1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. Causa do Ciúmes

História Uma historia de amor (Jargot) - Causa do Ciúmes


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Eu espero que vocês estejam gostando da fic e quero que comentem muito por que eu fico feliz com os comentários de vocês. Então comentem, deem sugestões, opiniões, ideias e mais o monte de coisas. Me ajudem a tornar a fic maravilhosa e boa de se ler.


Boa leitura ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 19 - Causa do Ciúmes


                         Jared

Eu ia fazer uma surpresa para Margot mas quando cheguei lá e chegou aquela mensagem no celular de um cara eu fiquei muito puto. O meu ciúmes me deixou com que eu me afastasse dela, e eu não queria isso. Enquanto eu estava pensando em como pedir perdão alguém bate na porta do meu camarim e então ela é aberta.

-Jared, venha logo. David já arrumou a câmera para gravarmos as cenas do filme.

-Tudo bem Liza eu já vou, falta apenas pentear meu cabelo e então eu já vou

-Okay, vou ir chamar a Margot.

-Tudo bem Liza, vai lá.

Liza, a assistente do elenco veio me chamar. Depois de pentear os meus cabelos eu caminhei até o cenário é então Margot chegou. O resto do elenco estava no jardim pois lá foi montado um cenário especial para gravar algumas cenas do filme. Estávamos apenas eu e Margot. Ah claro também tinha os câmeras, assistentes, maquiadores, cabeleireiros e claro o David. Margot me ignorava pois estava com raiva do meu ciúmes. Sabe porque eu tenho ciúmes? É uma forma deu mostrar que eu a amo e não quero dividi-la com ninguém. Que eu não suportaria perder aquela chata, mais a chata que eu mais amo na minha vida. E eu nunca vou permitir perdê-la por causa do meu ciúmes. 

        Margot

Estava com raiva do Jared por causa do que ele fez. Liza veio me chamar e então eu fui para o cenário gravar. As cenas ficaram ótimas e não teve beijo entre mim e ele o que foi ruim porque eu estava louca para beija-lo e pedir desculpas. Depois que as gravações acabaram eu tinha decidido que ia para o hotel a pé e sozinha. Era por volta de 5 da tarde. Daqui uma semana e meia teríamos a festa e iríamos assistir o filme no cinema. Faltava comprar o vestido que eu iria usar na festa mas eu iria esperar mais um pouco para poder comprar pois eu quero ir com a Cara. Andei um pouco pela cidade e quando fui passar na frente de uma lanchonete vi uma pessoa, a pessoa que causa um tantinho de ciúmes no Jared...


Notas Finais


Gostaram???????? Perdoem os meus erros viu amores?! até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...