1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História De Amor Jennkook >
  3. A Fisioterapia De Jeon .

História Uma História De Amor Jennkook - A Fisioterapia De Jeon .


Escrita por: Jungkookmelhor

Notas do Autor


Mais Um Pra Vocês Seus Goustoso c:

Capítulo 16 - A Fisioterapia De Jeon .


Era Uma 7:30 Quando Jennie Recebeu Uma Ligação, Já Que Ela Acordou Bem Cedo No Quarto De Jeon, Com Aquela Imagem Maravilhosa, Ela Olhou No Celular Pra Ver Quem Era E Viu Que Era Yoongi, Nessa Hora Lembrou De Suran E Rapidamente Atendeu.

( Ligação Jenn On)

- Alô.

- Ah Oi Jennie.

- Oi Yoongi, Alguma Coisa Com A Suran ?

- Sim, Ela Está Bem Melhor, Seus Seios Pararam De Sangrar, Mais Ela Ainda Se Sente Casada E Com Dor Nos Seios, E O Médico Disse Que O Sangramento Pode Voltar, Então Ela Vai Ficar Numa Sala Médica, A Vez Do Quarto Dela.

- Que Bom Que Ela Está Melhor ! Cuide Bem Dela Yoongi Viu.

- Vou Cuidar O Máximo Do Meu Amor, E Você Cuida Do Seu Amor ?

- Não Tenho Amor...

- Claro Que Tem... O Jungkook

- É Oque ?

- Haha, Você Não Me Engana...

- Hum..

- Bom Só Liguei Pra Avisar Da Suran Mesmo, Tchau.

- Tchau Yoongi.

(Ligação Jenn Off )

Era Óbvio Que Yoongi Tinha Razão, Ela Estava Louca Pelo Jungkook, Mais Como Yoongi Podia Contar Pra Jeon De Quem Jennie Gostava Ela Nem Contou. Jennie Ouve Uma Batida Na Porta, Ela Fala Que Pode Entrar E Vê Que É Rose.

- Oi Rose !

- Oi Jennie ! Só Queria Avisar Que Vou Sair Com Meu Namorado Tá ?

- Tá Bom Rose, Depois Me Conta Tudo.

- Até Se Tiver Uma Transa ?

- Não, Daí Eu Não Tô Muito A Fim De Ouvir, Haha.

- Tão Tá, Vou Indo.

- Ok Tchau Amigah.

Depois Que Rose São Jeon Entra, Como Sempre Mexendo No Cabelo E Mordendo Os Lábios, Jennie Sentiu Um Grande Tesão Naquela Hora, Mais Esperou Ele Falar.

- Amanhã Vou Começar Fisioterapia, A Médica Disse Que Daqui Um Mês Já Vou Poder Andar De Amuleta.

- Já ?

- Infelizmente Sim.....

- Que Ruim, Vou Sentir Muitas Saudades Do Meu Amigo Fofinho.

Jeon Da Seu Sorrisinho De Coelho e Diz:

- Mais Já Disse Que Não Vou Te Abandonar, Toma Esse Desenho É Para Você.

Jeon Entregou Um Desenho Dos Dois De Pé Abraçados E Em Baixo Escrito Sempre Vou Te Achar.

- Jeon, É Lindo !

- Obrigada. Mais Pense Bem, Quando Eu Estiver De Amuleta Vai Ser Mais Fácil Pra Eu Te Dar Um Beijo, Haha.

- Claro, Haha.

Jeon Se Aproxima E Da Um Beijo Na Bochecha De Jennie.

- Vou Trocar De Roupa Jeon. Será Que Pode Sair?

- Hum Deixo Pensar... Por que Você Pode Me Ver Sem Blusa E Eu Não Posso ?

- Deixo Pensar, Será Que É Porque Eu Sou Mulher E Você Não É Meu Namorado, E Também Porque Você Iria Sentir Tesão Demais Com Meu Corpo.

- Haha, Deve Ter Um Corpão Mesmo, Haha, Eu Saiu Claro.

Depois Que Jeon Sai, Jennie Se Troca, Ela Chama Rose, Rose Escolhe Pra Ela Uma Blusa Rosa Clarinha Com Um Sutiã Preto De Renda, A Calcinha Também De Renda, EUm Shorts Preto. Ela Só Pensava Em Jeon, Ele Ja Estaria Curado, Ele Poderia Pegar Qualquer Menina, Acha Mesmo que Ele Iria Pegar Uma Cadeirante, Estava Na Hora De Ela Tentar Se Curar.

 


Notas Finais


Espero Que Tenha Gostaduuuh c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...