1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. Eu te amo Jared.

História Uma historia de amor (Jargot) - Eu te amo Jared.


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Gente o nome Jessie foi dado como sugestão pela leitora Piresjulia.... Muito obrigada :) :D

Espero que gostem deste capitulo... Beijos puddins <3

Capítulo 6 - Eu te amo Jared.


Fanfic / Fanfiction Uma historia de amor (Jargot) - Eu te amo Jared.

                                                       Margot


 -Ah oi tom... porque está me ligando está hora se você está trabalhando? Digo e ouço uma voz feminina na linha.
  -Meu nome é Jessie e eu sou a namorada do Tom, só liguei para saber porque seu número de celular está como "amor" sendo que eu sou a namorada dele. Diz a moça que estava falando comigo, eu fiquei com uma raiva tão grande por ele ter me traído com várias e ainda chegar uma vadia dessas e me ligar falando que é a namorada dele.
  -Jessie né? Então Jessie, fala pro viado e corno do Tom que quando ele voltar de Paris, talvez ele não vai te trazer junto porque pra vir pro Estados Unidos não pode trazer vacas dentro do carro. Mas diga a ele que a porra do noivado de três anos foi por água abaixo e que ele também é corno porque eu trai ele com a pessoa que eu mais estou amando na minha vida. Passa o recado viu biscate?! Digo e desligo o telefone gargalhando como a Harley e todos me olham assustados.
  -Que foi gente? Eu apenas terminei meu noivado de três anos. Vamos gravar? Digo e todos voltam ao que estavam fazendo.
  Gravamos algumas cenas e depois gravamos uma cena em que o Joker me beija. A cena era basicamente assim: ele foi pra me salvar de "avião" vamos dizer assim, e então me beijou mas o "avião" era apenas uma isca para ele salvar. Resumindo e misturando tudo. Quando fomos para nos beijar ficamos um tempinho ainda um colado no outro e então quando ouvimos um corta, todos bateram palmas por que o beijo foi muito bom...Literalmente.
  10:30 da noite todos nós voltamos para o hotel, eu tomei um banho, coloquei um pijama soltinho e chamei Cara e ligamos para a recepção do hotel para pedir Fundie de morango, uva e o chocolate obvio. Eu e Cara ficamos conversando sobre a ligação que eu recebi lá no estúdio.
  -Falando no capeta e na dêmonia. Digo rindo para Cara.
  -Alô, quem está falando? Digo olhando para Cara quando a campainha do quarto toca, Cara foi atender a porta e depois voltava.
  -Sou eu o Tom. Que história é essa que eu sou corno e que nosso noivado está acabado?! Diz ele nervoso e super irritado.
  -Ah bom de acordo com uma foto que eu recebi, você estava comendo uma garota no corredor do hotel em que você está hospedado. Na legenda da foto está falando que não é a primeira que você come nesses quatro meses e meio. Então bom eu lhe fiz o favor de terminar o noivado, até porque você estava noivo e namorando, eu terminei o noivado então você pode ficar com esse seu namoro de merda, com uma puta de quinta. Ah e sobre você ser corno, sim é verdade eu te trai com uma pessoa que eu estou amando e amo muito mais do que te amei nesses 3 anos. Então saiba que eu estou muito mais feliz agora que terminei o noivado do que antes que estava presa a você, uma pessoa que nunca estava do meu lado pra me dar amor e carinho ou até mesmo ser fiel. Você nunca mais apareça na minha casa, na minha vida e nem mesmo na minha frente porque a raiva que eu estou de você daria pra te matar seu viado de pinto pequeno. Digo e desligo a chamada. Eu bloquiei o número dele e depois eu apaguei o número. Quando olho para a porta a Cara entra bem rápido coloca o fundie no meu criado-mudo e sai quase voando olho pro lado da janela e olho de novo para a porta. Lá estava ele, o amor da minha vida. A pessoa que eu entraria na frente de um tiro, pra ele não morrer. Jared.
  -É verdade? Diz ele me olhando ainda encostado na porta. então ele entra no quarto fecha porta e faz um sinal como se me perguntando se podia se sentar na ponta da cama. Eu concordo com a cabeça, então ele se senta e eu me sento com as pernas cruzadas como de indio.
  -O que é verdade? Digo e ele me olha sorrindo olhando para os aneis em seus dedos.
  -O que você disse para o Tom, sobre ter traido ele com um cara que você está amando. Porque Cara me disse que nesses quatro meses e meio você não tinha ficado com ninguém, somente comigo e bom do tempo que estamos aqui, tem mais ou menos duas semanas que dormimos juntos. Quando ele disse isso, senti uma vontade de vomitar tudo que eu comi, então levantei da cama e entrei correndo no banheiro encostei a porta me agachei e vomitei o que eu tinha comido mais cedo. Jared foi correndo até o banheiro e segurou meus cabelos para que não sujasse. Me levantei lavei minha boca, escovei meus dentes e me sequei e Jared me levou até a cama de novo.
  -É verdade sim. Jared por favor não fique bravo comigo, me desculpa eu juro que eu tentei não gostar de você. E eu não gostei... Eu me apaixonei por você. Digo abaixando a cabeça.
  -Ei mag, eu também me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi. Eu estava passando pelo corredor de camarins para ir para o meu camarim e passei na frente do seu e ouvi você chorando e falando com a Cara então quando eu estava quase indo embora eu ouvi você falar meu nome e dizer o quanto me amava e só ai eu fui perceber e aceitar que eu te amava tanto que não queria te deixar nunca. Diz ele e então eu começo a chorar, levantei bem rápido da cama e fui até onde estava sendo e o abraçei bem forte e depois o beijei. O beijo foi quente, gostoso e não queriamos largar nunca mais, mas precisavamos pois tinhamos que respirar.
  -Eu te amo Jared. Digo a ele chorando e o abraçando, e ele estava sorrindo. Então eu o larguei pois ninguém poderia saber ainda que estamos juntos.
  -Ninguém pode saber ainda que estamos juntos, tudo bem? Digo e ele concorda com a cabeça sorrindo, e então ele me beija de novo. Cara entra no quarto e diz que David está subindo para falar com Jared e então ele se despedi e vai para seu quarto. E eu me deito ligo a TV do quarto peço mais dois fundies e duas garrafinhas de coca cola. 5 minutos depois meus pedidos chegam, eu vou até a porta pego e vou para o meu quarto comer e depois dormir, enquanto eu comia não parava de pensar em Jared e a cada 10 minutos me dava vontade de ir no banheiro fazer xixi. Termino de comer e vou dormir.
         

9:20 da manhã.
 

Ouço barulhos na porta e vou ver quem é, quando abro a porta é como um tiro em meu peito e uma surpresa horrível ao mesmo tempo. Tom estava na porta do meu quarto de hotel.
 


Notas Finais


Gostaram loves? Me desculpem os erros eu não revisei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...