1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História De Amor Jennkook >
  3. Jeon Super Fofo.

História Uma História De Amor Jennkook - Jeon Super Fofo.


Escrita por: Jungkookmelhor

Notas do Autor


Mais Um Diriças. C:

Capítulo 15 - Jeon Super Fofo.


Jeon Acorda Com Muita Dor Nas Costas, Ele Olha Para O Lado E Vê Que Jennie Ainda Está Dormindo, Ele Confere Para Ver Se Ela Está Dormindo Mesmo E Pensa Em Trocar De Roupa, Já Que Não Tinha Ninguém Olhando.

( Pensamento Jeon On)

- Será Que Ela Vai Me Ver ? Acho Que Não, Aaah E Cadê O Yoongi Essas Horas ? Porra Verdade Ele Tá Com A Suran, Puta Que Pariu Jungkook Você Só Pensa Em Você... Quer Saber Vou Me Trocar De Uma Vez, Vou Ter Que Fazer Um Esforço Né, Com Essas Pernas, Porque Fui Sair Com O Taehyung, Eu Sei Que Ele Bebe Um Monte E Ainda Vou, Aff...

( Pensamento Jeon Off)

Jeon Retira Sua Blusa Que Usou No Dia Passado E Fica Procurando Uma Blusa No Armário, Já Que Sua Omma Tinha Separado Um Monte De Roupa Para Ele Quando Estava Se Arrumando Para Ir Pro Hospital.

Jennie Com A Luz Do Sol Acorda, Ela Olha Para O Lado E Vê Jeon Sem Blusa, Sua ABS Estava Á Mostra, Ela Estranhou Um Pouco Mais Lembrou Que Tinha Adormecido Na Cama De Jeon, Bem Que Ele Podia Ter Deitado Com Ela, De Conchinha, Só De Pensar Nisso Jennie Começou A Morder Os Lábios, Ela Estava Vidrada E Jungkook E Do Nada Escapou:

- Jeon ???

- Jennie !

Jungkook Pegou Uma Blusa Super Rápido Do Armário E Cobriu Sua ABS Rapidamente, Ele Só Olhou Pra Ela Corou Muito.

- Ownt Que Fofo....

- Fo-fofo Eu ?

- Sim, Tá Todo Coradinho Porque Eu Vi Sua ABS. Você É Muito Fofo Jeon, Tem Vezes Que Quero Te Apertar.

Jeon Corou Mais Ainda, Nessa Hora Jennie Abaixou A Cama E Com Muito Esforço Sentou Na Cadeira De Rodas, Ela Se Aproximou De Jeon E Apertou Suas Bochechas.

- Fofinhuuuh, Que Vuntadeh De Murdeh - Diz Jennie Fazendo Voz De Fofa.

Jungkook Da Um Sorriso Tímido, Jennie Olha Pra Sua ABS Coberta Com A Blusa Que Jeon Está Segurando E Arranca Da Mão Dele.

- Ui Jeon, Que ABS Lindinha, Haha.

- O-obrigada.

- De Nada... Deixa Que Eu Escolho Uma Blusa Pra Você.

Jennie Escolheu Uma Blusa Branca De Abotoar, Meio Transparente.

- Pode Ser...

- Ok, Veste Ela, Ou Quer Que Eu Vista Ela Em Você ?

- Nã- não -Diz Jungkook Parecendo  Tomate.

- Ooowntt, Tá Todo Vermelhinho E Gaguejando Que Fofo, É Óbvio Que Não Vou Encostar Na Sua ABS Lindinha.

- Não É Isso.

- Não, A Então Tá.

Jennie Rapidamente Passa A Mão Na ABS De Jeon, Ela Começa A Rir Pois Jeon Estava Muito Vermelho Ele Deu Um Sorrisinho Tímido.

- Ownt E Olha Esses Dentinhos De Coelho, Meu Deus, Você É Uma Explosão De Fofura !

Jungkook Da Mais Um Sorriso E este Rapidamente Sua Blusa E Pergunta:

- Tá Bom ?

- Tá Lindo.... 

- O Que ?

 - Ficou Bom, Ficou Bom.

- Ok, Vamos Tomar Café ?

- Não Vamos Terminar O Trabalho ?

- Eu Terminei Ontem....

- Sem Mim, Você Fez Tudo Sozinho ?

- Na Verdade Não, Você Tinha Escrito Quase Tudo Que Precisávamos, Eu Só Pesquisei O Resto.

- Então Vamos Tomar O Café, Sorte Que Hoje É Sábado.

- Pois É.

Jungkook E Jennie Se Dirigem Ao Refeitório E Vão Para Uma Mesa.

- Eu Pego Seu Café.

- Obrigada Jeon...

Jeon Chega Com O Café De Jennie, Eles Tomam Tudo E Vão Para O Pátio Do Hospital, Lá Tinha Umas Meninas Super Populares Que Não Gostavam De Jennie, Principalmente Hyuna, Que Desde Que Jeon Chegou Se Apaixonou Por Ele, No Caso Se Apaixonou Em Dois Dias, Jungkook Estava Na Frente De Jennie, Hyuna Por Trás Empurro Jennie Com Suas Cadeiras De Rodas, Jennie Caiu Cima De Jungkook, Os Dois Caíram No Chão, Jennie Em Cima De Jungkook, Hyuna Saiu Correndo, Por Sorte Só Tinha As Meninas Metidas, Mais Todas Já Tinham Fugido Com Hyuna, Jungkook Estava Super Preocupado Com Jennie Mais Excitado Também, Aquele Corpo Estava Grudado No Dele, Ele Nem Ligou Pras Cadeiras De Rodas Que Estavam Jogadas Na Parede, Já Estava Excitado Ali, Imagina Ele Na Cama Com Ela, Ele Imaginou Uma Transa Entre Os Dois Bem Gostosa, Mais Depois Que Acordou De Seu Sonho, Viu Que Jennie Estava Com a Cabeça Em Seu Peito, Então Ele Apenas Envolveu Seus Braços Sobre Ela E Chamou Um Médico, Pois Como Dois Cadeirantes Iriam Levantar. Eles Esperaram Super Calmos, Depois De Terem Se Arrumado e Tudo Foram Cada Um Para Seu Quarto, Jeon Ficou Pensando Em Como Seria Ter Aquele Corpinho Nu Grudado Nele, Ultimamente Ele So Pensava Em Jennie, Ele Só Queria Ela, Mais Era Muito Tímido, Nunca Iria Conseguir Se Declarar, Já Jennie Só Lembrava Do Empurrão Que Hyuna Tinha Dado Nela, Mais Tava Mais e Concentrada Na Hora Que Os Rostos de Jeon e O Dela Se Grudaram, Eles Estavam Muito Apaixonados E Talvez Nada Vai Mudar Esse Sentimento.

 

-


Notas Finais


Espero Que Vocês Tenham Gostado c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...