1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. Nossas histórias.

História Uma historia de amor (Jargot) - Nossas histórias.


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Gente, me desculpe por ter ficado sem postar. Eu estava com problemas realmente e extremamente fodas de se lidar. Bom espero que me perdoem. Amanhã eu vou postar um capitulo aqui, e um da fanfic da Harley e do Joker. Se você ainda não leu dá uma olhadinha lá. Vai me ajudar e incentivar muito a continuar com a história.

Boa leitura amores <3

Capítulo 16 - Nossas histórias.


Fanfic / Fanfiction Uma historia de amor (Jargot) - Nossas histórias.


                               Margot
  Eu ainda estava em estado de choque. E principalmente por eu ter visto uma pessoa morrer na minha frente, e essa pessoa era o Tom. Me levaram para uma ambulância e me enrolaram numa coberta. Jared estava sentado do meu lado me olhando triste e com raiva.
  -Mag o que ele fez com você?
  -Me torturou. Me machucou... e Jared, não quero falar sobre isso agora.
  -Tudo bem, vamos para um hospital. Lá eles cuidaram do seus ferimentos e lhe daram rémedios para a dor passar. _-Disse ele e então me levantei e caminhei com a ajuda dele até a maca que estava dentro da ambulância. Os motoristas entraram e Jared se sentou junto com os paramédicos. Estava tão cansada, que quando fui tirada do hospital e colocada no quarto, apaguei rápidamente.
                                 Jared
  Depois de algumas horas no hospital, o médico veio me chamar. Fomos para a sala dele, e então percebi que a nóticia não seria muito boa.
  -Então senhor Leto. Margot ficou em presa por muito tempo. Depois de muitos exames descobrimos que ela foi estrupada. Não uma ou duas vezes. Foram bem mais do que três vezes. Ela terá que se cuidar, pois as bebês não poderá nascer prematuro. O tempo para melhorar as partes intimas dela será de alguns meses e se as bebês nascerem prematuras vai machucar a região machucada na parte intima, fazendo a mesma sangrar e ter algum tipo de hemorragia matando ela. Fora isso está tudo bem. As bebês estão bem e Margot também. Deixe-a dormir um pouco, ela está muito cansada, mas você pode dormir com ela.
  -Tudo bem doutor._- Digo e saio da sala do doutor e caminho até o quarto dela. Não iria toca-lá nem mesmo encostar um dedo nela, concerteza mag está traumatizada e se eu encostar nela, ela irá acordar.
                                 Cara
   Fomos até um restaurante italiano com toque grego. Pedimos e em 5 minutos depois nossos pratos haviam chegado. Nick sorria meio bobo me fazendo sorrir meio boba. Não posso dizer que estou apaixonada por ele, porém eu gosto dele. O motivo que não me deixa amá-lo é que, eu sofri muito por conta do amor. Caras que diziam que me amavam mas na verdade só queriam me levar para cama, eu sempre achei que eu nunca teria um relacionamento sério, que eu me casaria, ou até mesmo que teria filhos. Mas Nick me fazia repensar os conceitos de ter uma familia, me casar e ter praguinhas chamados de filhos correndo atrás de mim. Ele tinha aquele toque dele de falar e terminar a frase sorrindo fazendo a pessoa perder a razão e a conciência do que está acontecendo. 
  -E então Cara, me conte sobre você. Eu quero saber tudo. 
  -Só lhe contarei se me prometer que depois de mim será você a contar toda sua história.
  -Eu prometo Cara.
  -Tudo bem Nick, vou confiar em você._-Digo e ele sorri para mim com cara de confiante e vitorioso._- Meu nome completo é Cara Jocelyn Delevingne, sim Jocelyn, é meio estranho, não combina muito comigo.
  -Concordo Cara._-Diz ele aos risos e então eu também solto uma risada.
  -Eu vim de uma familia extremamente rica mas sabe, nunca fui muito obcecada por todo aquele dinheiro, serio, puta mano eu nunca nem quis muito daquele, somente o suficiente para viver. Minha avó materna era dama de companhia da Rainha, o que deu a ela muito dinheiro. Meu avô materno era diretor da revista Queen. Acredite eu tenho duas outras irmãs, porém elas não vieram tão loucas como eu. O nome delas são Poppy e Chloe. Poppy foi quem me ajudou a entrar na industria da moda. Margot é minha melhor amiga desde meus 3 anos de idade, seguimos o mesmo sonho pois amavamos imitar pessoas e personagens, então a profissão de atriz foi perfeita para isso. Eu já usei drogas, mas Margot me fez prometer nunca mais usar e então eu a escutei e parei. Eu quando tinha 15 anos, me assumi bissexual, mais estou pegando só homem mesmo. Eu espero que o que eu acabei de lhe dizer sobre eu ser bi não altere em nada Nick.
  -Não vai alterar nada Cara, eu não ligo para essas coisas de que, só porque você é mulher não pode pegar uma pessoa do mesmo sexo. Eu tenho a mente aberta, porém eu sou hetero. Espero que isso não atrapalhe em nada.
  -Não vai atrapalhar em nada Robinson. Então continuando... eu tenho 24 aninhos e tenho cara de 18, isso é uma maravilha, porra, realmente é ótimo. Eu nasci em 12 de agosto de 1992, em Londres, Inglaterra. Eu sou uma mistura inglesa, judaica, francesa, escocesa e irlandesa. Eu estudei na escola Francis Holland School for Girls e depois em um internato chamado Bedales School. Eu toco violão e bateria e...
  -Calma Cara, você toca violão e bateria?
  -Sim, aprendi a tocar com 3 anos. Posso continuar?
  -Claro, por favor está muito interessante.
  -Okay. Meu signo é leão, eu tenho 1,73 de altura. Sou muito legal, sou gostosa e o principal... eu não namoro, estou solteira e livre.
  -Hum é bom saber disso... Bom agora é minha vez. Meu nome completo é Nicholas John Robinson. Eu tenho 21 aninhos. Nasci em Seattle, no dia 22 de março de 1995. Quando eu tinha 5 anos descobri que eu amava imitar os personagens de filmes e desenhos, então quando eu fiz 9 anos fui estudar teatro. Sei tocar apenas violão e guitarra. Não fui como você, super rico ou nascido em berço de ouro. E eu não namoro, estou esperando a "garota certa".
  -Hum... e a Chloe?
  -Chloe Grace Moretz?
  -Sim Nick.
  -Somos apenas amigos. Faremos outro filme, mas somos apenas amigos.
  -Hum, entendi._-Digo e olho para a hora no celular que estava em cima da minhas pernas enquanto eu estava sentada._- Bom é melhor irmos. Preciso falar com Margot.
  -Tudo bem. Garçom!!!
  -Sim senhor Robinson.
  -Traga a conta para mim por favor.
  -Sim senhor._- Diz o garçom e sai caminhando até o balcão e voltando com a carteira da conta.
  -Obrigado, tchau. Vamos Cara?
  -Sim por favor. Fomos até o hospital, quando chegamos eu vi o Jared sentado, com o olhar perdido no vazio. Aquilo me preocupou. Quando cheguei perto ele me olhou e começou a chorar.
 


Notas Finais


Leiam minha fanfic da Harley e do Joker e me ajudem com a mesma. Amo vocês. Ah quase ia esquecendo, os comentários estão diminuindo junto com a quantidade de pessoas que leem. Gente por favor, por favorzinho me ajudem a divulgar a fanfic. É muito simples, é só você ir até uma fanfic que você lê ou não, e pedir para que venham ler. Sério vai me ajudar muito. E se você já faz isso, eu tenho que lhe dizer, de verdade, muito obrigada. A minha gratidão vai ser eterna. Sua passagem para o céu já está reservada amiguinho ou amiguinha <3 <3 Beijos meus amores, amo o cês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...