1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. Sequestrada

História Uma historia de amor (Jargot) - Sequestrada


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


O capítulo de hoje foi pequeno então me desculpem por favor. Amo vocês.




Boa leitura❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 13 - Sequestrada


           Cara

Cheguei no hotel e fui tomar banho. Fiz minhas higienes e sai do banheiro indo para o meu quarto. Abri minha mala e peguei um shorts azul escuro jeans, e um blusão cinza do The Walking Dead. Coloquei meu vans cinza. Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo, passei uma maquiagem rápida e sai do quarto. Eu fui a pé mesmo para a Warner. No meio do caminho eu esbarrei em alguém e cai no chão.

-Me desculpe, eu sou muito atrapalhada. Digo e levanto meu rosto. Um garoto lindo me olha e sorri me fazendo dar um sorriso bobo.

-Meu nome é Nicholas. Pode me chamar de Nick. Diz ele e  então sorri.

-Prazer em te conhecer Nick Robbinson de "A quinta onda"Meu nome é Cara.

-Ah garota de "Cidades de papel" a menina que faz os garotos suspirarem.

-O garoto que fazem as meninas pirarem. Digo e ele sorri.

-Estava muito distraída. Você poderia ser assaltada e/ou sequestrada e não perceberia.

-Eu estava indo a Warner. Falando nisso me desculpe mas estou atrasada eu, realmente preciso ir.

-Tudo bem. Que tal me dar o seu número e depois continuamos a conversar?

-Tudo bem toma aqui. Digo e pego o celular dele e salvo meu número. Ele sorri e se despede. Eu continuo meu caminho, porém ele não me saía da cabeça. Eu estava andando tranquilamente até que alguém me puxa para dentro de um beco.

-Tom o que você quer? Me solta por favor! Digo e ele me olha com desprezo.

-Fala para a Margot que eu estou vigiando ela, e que se ela pisar na rua e eu ver, ela estará fudida. O bastardo que está na barriga dela, vai morrer se em 1 mês ela não deixar aquele viado do Jared e voltar para mim. Cara é melhor passar o recado se não precisa da sua cabeça no pescoço, e se não quer conhecer Jesus logo logo. diz ele e me empurra, eu começo a chorar e chego na Warner. Entro correndo e procuro Margot, até que acho a mesma.

-Margot eu tenho péssimas notícias para você. Sobre o Tom.

-O que foi Cara?

-Você tem um mês para se separar do Jared e voltar para o Tom, caso voce e as bebês nao querem morrer. Tom me ameacou, ele me puxou para um beco e me disse isso. E caso eu não passasse o recado, quem iria primeiro seria eu. Digo e ela começa a chorar. Fico preocupada pois raiva faz com que ela possa perder uma das bebês ou as duas de vez. Tento acalma-la e consigo. Ela vai se arrumar e vejo Jared, contei tudo para ele, que saiu voando do estúdio e com raiva em seu olhar. O que me deixou muito preocupada e acho melhor contar a Margot, e ela sai do estúdio a pé procurando Jared.

       Margot 

Estava andando pela rua até que alguém me puxa pelo braço e coloca um pano em meu rosto me fazendo desmaiar. Acordo e estou em um galpão. O mesmo do meu pesadelo, e então começo a chorar.


Notas Finais


Comentem, comentem, comentem e comentem bastante.
Bom, seguinte. Se a fanfic estiver ruim, me avisem que eu paro de escrevê-la. Caso contrário amo vocês muito mas muito muito mesmo. ❤️❤️😍😍💖💖💞💞💜💜💓💓💚💚💙💙💛💛

Até meus puddins❤️ Ah me digam, querem Cara e Nick juntos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...