1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. Primeira briga

História Uma historia de amor (Jargot) - Primeira briga


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Boa leitura meus puddins. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 18 - Primeira briga


                                              Jared

Eu estava dormindo tranquilamente quando sou tirado de meus sonhos por conta de um barulho de porta, me sento na cama para ver se ouço melhor, de repente eu ouço a voz de Margot e me levanto correndo apenas de cueca e vou até a porta do meu quarto e abro a mesma. Margot e Cara estavam prestes a entrar, Margot olhou para trás e me viu e saiu correndo e pulou no meu colo me abraçando e me beijando.

-Isso tudo é saudade meu amor?

-Sim jad, tudo isso é saudade. Eu fiquei dias sem te ver e então eu vou aproveitar o tempo que tenho para curtir com você e com as nossas filhas

-Gostei dessa proposta

-Ei gente eu Cara também estou aqui seus fdp.

-Cara vamos gravar hoje._- Margot pergunta e Cara responde com movimentos de sim com a cabeça.

-Okay, amor vá tomar um banho e colocar uma roupa e Cara você também. Falando nisso cadê seu "amigo"?_-Margot diz fazendo movimentos de aspas com as mãos macias dela.

-Foi para o apartamento dele.

-Que milagre você não ter ido junto Cara.

-Cala a boca vadia

Cara e Margot entraram no quarto delas brigando, gritando e se xingando, e eu fui para o meu quarto pegar uma roupa e tomar um banho. Fui até o closet e peguei uma calça jeans preta, uma blusa de manga curta branca e minha blusa de frio de moletom cinza da Adidas. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes, e depois tomei banho. Quando sai do banheiro coloquei a roupa rapidamente pois não queria deixar a mag e a Cara sozinhas depois do último acontecimento. Calcei meu all star preto e passei o perfume. Fui até o restaurante pois sabia que as famintas estariam la e bom, eu acertei. Me sentei junto com os amigos do elenco bem do lado da mag. Serviram o almoço e nós ficamos conversando sobre tudo. Terminamos e fomos para o estúdio gravar.

2 meses depois...          Margot

Minha barriga já estava grandinha e era difícil escondê-la mas mesmo assim eu ainda conseguia cobrir e diminuí-la um pouco. Fui até o banheiro colocar minha roupa de Harley Quinn. Teríamos apenas mais uma semana de filmagem e todos nós voltaríamos para nossas antigas vidas. A não ser pelo fato de que eu recebi uma proposta muito boa de ser a mulher do Tarzan no filme " A lenda de Tarzan". Bom eles vão esperar para que a gestação acabe para que gravemos o filme.  Sai do banheiro do camarim e Jared estava sentado no sofá.

-Voce tem uma mensagem sabia? Eu vim lhe fazer uma surpresa e seu celular estava no sofá, eu me sentei e chegou uma mensagem.

-Hum de quem meu amor?

-De um cara chamado ian, bom ele estáva te convidando para jantar com ele. Margot a quanto tempo conversa com ele?

-Ele é meu amigo de infância Jared, somente amigos. Não está desconfiando de mim está?

-Eu não sei de mais nada Margot._- Jared diz e se levanta bravo caminhando até a porta.

-Jared!!! Por favor, não é nada. Confia em mim pelo amor que você tem a suas filhas!

-Margot me deixa em paz. Eu quero pensar um pouco antes de termos que gravar.

Jared saiu do meu camarim e então eu me sentei no sofá e comecei a chorar. Nao sei que ciúmes besta é esse, uma hora a gente vai se separar um do outro por causa dos outros. Se é que isso não aconteceu hoje...


Notas Finais


Gostaram amores?
O capitulo foi pequeno e eu sei disso, mas eu resolvi que por pelo menos 1 semana os capítulos serão assim até eu arrumar meu note que sim, eu consegui quebrar a ponta principal do cabo. Palmas pra louca aqui 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. Eu estava com um bloqueio de criatividade mais bom eu consegui escrever e tenho planos muito legais para esta fic. Espero que tenham gostado e que estejam gostando da fic e que perdoem os meus erros gramaticais. Beijos até amanhã loves.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...