1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História De Amor Jennkook >
  3. O Trabalho De Química

História Uma História De Amor Jennkook - O Trabalho De Química


Escrita por: Jungkookmelhor

Notas do Autor


Mais Um Diriças c;

Capítulo 13 - O Trabalho De Química


Jennie Entra Em Sua Aula De Biologia E Senta Ao Lado De Jeon, Que Até O Final Do Ano Será Sua Dupla, Jennie Sabia Que Teria Que Mudar De Dupla, Já Que Faltava 2 Meses Pra Jeon Ir Embora, Era O Segundo Dia Dele Lá, Só De Pensar Nisso Ela Ficava Super Abalada.

- Oi Jeon...

- Oi Jenn, Por que Está Com Essa Carinha ?

- Não Quero Comentar...

- É Por Causa Da Suran ?

- Não, É Por Causa De Um Menino...

- Ele Te Machucou? Só Não Bato Nele Porque Estou De Cadeira De Rodas, Mais Quando Eu Sair Disso...

- É Por Isso...

- Ele Te Machucou ?

- Não.... Por Você Ir Embora.....

Jungkook Fica Super Corado E Meio Triste, Pois Não Sabia Que Jennie Sentiria Saudades E Por Não Querer Largar Sua Amiga, Ou Melhor, A Mulher Que Ele Amava.

- Sé-sério ?

- Sério Jeon... Eu Não Queria Parar De Te Ver, Parar De Acordar E Nos Se Batermos Com Nossas  Cadeiras De Rodas  No Corredor,   Parar de Ouvir Você Gaguejando Quando Está Tímido, Parar De Ver Você Corando, Parar De Ver Seu Sorriso, Parar De Ver Você Dando Umas Broncas No Yoongi, Parar De Ver Sua Fofura, Parar De Ver Sua Beleza...

Depois Que Jennie Diz Isso Cai Uma Lágrima De Seu Rosto.

- Jenn....

A Professora Começa A Chamada, Jungkook Não Podia Falar Agora Então Olhou Para A Mão De Jennie, Pegou Ela E Deu Um Beijo, Jennie Só Olhou Pra Sua Mão E Depois Pra Ele E Sorriu. A Professora Terminou A Chamada E Passou Algumas Atividades.

- Jennie Eu Estou Com Uma Dúvida Me Ajuda Aqui ?

- Claro.

Jennie Olha O Exercício E Explica Tudo, Jeon Agradece E Da Um Sorriso.

 

- Viu É Esse Sorriso Que Não Quero Perder.

- Você Não Vai Perder, Depois Que Eu Sair Daqui, Irei Todo Dia Vir Visitar Você, Mais É Todo Dia Mesmo.

- Obrigada Jeon c:

- De Nada, Faço Tudo Pela Minha Melhor Amiga...

Jennie Da Um Sorriso e Pergunta:

- Bom, Vamos Fazer O Trabalho De Química Quando ?

- Pode Ser Hoje No Meu Quarto As 20:00 ?

- Ok Jeon, Estarei Lá.

Depois De Terem Feito Os Exercícios Eles Corrigiram tudo E Copiaram Do Quadro E Foram Embora.

( Depois De Duas Horas)

Dessa Vez Suran Iria Escolher A Roupa de Jennie, Escolheu Uma Calça Curta Preta, Uma Regata Branca E Uma Jaqueta Jeans E Mais Uma Touquinha Preta, Jennie Amou O Look E Suran Ajudou Ela A Vestir, Suran Já Tinha Saído Da Sala De Exames, Ela Ainda Não Estava Sem Cabelo Pois Não Tinha Feito Sua Quimioterapia, Estava Marcado Para Outra Data, Mais Os Médicos sempre Diziam Que Sua situação Era Grave, Depois Que Ajudou Jennie A Se Vestir Disse:

- Tá Gata, Vai Pegar Ele Hoje Mesmo !

- Cala A Boca Suran...

- Tchau Braveza, Tenta Pelo Menos fazer Ele Babar.

- Não É Um Encontro Suran E Sim Um Trabalho De Química.

Jennie Sai Do Quarto E Acha O Quarto De Jeon, Ela Bate Duas Vezes Até Que Alguém Abre Com Um Sorriso Lindo.

- Oi Jenn, Você Tá Lin-linda...

- Ah... Obrigada, Foi A Suran Que Escolheu Desta Vez...

-Ah Entendi, Pode Entrar.

( Pensamento Jennie On)

- Meu Deus Olha Que Sorriso Lindo, Pena Que Vou Perder Ele.... 

( Pensamento Jennie Off)

- Bom Jenn Vamos Começar Com O Que ?

- Vamos Começar Pesquisando As Coisa Louca Lá, Daí a Gente Monta Um Resumo, Vou Procurar Uns Papéis Aqui No Seu Criado Mudo...

- No Meu Cri...

Jennie Abre A Gaveta E Encontra Um Desenho, Ela Viu Uma Fada Quase Nua, Analisou Seu Rosto E Viu Que Ela era Mesma, Foi Ver O Autor Da Obra, Virou Para Jungkook E Disse:

- Esse Era O Desenho Né ?

- Qu-que Desenho ?

- O Senhor Sabe Muito Bem Do Que Estou Falando...

- Ah Sim, É Ele, Por Favor Não Fique Brava Comigo, É Que Como Você É Minha Melhor Amiga, Eu Me Inspiro Em você.

- A Sun Hee Não Rasgou ?

- Eu Fiz Outro, Você Está Brava ?

- Não Estou Brava, Esse Desenho Tá Digno, Tá Lindo Demais, Posso Ficar Com Ele ?

- Claro, A Vontade...

Jennie Coloca O Desenho Na Cama Chega Perto De Jeon, E Da Um Beijo No Canto De Sua Boca.

- Obrigada Jeon...

- De-de Nada.

Jennie Ri E Continua O Trabalho, Jeon Corado Continua Escrevendo O Que Jennie Dita, Os Dois Estavam Super Apaixonados, Mal Sabia Que Um Gostava Do Outro.

 

 


Notas Finais


Espero Que Tenham Gostado c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...