1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. Morto

História Uma historia de amor (Jargot) - Morto


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Não postei ontem me desculpa. Me perdoem os erros. Até amanhã puddins.



Boa Leitura

Capítulo 14 - Morto


Fanfic / Fanfiction Uma historia de amor (Jargot) - Morto


                                           Margot
 
  Tento gritar porém minha boca estava amordaçada, meus pés e mãos estavam amarrados extremamentes fortes. Uma porta é aberta e um homem entra, uma luz branca forte é acendida bem emcima de mim. Como a luz era forte consigo ver um pouco do rosto do homem, ele se aproxima da luz e então consigo ver seu rosto por completo e um medo percorre meu corpo. Tom. 
  -Olá Maggot. Diz Tom e então tira a mordaça da minha boca. -Sem gritar meu amor.
  -Você não tem mais o direto de me chamar de amor ou de Maggot. Não é nada mais meu, apenas meu ex. Aonde eu estou?
  -Serei seu noivo denovo mag não se preocupe. Num galpão, muito longe da cidade. Você dorme muito, o efeito do rémedio passou ah umas 5 horas atrás, mais mesmo assim continuou dormindo.
  -Rémedio? Que horas são agora Tom?
  -Quase 9 da noite.
  -Meu Deus. Tom por favor me deixe ir embora. Porque faz isto comigo?!
  -Porque você terminou comigo. Rompeu um noivado de três anos e me traiu. Não posso te deixar ir embora agora mag. Sabe, depois que você foi embora, eu tentei lidar com tudo isso, eu fui a alguns psiquiatras e psicólogos. Tomei rémedios para depressão, e tentei lidar com dupla personalidade. Mas não funcionou, porque o único rémedio que me deixa bem é você, mas você me trocou e me traiu, e mesmo assim eu ainda te amo. Que loucura não?! Uma hora eu to bem, querendo o bem para todo mundo e inclusive, para você. Mas ai alguma coisa me puxa para um outro lado, que é o lado que quer que todos se fodam e morram. E que quer matar você. Nesse momento eu estou no meu lado ruim e que precisa de ajuda.
  -Tom eu posso te ajudar, te levarei aos médicos. Te ajudarei no que precisar, estarei do seu lado, mas como amiga. Você poderá se casar com alguém que te ame muito, que cuide de você e possa te deixar feliz. Me solta daqui por favor, nos marcamos a hora num psiquiatra e dai você vai melhorando aos poucos e vivendo a sua vida. Atuando e fazendo filmes. Por favor Tom me ajuda a te ajudar.
  -Não, você não pode me ajudar se não estiver do meu lado como minha mulher. Apenas minha. Diz ele e então me da um murro que me faz desmaiar.
                        Jared
  Eu fiquei o dia inteiro sem ir para a Warner depois do que Cara me disse sobre a ameaça do Tom. Eu estava com muita raiva dentro de mim por ele ter ameaçado a Margot, as minhas filhas e a Cara. Eu não estava com um bom pressentimento. Quando eram quase 9 da noite Cara me liga.
                                              "TELEFONE ON" 
  -Fala Cara.
  -Jared a Margot está com você?
  -Não, eu ainda não vi ela depois da brincadeira no hotel, porque?
  -Droga, Jared a Margot saiu daqui da Warner pra procurar você, ela ficou preocupada por que você saiu sozinho e com raiva. Até agora ela não apareceu, e quando ligamos para ela só caia na caixa postal e agora está desligado.
  -Liga para a policia. Aonde você está?
  -No hotel.
  -Okay, chego ai em 15 minutos. 
  -Tá, tchau.
                                             "TELEFONE OFF"
  Desliguei o telefone e senti um pressentimento ruim em meu peito. Vou até o hotel e estaciono o carro, entro correndo e vou direto para o quarto da Margot e da Cara. Quando chego lá, já havia uns 8 ou 9 policias. 2 estavam conversando com Cara que quando me vê corre até mim e me abraça e começa a chorar.
  -Vamos acha-lá Cara.
  -Jared, não fazemos a menor ideia de onde ela esteja.
  Cara e eu contamos tudo aos policias, e ajudamos eles a procurarem pela Margot...
            5 dias depois...   10 da manhã.     Margot
  Acordei outra vez, minhas pernas doiam. Nesses dias em que eu estava presa, o que eu considerava ser 3 dias ou mais. Tom havia me estrupado pelo menos umas 5 ou 6 vezes. Eu estava cheia de sangue. Havia um bisturi preso na minha perna e outro em meu braço. Acho que ele havia esquecido que eu estava grávida, pois não colocou nada em minha barriga para que eu perdesse as minhas filhas. Eu não aguentava ficar mais naquele lugar. Eu queria morrer, minha alma estava suja. Suja de gozo e penetrações não desejadas. Eu espero que pelo menos minhas filhas estejam bem. Eu estava morrendo de saudades do Jared. Mas mesmo assim desejava morrer ou que me encontrasse logo por que eu não aguentava mais. Meu corpo e alma estavam sujos, e não poderiam ficar limpos novamente. Nada nem ninguém vai poder concertar a dor de ser estrupada, muito menos se for uma pessoa que a algum tempo atrás você queria perto de si mesma. Que protegeria com unhas e dentes e que gostaria de ter uma familia. Dormi pois para mim seria a única forma de abafar meu grito, deixando o mesmo apenas dentro de mim mesma. Seria a única forma da dor passar, sem precisar de rémedios. Seria a única forma de "morrer" mais apenas estar dormindo. Seria a única forma de me esquecer de que Jared ou minhas filhas podem estar tristes, com dores e no caso de Jared com saudades e tudo isso junto. Ouço um barulho de tiro muito alto e então eu acordo num pulo. 
  -A policia está aqui Tom. Vamos embora rápido! Disse um homem alto que estava colocando um capuz.
  -Vá na frente, eu já vou logo atrás! Disse Tom e então o capanga dele foi embora. Quando ele disse isso, começou a me soltar e então pego no meu pulso e começou a aperta-lo.
  -Não fuja se não quer morrer. Disse ele me colocando medo. 
                      
                        Cara
  Achamos a localização de Margot e eu e Jared fomos com os policias achar ela. Chegamos a um galpão e tiroteios foram iniciados. Eu e Jared entramos sem sermos vistos no galpão. Uma luz forte branca estava emcima de Margot e ela estava sentada no chão com a cabeça entre as pernas e chorando. Corri até ela e ouço uma voz masculina. Tom. Jared correu até ele e deu um murro na cara dele, que fez com que Tom revidasse. Jared caiu no chão e a única solução era matar o Tom. Margot retirou o bisturi de sua perna e me deu, eu o joguei para Jared que o pegou com um pouco de dificuldade e enfiou na garganta do Tom o matando. Os policias entraram e levaram o corpo do Tom. Pegaram Margot para ajuda-la com os ferimentos e Jared foi com ela. E dai eu vejo aquele serumaninho lindo entrar no galpão. Nick Robinson.
 


Notas Finais


Ta ruim? Estão gostando? Amo vocês sabiam disso?!

Comentem comentem comentem comentem comentem comentem comentem comentem bastante. beijokas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...