1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. Viagem

História Uma historia de amor (Jargot) - Viagem


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Ooi puddins... Me desculpem se tiver muitos erros eu não revisei.

Capítulo 4 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Uma historia de amor (Jargot) - Viagem


  Acordei as 5 da manhã com Cara me ligando dizendo para mim ir para casa porque precisavamos fazer as malas para a viagem pois David disse a ela que as passagens foram compradas para os atores e o avião sairia as 7:30 da manhã.
  Eu estava com um certo arrependimento pelo que aconteceu pelo fato de que eu sou noiva de Tom e dormi com o Jared. Mas eu precisava disso, não via Tom a quase 4 meses e meio e eu estava carente, precisava de alguém do meu lado além de Cara. No fundo eu não estava triste, eu estava feliz pois eu dormi com um cara do qual eu estava amando mais do que meu noivo, o que fizemos na noite passada foi maravilhoso, eu queria mais, não queria mais deixa-lo por nada nesse mundo, eu o amava como nunca amei ninguém.
  Fiquei com esses pensamentos na minha cabeça então decidi me levantar mas tudo rodava e minha cabeça doia por causa da noite de passada regada de alcool. Tirei os braços de Jared de cima de minha barriga me levantei recoli as roupas dele, dobrei e coloquei em cima da cadeira que tinha no quarto. Coloquei minhas roupas peguei um papel e uma caneta e escrevi um bilhete para ele.
  "Cara me ligou pedindo para ir para casa para fazer as malas porque o avião sairá as 7:30 e nós não estamos com a mala pronta. Vamos fingir que o que aconteceu na noite passada não foi nada, o que será dificil pois foi maravilhoso e eu não consiguirei me esquecer nunca... Nos vemos no aeroporto. Beijos e tchau."
  Coloquei o bilhete em cima da cama na parte do qual eu dormia e ficou o cheiro do meu perfume no travesseiro dele, de longe dava para sentir o cheiro espero que ele não fique bravo comigo por conta disso. Peguei meu celular, sai do quarto e fechei a porta sem fazer barulho, desci e fui em direção a porta e sai dando um sorriso por ter lembrado da noite passada. Chamei um taxi entrei e fiquei pensando no que aconteceu, Tom nunca poderia saber daquilo nunca.
Chegando em casa eu desci do taxi o paguei e entrei. Fui direto ao quarto que Cara dormia quando estava na minha casa e vi ela colocando as roupas dela na mala.
  -Cara me desculpa, eu... eu, por favor me desculpa.
  -Tudo bem Mag. Só preciso que você me diga aonde passou a noite, que vá fazer sua mala e tomar um banho pois você ainda está com o vestido de ontem a noite e está sem o seu charpe. Diz Cara olhando para mim até que percebi que o esqueci em cima do travesseiro do qual eu dormi na casa de Jared.
  -Eu passei a noite com o Jared. Por favor não conte ao Tom ele não pode saber disso nunca, por favor Cara não conte a ele. Digo e ela arregala os olhos ao saber que eu passei a noite com o Jared.
  -Tudo bem eu não vou contar a ele Mag, mas eu quero que você me conte tudo. Diz ela com um sorriso malicioso para mim fechando a sua mala.
  -Tá eu te conto tudinho agora vem me ajudar a fazer minhas malas.
  Pego duas malas cinzas da Louis Vuitton e coloco minhas roupas e as roupas que eu e Cara compramos no shopping para levar na viagem. Pego uma necessaire cinza também da Louis Viutton e coloco minha escova de dente, escova de cabelo, pasta de dente, alguns remedios para dor de cabeça e corpo, absorventes, joias, cremes, maquiagens, etc. Fecho as malas e ajudo Cara a descer com as nossas malas deixo tudo lá em baixo e vou ver as horas era 6:43 da manhã então fui tomar um banho rapido porque eu e Cara tomariamos café no aeroporto. Sai do banho me enrolei na toalha fui para o quarto e peguei uma calça preta de cintura alta, um cropped da Adidas e o tênis preto e branco da Adidas também, passei uma maquiagem basica, peguei meus oculos de sempre e pendurei na blusa, peguei meu celular e uma blusa de frio cinza do pernalonga bebe que nas mangas tinha listras pretas. Eu amava essa blusa de frio. Desci para a sala e Cara estava me esperando sentada no sofá mexendo no celular, tirei o celular do bolso da blusa e fui olhar as horas. Eram exatamente 7:00 da manhã, Cara se levantou pegou minhas duas malas e minha necessaire eu abri o porta-malas do carro para ela por as malas lá dentro. Peguei as duas malas dela e a necessaire coloquei tudo do lado de fora, tranquei a porta da minha casa e fui ate o porta malas colocar as bolsas e malas. Cara foi para o banco do passageiro e eu para o motorista, entramos no carro e fomos para o aeroporto. Estacionei meu carro naqueles estacionamentos que você deixa seu carro até voltar de viagem. Eu e Cara pegamos dois carrinhos, colocamos as malas nos carrinhos e fomos até a área de embarque encontrando todos menos Jared e seu irmão. Pedi para Cara ir no Starbucks comprar cafés tamanho grande e um milkshake de chocolate pois eu estava desejando isso. 5 minutos depois de Cara de saido para ir comprar as coisa Jared e seu irmão Shannon chega e Cara logo atrás deles. Eu olho para Jared e ele para mim sem conseguir segurar mais ele solta um sorriso para mim me fazendo ficar um pouco vermelha.
  -Toma aqui seu Milkshake de chocolate. Diz ela me entregando o milkshake que eu coloquei na boca sedutoramente olhando para ela e começo a dar risada.
  -Muito obrigada Cara Delevingne. Digo a ela e volto a por a boca no canudo provocando sedutoramente e me sentando em uma das cadeiras do aeroporto esperando o chamado do nosso voo, mas desta vez eu não estava olhando para ninguém somente pensando na noite de ontem e dando algum sorrisinhos.
            Jared
  Margot se sentou na cadeira do aeroporto e colocou aquela boca carnuda e linda dela no canudo do copo que estava com milkshake de chocolate ela estava dando alguns sorrisinhos as vezes ainda com a boca no canudo, ela olhava para as pessoas que passava por ali e ficava pensando até que um menininho que aparentava ter uns 5 anos de idade se aproximou dela e tirou ela do transe.
  -Olá Margot. Diz ele a olhando com uns olhos gigantes e azuis assim como o dela.
  -Olá pequeno, como é seu nome? Diz ela o pegando e colocando sentado no seu colo e olhando para seu rosto branco e seus olhos azuis claros.
  -Meu nome é Tyler. E eu sei que você não me conhece mais eu sou um grande fã seu diz ele sorrindo para ela quase a fazendo-a chorar.
  -Tyler você é um garoto muito lindo e pelo qual eu já estou gostando. Diz Margot colocando ele no chão e se ajoelhando na sua frente ficando pouco maior que ele e pegando o seu celular que estava no bolso da sua blusa e colocando na camera para tirar fotos com o garoto que era muito lindo e fofo.Terminando de tirar as fotos e receber alguns autografos, Margot se levanta do chão pega na pequena mão do garoto que se vira e fica de frente para ela e ela o pega no colo e leva para a mulher que o menino disse que era sua mãe, que parecia ser verdade pela pele, olhos e nariz ser identicos aos do menino. ela coloca o menino no chão diz alguma coisa em seu ouvido, passa a mão em seus cabelos negros e deixa escorrer uma lagrima do qual o menino limpa e logo em seguida a abraça. Ela se levanta do chão se despedi do garoto e volta para o lugar do qual estava antes do menino aparecer.
  -Porque você chorou quando olhou e passou a mão nos cabelos do menino? Disse Cara se sentando do seu lado e perguntando.
  -Porque ele me disse uma coisa que me deixou muito feliz. Diz ela e olha para Cara sorrindo e continuando a beber seu milkshake.
  -O que ele disse? Pergunta Cara a Margot.
  -Que eu seria uma ótima mãe, e que todo o amor e felicidade do mundo estava chegando para ficar em minha vida. Disse ela olhando para Cara, e então Cara a abraça bem forte. Eu a olho e ela me olha sai um sorriso do meu rosto e um do dela, então movimento a minha boca sem sair voz alguma e não deixando ninguém perceber.
  -Você seria uma ótima mãe. digo sem a voz sair e sorrio para ela.
  -Você seria o melhor pai do mundo. Diz ela também sem deixar a voz sair e sorri. Ela solta Cara e somos avisados que o avião ja estava pronto para decolar e viajarmos. O avião do qual ficariamos era particular mais tivemos que esperar enquanto alguns ajustes eram feitos. Depois dos ajustes serem feitos vamos para o avião. Cara se sentou do lado de Margot e nos dois bancos da frente que eram virados para elas sentamos eu e o Shannon.
       Margot 
  Eu me sentei do lado da janela e Cara do meu lado, na frente as cadeiras eram viradas para nós e quem se sentou lá? Sim, Jared e seu irmão Shannon e ficamos olhando para eles e eles para nós. Me levanto e vou pedir para a aeromoça\comissaria de bordo me dar um travesseiro. Ela vai até uma salinha pega e me traz, volto para meu lugar com Cara, Shannon e Jared me olhando. 
  -O que foi gente? A noite passada foi longa. Digo e Jared me olha e sorri.
  Me sento aperto alguns botões que fazem com que a cadeira se incline um pouco para eu deitar e dormir. Coloco o travesseiro do lado do braço de apoio da cadeira onde Cara estava sentada. Ela começa a passar a mão em meus cabelos loiros fazendo com que em 5 minutos eu adormecesse.
            Jared
  Cara se levanta após Margot dormir e se levanta fazendo gestos para trocar de lugar comigo. Os atores todos estavam dormindo, apenas eu e Cara acordados. Me levanto e Cara também trocamos de lugares e então eu tomo um baita susto pois Margot se mexe e eu passo a mão em seus cabelos igual como Cara estava fazendo para que ela não acordasse. Um tempo depois eu dormi e Cara também. A comissaria de bordo me acordou primeiro e em seguida Cara trocamos de lugar rapidamente e Cara acordou Margot e eu acordei Shannon.
  -Mag chegamos!!! Diz Cara super feliz e Margot já acorda sorrindo. Que mulher mais linda, pode dormir e acordar com os cabelos até arrepiados mais mesmo assim continua a mulher mais perfeita que eu já vi, conheci, e amo. Saimos do avião e entramos em uma van que nos levou até o hotel que era super chique, lindo e luxuoso.
           Margot
  Cara, eu, Jared e Shannon subimos juntos pois nossos quartos eram um do lado do outro. Abri a gigante porta e vi um luxuoso e gigantesco quarto de hotel. Ele era tão grande que parecia até uma casa de gente muito muito rica. Corri até o meio da sala, abri os braços e comecei a rodar igual uma louca e Jared vê isso é ri com aquele sorriso lindo dele. Parei de rodar e pulei no colo de Cara e comecei a rir.
  -Vai ser ótimo gravar este filme!!! Digo quase gritando e abrindo os braços ainda no colo de Cara e sorrindo para o céu.
  -Concerteza vai Harley Quinn, louca e psicotica. Diz Cara gargalhando. Então desco do colo dela vou até o corredor do qual está Jared e Shannon olhando para nos duas.
  -Magia. Digo e começo a me remexer como uma largatixa levando choque e gargalhando. Cara sai correndo atrás de mim e eu corro para trás de Jared pulando em suas costas.
  -Não deixe ela me pegar Jared. Digo e ele começa a gargalhar junto com Shannon então eu desço de suas costas e paro a brincadeira pois já não aguentava mais rir, até que David chega.
  -Depois do nosso almoço que será meio dia iremos para o estudio para tirarmos fotos dos personagens. Diz David e sai voltando para seu quarto que ficava 2 andares abaixo do nosso.
  Coloquei as malas no chão do meu quarto e deixei minha bolsa e minha necessaire e as coloco em cima da minha cama. Vou para a sala, tiro algumas fotos e posto no meu instagram. Quando vou ver as horas eram 11:55 então desco para o restaurante do hotel para almoçar com os outros. Quando chego lá embaixo todos já estavam lá conversando e rindo então me sento do lado de Jared e do lado de Cara cada um em um lado.
  O garçom vem e faço meu pedido e ele vai embora, comecei a conversar com o Will e nós riamos bastante brincavamos tiravamos fotos um do outro com filtros do snap até que olho para o lado de Jared e vejo ciúmes em seu olhar.
                  Jared
  Eu estava com um pouco de ciumes da Margot por conta deles conversarem tanto e ficar um tirando foto do outro. Margot percebeu isso e sorriu para mim. Nossos pratos chegou e o de Margot foi o ultimo quando olho para o prato dela vejo que ela estava comendo coisas de soja e começo a rir mentalmente e também começo a ficar feliz por ela estar comendo o que eu como sem nem fazer cara de nojo.
  -Mag desde quando come coisas com soja? Diz Will a olhando e sorrindo.
  -Desde que aprendi que é bom e faz bem a saúde. Mas não como só isso também como o que vocês estão comendo não se preocupem. Diz Margot fazendo todos rirem inclusive eu.
  Terminamos de comer e fomos para o estudio da Warner era quase uma e meia da tarde. Chegando lá todos fora maquiados e colocados em seus camarins demorou para a maquiagem de cada um ficar pronta. Então quando todos ficaram prontos por volta da 6 da tarde começamos a tirar as fotos. Nos personagens foi primeiro a Harley sozinha, depois o Joker sozinho, varias fotos da Harley e Joker,depois foi Magia sozinha, El Diablo sozinho, Pistoleiro sozinho, Crocodilo sozinho, Amarra sozinho, etc. Depois tiramos todos juntos. Depois me pediram para tirar mais algumas e depois o Joker e a Harley denovo, tirei minhas fotos e depois  quando eu ia tirar com a Harley ela pediu uma garrafa de agua. Então veio uma moça com a garrafa de agua e o celular da Margot ela bebeu agua e deu a garrafa a moça quando viu que tinha uma mensagem no seu celular.
                 Margot
  Peguei meu celular e fui ver as mensagens. Tinha uma foto de um numero desconhecido, quando fui olhar melhor a foto era o Tom transando com uma garota no corredor do hotel que ele estava. Tinha um vestido rosa no chão ele estava com as calças abaixadas, ela sem calcinha nem sutiã. A moça da foto estava com a boca aberta como se estivesse gemendo. Eu estava chorando porque eu estava com raiva e odio, quase derrubo meu celular no chão quando Cara vem e pega o celular da minha mão e ve a foto.
  -Maquiadora retoca a maquiagem dela por favor. Disse Cara para a maquiadora, então eu parei de chorar.
  Cara colocou meu celular na mesa. Quando a maquiadora terminou eu coloquei um sorriso no rosto e fui tirar as fotos com o Jared que tinha virado Joker. A única coisa que eu sabia era que meu noivado de três anos tinha acabado, mas eu não estava triste eu estava feliz porque agora quem sabe eu não poderia deixar Jared no meu coração???
 


Notas Finais


Eai meus puddins gostaram ???? Querem que continue???? Deixem aqui nos comentários pra mim saber

Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...