1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor na Coréia >
  3. Um Pedido... Aceito?

História Uma História de Amor na Coréia - Um Pedido... Aceito?


Escrita por: MXSofrimento

Notas do Autor


Bom proveito!!

Gente esse cap. ficou um pouco pequeno, maaaas...
Espero que gostem! ^-^

(Pretendo postar um capítulo por semana, sem dia certo)

Capítulo 10 - Um Pedido... Aceito?


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor na Coréia - Um Pedido... Aceito?

Após o folego ser recuperado ele te abraça puxando forte seu corpo contra o dele, vocês estão nus, suados e precisando de um banho e é exatamente o que ele sugere para que vocês façam.

M- Precisamos de um banho, o que acha?

- Eu concordo!

Ele se levanta e te pega no colo se dirigindo até o banheiro, chegando ele te coloca no chão dentro do box, entra e liga o chuveiro. Durante esse banho rolam carinhos e beijos, tudo muito repleto de carinho e paixão, mas não tão feroz quanto a alguns minutos atrás. Saem do banho, Mark te entrega um blusão dele que você veste e fica embaixo somente com a calcinha, ele coloca apenas uma bermuda de moletom. Cansados, vocês arrumam a bagunça que tinha ficado ao redor da cama e na mesma e voltam a se deitar. Vocês conversam mais um pouco.

M- Sabe “VC”... Eu preciso saber se você nunca mais vai sair da minha vida! – ele para e olha pra você que está deita com a cabeça no peito dele olhando em seus olhos – E ai?

- Não sei se conseguiria sair dela agora ou em qualquer momento! – sorri e se estica para um beijo que é perfeitamente retribuído por ele

Mark os cobre e vocês acabam dormindo entre beijos e carícias. Adormecidos não ouvem os meninos chegarem, ainda bem que chegaram muito tarde, e muito menos que eles entram no quarto onde estão e os veem dormindo abraçados exalando puro amor e ficam muito felizes em presenciar aquela cena tão linda. No dia seguinte não precisaria trabalhar, e nem ele, então poderiam ficar mais algum tempo juntos antes de voltarem a loucura de suas vidas.

Ao amanhecer você acorda cedo e percebe que não tem ninguém na casa pelo menos não acordado, você se levanta dá um beijo na bochecha de Mark e vai para o banheiro fazer suas higienes, saindo coloca a calça e continua com o blusão dele. Você vai para a cozinha e toma a liberdade de preparar um café da manhã para os meninos já que percebeu no caminho para a cozinha uma certa “movimentação” nos outros quartos. Quase acabando de arrumar a mesa é surpreendida por alguém gritando.

X- BOM DIAAA “VC”!!!

- AAAH... Caramba BamBam – você se assusta e derruba um prato no chão fazendo um grande barulho – Droga!

B- Desculpa não queria te assustar!

- Não tem problema, mas da próxima não chega assim de mansinho gritando – dá um leve sorriso pra ele – Agora me ajuda aqui?

B- Oh... Claro – ele estende a mão e te pega no colo já que o chão estava cheio de cacos e você descalça – Pronto! – diz te colocando no chão

- Obrigada! Agora onde acho algo para dar um jeito nisso?

B- Pode deixar que eu arrum... – você o interrompe

- Não! Eu arrumo e você vai se trocar e chamar os outros!

B- Ok! Atrás da porta tem algumas coisas – ele diz já saindo

Você arruma a bagunça e fica na cozinha terminando tudo até que houve um barulho dos meninos chegando:

J- BamBam... Você que fez isso?

- Não... Fui eu! – diz saindo da cozinha com a última coisa que estava fazendo – Olá meninos, bom dia!

Todos- “VC”... Bom dia!! – falaram surpresos ao te ver te fazendo rir

- Ué cadê o Mark?

B- Eu bati na porta e ele não me respondeu!

J- Deixa que eu vou lá ver! – disse já saindo

M- Não precisa eu tô aqui! – saindo do corredor que dava nos quartos

JB- Agora com todos aqui vamos comer!

Todos se sentam, você senta ao lado de Mark, e começam a comer, conversar e se divertir bastante rindo muito.

JY- Mark, você é sortudo cara!

M- Como assim Jinyoung?

YJ- Simples... Você namora uma garota linda, legal e ainda por cima cozinha bem, é sortudo por isso, não é? – Jinyoung apenas assente com a cabeça já que está com a boca cheia

YG- Concordo!!

Vocês ficaram o resto do dia nesse ar de diversão, entre filmes, jogos e comida. No fim da tarde você tem que ir embora, Mark se oferece para te levar, mas agradece e diz que vai chamar um taxi e ele concorda, vocês ficam fora da casa conversando.

- 2 meses! – você suspira ao dizer

M- O que? Mas já? – ele te olha com uma carinha triste e você o abraça de surpresa – Oh! Sabe pequena independente do que aconteça eu nunca vou te esquecer e vou aproveitar cada instante com você até a hora de nos separarmos – diz te apertando mais entre seus braços – Nos separarmos só por um tempo!

- Oown... Mark! Eu... Eu te amo tanto! – você afunda seu rosto no peito dele

M- Eu também te amo!! Ah... Você pode me responder uma pergunta?

- Claro, por que não? – o olha confusa

M- Aceita namorar comigo? – fala direto

- Oh... O que? – arregala os olhos

M- É isso mesmo que ouviu! Namora comigo? – ele diz com um incrível sorriso no rosto – Era o que eu tava querendo te dizer desde aquele dia, assim que recebemos a notícia, depois de te conhecer, que poderíamos namorar sem nenhum problema foi a primeira coisa que quis fazer!

- Mas Mark... E-Eu estou indo embora! – triste olhando para o chão

M- Nós damos um jeito nisso! – fala te puxando e selando seus lábios em um beijo romântico que é interrompido pela buzina do taxi

- Mark... Eu não sei o que te responder...

M- SIM! – ele grita – Só isso que precisa me responder!

- Hey! – sorri sem graça pelo grito que ele deu – Não é assim, eu preciso pensar!

M- Mas qual a probabilidade de que eu receba seu sim?

- Te garanto que é mais de 80% - começa a rir e se despede dele com um beijo rápido

Claro que naquela noite você não consegue nem dormir direito, pensando no pedido de Mark que se não fosse seu retorno para o Brasil já teria aceitado de imediato, mas precisava organizar a cabeça e pensar sobre como ficaria isso se estivessem longe um do outro e se não aceitasse será que encontraria um amor assim novamente? Eram muitas perguntas que rodavam pela sua cabeça.

Esse penúltimo mês correu bem em todos os sentidos, no seu trabalho os projetos estavam caminhando perfeitamente, com ótimos resultados e causando um certo interesse no diretor da empresa que estavam fazendo parceria com relação ao seu comando de equipe e desempenho na solução problemas e criação de meios para alcançar o resultado esperado.

 E sua “relação” com o Mark, cada vez melhor, já que cada instante livre ele dava um jeito de estar com você aproveitando cada tempo antes de ir embora. Toda as vezes que vocês se encontravam ele te fazia a mesma pergunta “E então “VC” vai me responder agora ou vai esperar o dia que estiver indo embora para me dizer que aceita?” e você sempre respondia a mesma coisa “Mark, eu ainda não tenho sua resposta, mas acredite você irá gostar dela”.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

CARAMBA... CARAMBA... CARAMBA...
Ele pediu ela em namoro... E aí "VC"?
Será que ela vai aceitar mesmo que esta indo embora?

(Hey... Não esqueçam de me dizer o que estão achando e se querem fazer algum pedido)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...