1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. Vamos comer?

História Uma historia de amor (Jargot) - Vamos comer?


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


O capitulo de hoje foi extremamente pequeno, porque eu estou muito ocupada. Tirei 10 min do meu tempo e fiz. Prometo do fundo do meu coração que os próximos serão maiores.

Boa leitura amores

Capítulo 15 - Vamos comer?


Fanfic / Fanfiction Uma historia de amor (Jargot) - Vamos comer?


                             Nick
 

Fui até o hotel que Cara estava hospedada e um policial me parou dizendo que ela tinha saido para procurar uma amiga que tinha desaparecido. Ele me disse aonde os policias e ela estariam. Sem medo de levar um tiro, eu fui. Mas porque eu queria ve-lá outra vez. Ela era muito linda, e eu concerteza estava me apaixonando por ela aos poucos, sim! Eu deveria esconder este sentimento não só de mim mais dela também pois fazia apenas alguns dias que eu conheci ela. Mas não conseguia, só de pensar naquela loira eu já ficava bobo imagina perto dela outra vez. Entrei no carro e diriji até o local que me foi dito. Cheguei lá tinha uma moça loira bonita sentada numa ambulância junto com um homem. Cantor de uma das minhas bandas favoritas. Jared, e ela só poderia ser a Margot. Entrei no galpão e Cara estava em pé com um pouco de sangue nas mãos e braços. Ela olhou para mim e soltou um sorrisinho bobo.
  -Olá Cara.
  -Oi Nick... O que faz aqui?
  -Eu fui até o hotel que você está hospedada e um dos policias me disse onde encontra-lá e então eu vim.
  -Por favor me tira daqui não quero mais ver sangue e nem o Tom morto. Acho que neste minuto ele está queimando no inferno e eu estou pouco me fudendo porque ele me ameaçou e sequestrou a Margot. Tom eu quero que você queime na porra do fogo do inferno e eu queria assistir de camarote você torrar. Diz Cara gritando e descontando sua raiva em gritos e palavrões.
  -Vem vamos para algum lugar tirar esses pensamentos da sua cabeça. Vamos comer. Amanhã você continua com seus lindo palavrões para o cara morto. Cara que tal irmos a um restaurante?
 


Notas Finais


Comentem bastante. Deem ideias. Falem personagens e para mim colocar e fazer casalzinhos linduus

Amo vocês tiau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...