1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de amor (Kai EXO) >
  3. Minha história

História Uma história de amor (Kai EXO) - Minha história


Escrita por: Kang_Haneul

Capítulo 1 - Minha história


Oi, meu nome é Hannah, Hannah Martin, sou americana, nascida em criada no Texas, meu nome tem o significado de "menina graciosa", a minha mãe escolheu esse nome para mim, porque ela disse que quando olhou meu rostinho que tinha acabado de nascer, ela sentiu que eu seria uma menina cheia de sonhos, de graciosidade e de amor no coração. A minha vida não foi fácil nos meus últimos anos, quer dizer, foi HORRÍVEL, praticamente um inferno. 

Primeiro vou começar quando eu tinha em torno dos meus 9 anos, ah... eu lembro muito bem, o meu padrasto, primeiramente o meu pai morreu aos meus 4 anos de idade por conta de um câncer, agora meu padrasto... aquele canalha desgraçado, sempre chegava bêbado em casa, sempre batia em mim e na minha mãe, minha mãe vivia em um relacionamento abusivo, a nossa vida era verdadeiramente um inferno. Aos meus 10 anos, eu fui assediada pelo meu padrasto, a noite, no meu quarto, em plena madrugada, ele começou a passar a mão no meu corpo e... começou a falar coisas como "Nossa que linda" "Que belo corpo para uma menina de 9 anos", aquelas palavras me...me batia por dentro sabe, me maltratava, mesmo eu não tendo muita consciência do que estava acontecendo naquela hora, e a mão dele, passando pelo meu corpo, pelas minhas partes íntimas, eu estava completamente paralisada, e ele disse que se eu gritasse... Ele ia enfiar uma faça em mim, então, eu me permaneci calada. Mas por pouco não foi um estupro, porque naquela hora, a minha mãe acorda e eles começam a discutir sobre coisas de adultos, então quando ele saiu do meu quarto, eu tranquei a porta com a chave e deitei na minha cama, eu pensando no que tinha acabado de acontecer, ainda paralisada, não consegui mais dormir aquela noite, então a partir daquele momento, eu tomei medo de homens.

Um mês depois, ligaram para a minha casa e a minha mãe atendeu, era o hospital, dizendo que o meu padrasto tinha sofrido um acidente muito grave de carro e, ele morreu. A minha mãe caiu no choro, eu não entendia como que ela conseguia amar tanto aquele canalha, eu acho que ele estava dirigindo bêbado e isso aconteceu. Alguno meses após a morte dele, parecia estar tudo voltando ao normal, como se a minha vida sempre fosse normal.

Quatro anos se passaram, e aos meus 13 anos, eu comecei a aprender o coreano, porque eu sempre tive um sonho de morar na Coréia do Sul e ser uma veterinária lá, então, dias e noites cheias de estudo e dedicação, sonos sempre atrasados, eu tinha que tomar litros de café quando eu acordava para ir a escola, porque eu ficava até tarde estudando, e todo dia eu tinha que acordar cedo para ir para a escola, e eu pensava, uma menina tão nova mas que já passou por coisas horríveis na vida dela. A minha mãe sempre me dizia que a vida, ela não pode ser denominada "vida" se não tiver problemas, senão, qual seria a graça de viver?

Meu nome é Hannah Martin, sou uma americana de 23 anos, me formei em medicina veterinária, sou fluente no coreano, e... a partir de agora, irei seguir meu sonho, e nada, nada mesmo, vai me impedir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...