1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de amor (Jargot) >
  3. Mamãe e Papai

História Uma historia de amor (Jargot) - Mamãe e Papai


Escrita por: RafaNascimentoo

Notas do Autor


Gente a Maahlita deu a sugestão do Jared pedir a Margot em namoro no meio das gravações do filme, eu gostei muito da ideia e usei ela.

Sábado e domingo eu fiquei sem postar porque eu tinha saído mas alguns sábados e domingos eu vou postar sim viu gente. Beijos meus puddins.

Capítulo 7 - Mamãe e Papai


Fanfic / Fanfiction Uma historia de amor (Jargot) - Mamãe e Papai


-O que você está fazendo aqui Tom? Vai embora agora. Digo já com raiva.
  -Calma meu amor, eu vim ver você. Estava com saudades da minha noiva. Diz ele com um sorriso. Eu estava doida para dar um tapa na cara dele.
  -Eu não sou sua noiva nem seu amor vai embora agora. Digo e seu sorriso fica sério e seu olhar fica como um olhar furioso.
  -EU SOU SEU NOIVO SIM, E NÃO VOU SAIR DAQUI. Diz ele gritando, eu dou alguns passos para trás e num ato rápido eu fecho a porta e vou correndo até o telefone.
  -Mande subir seguranças agora!!! Digo e desligo. Dois minutos depois, sobe quatro seguranças e o tiram da minha porta. Eu pego uma foto que eu tinha do Tom e vou até a recepção do hotel.
  -Moça, este homem não pode mais subir neste hotel enquanto eu estiver hospedada nele okay? Por favor.
  -Sim senhora, me de uma foto dele e o nome completo também. Eu avisarei a todos os funcionarios do hotel inclusive seguranças e porteiros. Disse a recepcionista.
  -Aqui esta a foto. O nome dele é Tom Ackerley. Eu vou subir para o meu quarto.
  - Tudo bem senhorita, qualquer coisa ligue. Diz ela e eu concordo com a cabeça. Subi para o meu quarto. Entrei fechei a porta e chamei a Cara para conversar com ela.
  -Cara venha aqui na sala eu quero falar com você sobre o que aconteceu agora a pouco...
  Eu sinto alguma coisa em minhas pernas e quando olho para baixo vejo sangue na parte debaixo do meu pijama e entro em desespero e então dou um grito, vejo tudo ficar e escuro e apaguei.
                Cara
  Margot e chamou porque queria conversar comigo, então eu me levantei coloquei meu robie e fui para a sala, quando eu cheguei lá a mag estava cheia de sangue e desmaiada, dei uns tapas de leves na cara dela e ela não acordou então eu começei a gritar por ajuda. Jared saiu do quarto e foi até aonde eu estava.
  -O que aconteceu Cara? Porque ela está com suja de sangue? Disse ele preocupado e eu já estava chorando preocupada também.
  -Não sei ela me chamou aqui na sala e quando eu cheguei ela estava desmaiada e suja de sangue. Digo enquanto ele levanta ela e descemos para o carro para irmos ao hospital.
  Quando chegamos lá, os enfermeiros foram até eles e a pegaram no colo e deitaram ela numa maca e levaram-na para um quarto. Quatro horas depois o médico apareceu e veio falar comigo e com o Jared.
  -Ela está bem. Temos as seguintes noticias: Ela estava grávida mas perdeu o bebe, qualquer noticia eu avisou a vocês. O médico saiu e Jared estava surpreso e triste ao mesmo tempo.
  -Cara ela teve relações sexuais com alguém neste tempo que a gente veio para cá? Disse ele me olhando e eu chorando, porque ela ia ser mãe.
  -Não, só você mesmo. Digo e ele começa a chorar.
  -Eu ia ser pai Cara. Pai de um filho com a Margot, a mulher da minha vida e dos meus sonhos. Diz ele chorando e eu fiquei surpresa pois nunca tinha visto ele chorar antes.
  -Calma, vamos esperar os outros exames e o ultrassom Jared. Vai ficar tudo bem.
                                     Margot
  Eu acordei e olhei para minha barriga, ainda estava de pijama e ele ainda estava com sangue. Comecei a me perguntar aonde eu estava e porque eu estava ali.
  -Ah você acordou vou chamar o médico senhorita Robbie. Disse o homem forte que estava tirando meu sangue. Então ele saiu do quarto e uns 5 minutos depois o médico entrou. 
  -Olá senhorita Margot, Eu sou o Dr. Tyler Green. Você está num hospital, você desmaiou e foi trazida para cá pelos seus amigos. As noticias são as seguintes. Você estava grávida de trigêmeos mas ou você passou raiva ou ficou ansiosa o que te fez perder um dos bebes.
  -Eu estava grávida de três crianças. Mas eu passei raiva e perdi um de meus filhos? É isso doutor? Digo e ele concorda com a cabeça.
  -Você contou aos meus amigos? Digo e ele afirma apenas com a cabeça. -Tudo bem, eu já posso ir embora?
  -Espere apenas 10 minutos e ai você pode ir embora. Diz ele e sai do quarto.
                        Jared
  Eu estava triste porque eu ia ser pai, mais a mag perdeu o bebe. Então o médico sai do quarto que ela estava com um sorriso.
  -Ela estava grávida de trigêmeos, mas como ela mesma disse, ela passou raiva então isso fez com que ela perdesse um dos bebes. Ela ainda vai ser mãe, mas não pode passar raiva ou ansiedade para não perder os outros bebes okay?
  -Sim.digo com um sorriso em meu rosto. De repente a porta do quarto dela se abre e ela sai. Mesmo estando suja de sangue, ela ainda estava linda e seria mãe... A mãe dos meus filhos ou filhas. Me levanto e corro até ela a abraçando e tirando os pés dela do chão.
  -Vai com calma ai papai ainda está doendo a minha barriga. Diz ela chorando.
  -Me desculpe mag. Digo colocando ela no chão e ajudando ela a ir até o carro. Cara sentou e a Margot deitou no colo dela.Ela começou a chorar baixinho porque estava muito triste por ter perdido o filho dela.
  -Estou com fome, quero comer sorvete com chocolate. Diz Margot parando de chorar.
  -Okay eu vou até o supermercado comprar coisas pra gente comer. Digo e ela fica feliz mais quando se lembrou que estava gravida e perdeu um be dos bebes ela começou a chorar denovo e a Cara começou a conversar com ela. Chegamos ao supermercado eu desci do carro, peguei um carrinho e entrei bem rapido no mercado. Fui na área dos sorvetes e peguei 4 potes de diferentes sabores, peguei bolachas, doces, refrigerantes e chocolates. Fui para o caixa, paguei tudo e fui para o carro. Abri o porta-malas e coloquei tudo lá dentro. Entrei no carro e dirigi até o hotel. Estacionei o carro, peguei as sacolas e entramos no hotel. Cara estava ajudando a Margot a andar, fomos para o elevador e fomos para o quarto delas. Margot foi tomar banho enquanto eu e a Cara arrumavamos a sala com colchões para dormimos todos na sala assistindo filmes e comendo besteiras. terminamos de arrumar tudo e a Cara foi fazer brigadeiro. Fui ao meu quarto, tomei um banho rapido, coloquei meu pijama e voltei para o quarto das garotas. Cara estava passando o brigadeiro para um prato com colheres para levar até a sala. Peguei as coisas que tinha comprado e coloquei em cima do sofá e coloquei um filme para assistirmos, e eu Cara nos sentamos nos colchões quando uns 6 minutos depois a Margot vem com um pijama que era um vestido preto e rosa tão curto, que me provocava sem ela perceber. "Se controla maluco" digo a mim mesmo. Ela vem e se senta no meio entre mim e Cara ela começa a procurar o sorvete, até que acha e começa a comer no pote mesmo.
  -Imagina se eu tivesse trocado por feijão mag?! Diz Cara e todos rimos. Assistimos a dois filmes e depois dormimos. Margot dormiu de conchinha comigo e a Cara no sofá pra se caso acontecer algo já estavamos perto da Margot. Meu celular tocou bem baixo. Era 9 horas da manhã, me levantei e dei um selinho na Margot. 
  Fui até meu quarto, tomei um banho coloquei uma calça jeans preta, uma blusa cinza que vinha até metade das minhas coxas com o desenho do Joker e da Harley, coloquei uma bota amarela e fui até o shopping para comprar um anel de namoro. Entrei numa joalheria bem cara e escolhi um anel do qual era de ouro com algumas pedrinhas brilhantes que eram rubis. O anel era lindo, eu o comprei e coloquei ele numa caixinha vermelha e coloquei em meu bolso da calça e voltei para o hotel. Quando cheguei lá Cara estava acordada pedindo café da manhã pelo telefone para a recepcionista.
          Margot
  Acordei e vi Cara e Jared colocando o café da manhã na mesa para comermos.
  -Bom dia meus amores. Digo e eles sorriem. Jared chega perto e me abraça tirando meus pés do chão e me rodando no meio da sala.
  -Bom dia nova mamãe. Diz ele em meu ouvido e da um beijo na minha boca.
  -Já vamos contar que você esta grávida para o elenco? Pergunta Jared olhando para mim e Cara.
  -Não, jad eu vou comprar alguns sapatinhos de bebe e vou fazer bilhetinhos e vou deixar no camarim deles. Digo e todos concordam e sorriem.
  -Vamos comer? estou com fome. Digo
  -Quando você não está com fome sua puta.Diz Cara gargalhando.
  -Quando estou dormindo Cara puta de quinta. Ri e então me sento. Eu ainda estava muito triste por ter perdido um dos meu filhos mas eu decidi não descontar isso no Jared nem na Cara e que eu tentaria seguir em frente.
  Terminamos o café e eu fui tomar meu banho e fazer minhas higienes matinais. Sai do banho fui até meu closet e peguei uma legging preta, uma blusa cinza do twenty one pilots que vinha até a minha coxa e uma bota de cano medio preta e roxa com só um pouco de salto. Fiz um coque mal feito mas que ficou bonitinho. Peguei meus óculos de sempre, meu celular e dinheiro. E fui até a sala e vi que Cara estava no corredor conversando com Jared e Will. 
  -Vamos garotos e garota. Digo rindo como a Harley e então Jared ri como o Joker. Entrei no carro, eu fui no banco do passeigeiro. Os vidros do carro eram escuros por causa do insulfilm. Quando Jared parou o carro no sinal eu comecei a beija-lo ele para o beijo e estacionou em uma rua que era coberta, passamos para o banco de trás. Eu me sentei no colo dele e comecei a fazer movimentos para provoca-lo.
  -Pa...ra margot...não...me...pro...vo...ca por... fa...vor! Diz ele e então eu dou um sorriso. De repente o celular dele toca. Era o David.
  -Fala David.
  -Sim, já estamos chegando. 5 minutos já estamos ai. 
  -Aff que triste. Digo e ele sorri pra mim.
  -Mas tarde a gente continua, não pense que isso acabou aqui mag. diz ele olhando para mim e sorrindo malicioso.
  Quando chegamos lá troquei de roupa e ele também, fomos pintados e então fomos gravar. Gravamos 4 cenas do filme. A ultima cena do dia era Harley e Joker brigando até que a Harley da um tapa tão forte na cara do Joker fazendo ele cai no chão. Então fizemos esta cena. Quando eu dei o tapa na cara dele que ele se "caiu" ele se ajoelhou então pararam de gravar, ele tirou do bolso uma caixinha vermelha e abriu ela, tinha um anel de ouro com pedrinhas de rubi nele. Era um anel muito lindo.
  -Margot quer namorar comigo? Diz ele e todos começam a bater palmas pois já estavam gravando. Todos sabiam menos eu. 
  -Sim eu aceito. Ele se levanta e me da um beijo longo, quente, e cheio de amor e de carinho.
 


Notas Finais


Estão gostando? Deixem ai nos comentarios...... Beijos meus puddins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...