1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. Perdoados

História Uma historia de amor (Jargot) - Perdoados


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Eu havia quebrado o carregador do meu iPad certo? Certo. Daí eu fui pra escola e contei pra minha amiga Natanni❤️❤️🐮🐮🐮❤️❤️ Que também lê está fic. Dai aquela capeta me infernizou tanto pra mim postar outro capítulo que eu arrumei um cabo e coloquei meu iPad pra carregar e agora estou postando um novo capítulo. Então... Eu agradeço a vaca🐮 Da minha amiga Natanni❤️❤️❤️❤️ Que me fez caçar até agora um carregador só pra postar mais capítulos amores. Eeeeeeeeeeeh palmas pra está vagaranhaaaaa❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 22 - Perdoados


             Margot

Depois de ter conversado com o Ian na rua, eu fui direto para o hotel. Coloquei o cartão na porta e então a mesma foi aberta, de repente eu ouço alguns barulhos dentro do quarto e abro a porta bem devagar. Cara e Nick estavam se pegando, como eu não queria segurar uma tocha olímpica hoje, fechei a porta do quarto e caminhei olhando para o chão do hotel pensando no que ia fazer no resto da noite. De repente vejo um par de pés na minha frente e então levanto a cabeça lentamente. Era o Jared que estava na minha frente com um sorriso no rosto.

-Ah oi Jared.

-Oi Margot... Eu ah... Queria te pedir desculpas pelo meu ciúmes, é que eu tenho medo sabe?? Medo de você me deixar de lado, ou de me esquecer. Eu não suportaria não ter você do meu lado, como minha namorada, amiga, companheira, como minha psiquiatra rsrs. Me perdoa eu... Eu te peço que me perdoe, aquilo foi na hora da raiva...

-Eu te perdoou Jared porque eu te amo. Muito.- Dei-lhe um abraço e muitos beijos.

-Vai entrar?

-Nao, a Cara está tendo uma noite romântica com o Nick e bom, não vamos segurar vela né?!

-Concerteza não. Poderíamos ir jantar em algum lugar que tal?

-Sim, mas o que? Já sei Jared, vamos comer.... Comida vegetariana!!!

-Okay meu amor. 

Fomos para um restaurante francês que também era vegetariano, eu estava com tanta fome que não sabia se a comida era boa ou era só a fome mesmo. Saímos dali era mais ou menos 19:30 e então fomos na praça tomar um sorvete. Eu estava cansada e com dor nas minhas costas por causa do peso que minha barriga estava. 

-Posso dormir no seu quarto hoje? Eu estou cansada e essa meninas pesam de mais. São tão gordas quanto você.

-Haha muito engraçado mas a única gorda que eu vejo aqui é você mag kkkk

-Ta, eu sou gorda mesmo. Vamos logo minhas costas estão ardendo e doendo.

Quando chegamos no hotel, e estávamos no corredor dos quartos caminhamos para o quarto do Jared que era do lado do meu e da Cara. Jared abriu a porta e ouvimos gemidos extremamente altos da Cara. "Pensei, o negócio lá deve tá bom né pra piranha está gritando tanto" . 

-Parece que a noite deles está maravilhosa...

-Concordo Jad kkkkk, vamos entrar logo.

A última coisa que eu lembro dessa noite é que eu fui até o quarto do Jared e me joguei na cama fechei os olhos e pronto. Eu já estava dormindo.

 

                   Narradora          10 da manhã 

 

Enquanto Margot e Jared dormiam, Cara e Nick tinham sua noite tão esperada. Na manhã seguinte Cara se levantou enquanto Nick dormia e foi fazer suas higienes matinais, tomou seu banho e seu café da manhã colocou uma calça jeans clara rasgada nas coxas e uma blusa comprida branca com alguma frase. Margot também se levantou, tomou seu banho e colocou um vestido comprido preto que ia até seus pés, uma sandália e prendeu-o cabelo num coque mal feito. Tomou seu café da manhã e saiu do quarto se encontrando com Cara no corredor do hotel. 

 

Margot

-Oi piranha

-Oi mag vagaba

-A noite foi boa né?

-Oh se foi. Ei vamos no shopping comprar o que mag? Os vestidos da festa?

-Sim pois a festa é em menos de uma semana e estes próximos dias estaremos cheios de gravações finais e ansiedade para a festa.

-Ta vamo logo que eu to com pressa 

-Ui desculpa aí ocupada, não sabia que fazia programa logo cedo.

-Haha, não não o meu único programa hoje é pegar o Nick várias vezes. Deixei um bilhete para ele dizendo ao fomos.

chegamos no shopping e começamos a procura sem fim por um vestido bonito....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...