam para que ela continue. Beijos puddins <3

Capítulo 1 - A proposta


Fanfic / Fanfiction Uma historia de amor (Jargot) - A proposta


       Margot
  Acordei as 9:00 da manhã,era sexta-feira então decidi acordar um pouco mais tarde que o normal. Me levanto tomo um banho e vou para a cozinha. Assim que terminei meu café meu celular toca, um número desconhecido.
  -Alô? Disse eu.
  -Olá, gostaria de falar com a senhorita Margot Robbie elá está? Disse uma voz masculina.
  -Olá, é ela quem está falando.
  -Meu nome é David e o John diretor da Warner Bros gostariamos de lhe fazer uma proposta. Gostaria de nos encontramos no café Daniel?
  -Claro, poderia me dizer o horário?
  -Que tal 15:30? Diz ele com uma voz firme.
  -Claro nos vemos lá amanhã?
  -Sim, até amanhã e tenha um bom dia senhorita Robbie.
  O que será que vem por ai? Talvez algum filme que eles querem que eu participe estou muito ansiosa para amanhã.
Continuei meu dia normalmente, 14:47 Cara me liga gritando para nos encontrarmos no shopping ela precisava falar comigo. Marcamos de ir ao shopping as 15:10 pois ela estaria mais livre e eu também. Aceitei e já fui logo me arrumar.
  Peguei uma calça de cintura alta jeans azul escura um cropped roxo escuro meu all star branco e preto junto com meus óculos redondos e espelhados e sai logo de casa entrando no meu carro. Quando cheguei no shopping fui direto para a praça de alimentação pois ainda não tinha almoçado então pedi 1 lanche bem grande assim como minha coca-cola e as batatas, terminei de comer tudo e fui comprar sorvete. Quando chegou a minha vez eu pedi e Cara chegou pedindo um também então comemos os sorvetes e assinamos alguns autografos. Decidimos nos sentar na praça de alimentação mesmo para conversar.
  -Então Cara o que você tem de tão importante para me falar que ligou para mim gritando no meu ouvido?
  -Mag eu fui chamada para fazer um filme da Warner Bros e eu estou super animada. Ela me olha com um sorriso gigante no rosto.
  -Também fui chamada Cara. Disse sorrindo para ela
  -Serio porque não me contou sua vaca?
  -Porque amanhã vou falar com o diretor não sei muito bem sobre o que se trata.
  -Imagina participar-mos do mesmo filme e atuar-mos juntas vai ser muito foda.
  -Concerteza vai ser foda e eu estou muito ansiosa para saber que filme é, quem são os atores que vão participar e quem vão fazer.Vamos passar em alguma loja estou precisando de roupas novas para usar caso aceitar-mos fazer o filme teremos que viajar então...Vamos as compras!!!!
  -Vamos as compras mag vagaranha. Disse ela com uma gargalhada alta.
  Compramos coisas como croppeds de frio e de calor, bikinis para usar na piscina, calças jeans, shorts, etc...
  Chegamos na minha casa era quase 8 horas da noite então pedimos uma pizza, colocamos um filme para assistir, Cara fez questão de colocar "Golpe duplo" filme do qual eu participei com meu querido amigo Will Smith, foi um filme ótimo e foi maravilhoso gravar com o Will ele é um ótimo ator.
  Caimos no sono por volta da 01:40 da manhã dormimos na sala mesmo pois estava mais quentinho.
  Acordei com o meu celular tocando era 12:50 então eu levantei acordei a Cara que já levantou me xingando de tudo quando era palavrão, fui tomar um banho enquanto ela fazia nosso café da manhã.
  -Que gororoba é essa Cara?
  -O nome disso é Waffles e não gororoba sua puta.
  -Vai se foder.
  -Só se você vier comigo sua vaca.
  Rimos e então fomos comer os waffles da Cara.
  -Cara Delevingne!!!!!!
  -O QUE FOI???? SE ENGASGOU??? PERAI VOU PEGAR ÁGUA.
  -Não sua idiota. disse eu gargalhando sem parar
  -O que foi então sua retardada?!
  -vOCÊ FINALMENTE FEZ UMA COMIDA BOA.Disse eu gritando e correndo enquanto ela corria atras de mim com uma almofada do sofá na mão ela jogou a almofada em mim então eu me virei esperei ela voltar para cozinha e joguei na cabeça dela que correu atrás de mim pela casa inteira.
  Quando paramos com as brincadeiras fui ver as horas. Eram 14:30 da tarde eu tinha pouco tempo para me arrumar então fui tomar outro banho pois já estava suada de tanto correr.
  Terminei meu banho e fui procurar uma roupa. No final eu coloquei uma calça preta rasgada nas pernas, uma blusa de crochê branca e meu all star branco e preto com o mesmo óculos de sempre, passei uma maquiagem basica peguei meu celular junto com a chave do carro e me dirigi até a cozinha onde Cara estava comendo sorvete e falando com no celular.
  -Cara vou sair.
  -Okay vai lá mag.
  -Tudo bem tchau. Disse a ela mandando beijos.
  Entrei no carro e fui até o restaurante encontrar com o David e o John. Quando cheguei um menino que aparentava ter 3 ou 4 anos de idade veio ate mim com uma flor. Ele era lindo eu peguei a flor coloquei atrás da minha orelha e o peguei no colo levando até a mãe dele que me pediu uma foto e um autografo dei um beijo na testa do menino que me retribuio com um abraço então o coloquei no chão mais eu não queria deixa-lo eu tinha gostado muito dele então decidi tirar fotos com ele então depois o menino precisava ir embora com a mãe e entrei no restaurante. O restaurante era lindo, super sofisticado e elegante me dirigi ate um homem que eu rezei para ser David.
  -Olá.
  -Olá Margot, meu nome é David como eu disse pelo telefone.
  -Boa tarde David. Então sobre o que trataremos aqui.
  -Boa tarde a senhorita também. Bom vamos começar. A DC Comics e a Warner Bros estão para lançar um filme. E já temos todos os atores para fazer o filme eles ja confirmaram mais faltou apenas uma atriz para completar o elenco, bom vi alguns filmes seus e achei você uma ótima atriz então lhe escolhemos para lhe fazer está proposta.Disse ele me olhando esperando que eu dissesse algo.
  -Eu aceito se me dizer 2 coisas. Ri e ele me olhando rindo também.
  -Pode falar senhorita Robbie.
  -Se me dizer quem eu serei no filme e o nome dos atores e personagens do filme.Disse olhando para ele com o meu sorriso de "Vai porfavorzinho me fala".
  -Okay eu lhe digo. Os atores são Will Smith como o pistoleiro Floyd, Cara Delevingne como magia, George Harkness como capitão bumerangue, Karen Fukuhara como Katana ,Jay Hernandez como el diablo
Viola Davis como Amanda Waller, Adewale Akinnuoye-Agbaje como crocodilo, Ben Affleck como batmane os dois ultimos são... Eu o interrompo para dar mais suspense.
  -Quem são os principais?
  -Você que será a Arlequina ou Harley Quinn como quiser chamar e seu namorado no filme,Jared Leto que será o Coringa ou Joker.
  -Ah e quando começa as gravaçoes do filme?
  -Amanhã começa as gravaçoes se voce aceitar o papel.
  -Avise aos atores que as gravaçoes começam amanhã e ah vamos pedir?
  -Claro senhorita Robbie. Diz ele empolgado com um sorriso no rosto por ter conseguido todos os papeis do filme.
 


Notas Finais


Se gostarem deixem nos comentarios. esse como é o primeiro capitulo eu quis deixar grande. nao me matem por favor rsrs os proximos se voces quiserem eu faço menor eu espero que gostem beijo meus puddins <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...