1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor na Coréia >
  3. Uma Proposta Pra Mudar (HOT)

História Uma História de Amor na Coréia - Uma Proposta Pra Mudar (HOT)


Escrita por: MXSofrimento

Notas do Autor


Esqueci de avisar no anterior que esse seria HOT!
Então...
Bom proveito!!

(Pretendo postar um capítulo por semana, sem dia certo)

Capítulo 11 - Uma Proposta Pra Mudar (HOT)


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor na Coréia - Uma Proposta Pra Mudar (HOT)

Chega último mês de sua permanência na Coréia e assim junto a hora de entregar os resultados dos projetos no seu trabalho. O dia amanhece e seu celular logo toca te despertando para começar seu último dia de correria, pois os próximos seriam mais tranquilos, cheios de palestras e reuniões de finalização. Você se levanta e checa seu celular, mas nenhuma mensagem de Mark, ele sabia desse dia importante e não mandou nem boa sorte “POXA”, mas larga logo o celular e vai se aprontar, quase terminando de se vestir ouve alguém bater na porta e vai abri-la.

- Oi! Bom dia – você fala sem olhar e abotoando o ultimo botão de sua camisa

X- Nossa! Que profissional linda, desse jeito vai conquistar todo os homens do seu serviço! – você conhecia a voz e essa frase

- Mark!! – você pula nele dando um abraço e o puxando pra dentro – O que está fazendo aqui?

M- Não podia deixar de te desejar boa sorte hoje! – ele te puxa e te dá um beijo cercando seu corpo com os braços – Boa... Sorte! – disse bem lento em seu ouvi te arrepiando ao mordiscar seu lóbulo

- Maaark... Não faz assim, não podemos fazer isso e eu não posso ir exci... você sabe! – você fica envergonhada

M- Adoro te ver envergonhada! – beija o topo da sua cabeça

- Você não tinha coisa pra fazer hoje não? – abraçada a ele

M- Tenho! Mas é mais tarde, ainda bem!

- É, mas no meu já estou em cima da hora! Então... – se soltando dos braços dele – Vamos lá né, que o dia hoje será longo pra mim!

M- Poxa! – fez biquinho e você o deu um beijo – Tá bom, tá bom! Hey... e minha resposta?

- Depois... Depois!

Vocês saem juntos do quarto e logo se separam no hotel. Ele segue de volta para a casa deles e você junto com a equipe vão para o trabalho, o caminho para a empresa pareceu mais curto naquele dia só porque você queria que passasse devagar. Sua apresentação era a primeira da manhã e estariam presentes o diretor e gerentes da empresa de parceria além de todos da sua equipe, será que isso teria te deixado nervosa? Magina tão normal isso né?

No decorrer da apresentação, que por sinal foi ótima dando tudo certo e seus resultados foram muito positivos, percebeu alguns momentos que o diretor e o gerente do setor ambiental conversavam entre si e te olhavam rapidamente e voltavam a conversar. Você não pode deixar de pensar alguma besteira, mas isso foi rapidamente esclarecido no fim do dia ao ser chamada para uma reunião pessoal com o diretor (D) e o gerente ambiental (GA).

D- Boa tarde senhorita “VC”, sente-se!

- Obrigada!

GA- Você deve estar se perguntando o queremos falar com você?

- Sim, estou sim!

D- Bom temos uma proposta pra você, só que vamos pedir para que não conte para ninguém até nos responder primeiro e também que nos responda até a sexta da penúltima semana desse mês para que possamos organizar tudo.

- Ok! Mas o que seria!

Vocês conversam e logo vai embora com a proposta deles esquentando sua cabeça e te tirando o sono de tanto que pensou. No dia seguinte após uma noite mal dormida, hora de ir trabalhar novamente hoje vocês sairiam mais cedo, pois só teria uma simples palestra. Nesse dia você e Mark iriam sair logo após você voltar para o hotel, já que ele teria a tarde e à noite livres.

Retornando ao hotel já envia uma mensagem para ele.

~Mensagem “VC” ON~

Oi Oi Amore,

Já estou no hotel só vou tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável e estarei pronta te esperando!

~Mensagem “VC” OFF~

Mais rápido do que esperava ele responde, parecia só estar aguardando você avisar ele que tinha chego

~Mensagem Mark ON~

Oi minha pequena,

Vou me arrumar aqui e já irei te esperar na porta do hotel. Então quando estiver pronta é só descer.

Bjos

~Mensagem Mark OFF~

Você nem o responde e corre para se aprontar, pois sabe que ele não demora muito para ficar pronto. Um banho bem tomado, uma calça, uma blusa de moletom larga, um tênis e um batom pronto agora era só descer e encontra-lo.

~Mark ON~

Vou me arrumar logo para vê-la, eu estou tão feliz em ter ela comigo, só que logo terei que me despedir e com certeza não quero isso preciso da sua companhia, sentir seu cheiro, seu toque e poder abraça-la, me faz tão bem estar com ela.

Bom tenho que ir busca-la, depois penso em como vamos combinar essa nossa relação futura a distância, queria um meio para que ela ficasse aqui pra sempre.

~Mark OFF~

Você desce e vê ele parando o carro logo entra e seguem para uma lanchonete. A proposta do diretor e do gerente ainda te atormentava, fazendo ficar um pouco quieta e pensativa e Mark percebeu que algo não estava “certo”, mas pensou ser cansaço, então durante o caminho foi puro silêncio na maior parte do tempo. Chegando na lanchonete logo se sentam e fazem o pedido, que chega rápido, mas você não se anima com a comida, o que é muito estranho vindo de você. Agora chega ele vai e pergunta puxando sua cadeira fazendo ficarem bem próximos e olharem bem fundo um nos olhos do outro.

M- O que você tem hoje? Foi tudo bem no trabalho?

- Nada, foi e está tudo bem!

M- Então por que está assim, tão quieta e distante?

- Estou pensando que esse é meu último mês aqui... – você suspira – e consequentemente com você!

M- Poxa não pense assim! – ele te puxa para um forte abraço – Vamos dar um jeito de parecer que ainda estamos um ao lado do outro mesmo longe!

- Você sabe que não vai ser a mesma coisa!

M- Sim, mas pensa assim a saudade de um toque torna ele ainda melhor quando acontece! – puxa seu queixo e te dá um beijo intenso e cheio de amor

- Pensando assim, realmente é muito bom mesmo! – sorri ao imaginar “coisas”

A curtição se estende pela noite, já era tarde e precisava ir embora pois amanhã teria trabalho, e ele também, mas ele insistia para que ficassem mais um pouco juntos e por duas vezes você cedeu, pois também queria ficar mais, na terceira infelizmente negou e pediu que a levasse embora. Durante o caminho você se distraí e não vê o caminho que Mark estava fazendo até que ele para e você percebe que está na casa dele e dos meninos.

- Mark o que estamos fazendo aqui? Eu trabalho amanhã e preciso ir para o hotel minhas coisas estão todas lá.

M- Fica calma, que horas você entra amanhã?

- Vou entrar mais tarde umas 10 horas, mas por que?

M- Então dá tempo para acordarmos amanhã e eu te levar para o hotel, além do mais sei muito bem que carrega um monte de coisas dentro dessa bolsa – fala rindo e apontado para sua bolsa

- Aff Mark – você ri junto com ele – Ok... Eu não queria ir embora mesmo!

M- Disso eu sei, por isso te trouxe pra cá! – um sorriso malicioso se forma em seus lábios

Os meninos estavam todos em casa logo que vocês entram eles vem te cumprimentar, com direito a abraços.

J- Hey... “VC”, tudo bem?

- Tudo sim Jack e vocês?

Todos- Muito bem!

B- Mas o que faz aqui? Uma surpresa muito boa por sinal – logo ao terminar de falar leva um tapa no braço do Jackson

- Bom era para eu ter ido para o hotel, mas uma pessoa aqui achou melhor me trazer pra cá! – olha sério pra Mark que apenas sorrir te abraçando por trás

JY- Também achei melhor você vir, gostamos da sua companhia!

Vocês ficam conversando e assistem a um filme até que decidem que estava na hora de todos irem dormir. Você e Mark se encaminham para o quarto, chegando coloca sua bolsa em uma cadeira e fica encarando a cama.

M- Essa cama está te fazendo lembrar algo? – ele te olha de cima a baixo

- Como não faria? – você sorri maliciosamente dessa vez – Foi uma noite e tanto!

M- Podemos repetir quando quiser, é só pedir! – ele sussurra em seu ouvido – Mas acho que agora deve estar querendo trocar de roupa e quem sabe um banho, certo? – você assente que sim e ele te entrega uma toalha e uma camiseta dele

- Obrigada! Já volto! – você se dirige ao banheiro, sem tranca-lo se despe e entra no chuveiro sem ouvir que a porta foi aberta

M- Minha nossa como eu gosto desse corpo! – ele diz ao abrir o box te assustando

- MARK!! – disse respirando fundo – Não me assuste deixe jeito! – nessa hora você percebe a ausência de roupa no corpo dele e morde seus lábios

Logo depois desse ato ele “invade” o box te prensando na parede fria e toma seus lábios molhados pela água em um beijo feroz com as mãos passeando por todo seu corpo livre. Com muita sede você impulsiona seu corpo contra o dele fazendo suas pernas se entrelaçarem em seu quadril roçando levemente suas intimidades o fazendo gemer entre o beijo que é arrastado deixando uma trilha até seu pescoço. Ele procura a torneira e a fecha saindo com você do box indo em direção a cama te deitando sobre a mesma.

- Aah... Ma-Mark... A cama vai... Hmmm... vai ficar molhada – você vai juntando forças para falar entre gemidos devido aos beijos que ele distribuí por todo seu corpo nu

M- Vai mesmo! – ele fala parando os beijos e acariciando seus seios com as mãos – Mas se não fosse pela água seria pelo nosso suor, então dá na mesma! – ele volta o trabalho com os lábios em seus seios

Você tenta conter seus gemidos já que sabia que os outros meninos poderiam ouvir caso fizessem um barulho muito alto. Mark passeava com a boca e mãos pelo seu corpo e você com as mãos em suas costas e cabelo, ele chega em sua intimidade e sem mais nem menos a abocanha te tirando um gemido mais alto.

M- Hey Baby! Só não faz barulho muito alto! – ele disse enquanto suas mãos fazem um trabalho perfeito e ele se dirige aos seus lábios para te ajudar a conter seus gemidos

Um pouco mais e você se desfaz nas mãos dele, logo gira e o coloca embaixo de você rebolando em seu membro perfeitamente ereto, lentamente vai se esfregando pelo corpo dele descendo cada vez mais o fazendo gemer arrastado ao apertar de leve seus seios sobre seu membro e toma-lo com as mãos lambendo logo em seguida.

M- Aah... “VC”... Como... Pode... Ser... Hmmm... Tão boa assim! – entre suspiros e gemidos ele tenta falar

- Você me faz ser boa! – continua a massageá-lo e logo depois volta a suga-lo

Não muito tempo depois ele goza em sua boca e você lambe tudo sem deixar uma gota, volta pelo corpo dele do mesmo jeito que desceu se arrastando por ele e o beijando até chegar a boca onde o beijo é realmente intenso com ele apertando sua bunda e puxando sua nuca e você com as mãos em seu cabelo e abdômen o arranhando de leve. Ele se levanta e te coloca sentada, enquanto busca a camisinha, a mesma que você pede para que possa colocar.

- Mark... Posso? – fazendo uma carinha sexy ao morder os lábios estendendo a mão

M- Com todo prazer! – você no colo dele sente o corpo do mesmo estremecer com o pedido e ao colocar a camisinha nele sente o pulsar de seu membro – Agora vai Baby senta no colo do Daddy!

- Claro Daddy, como você quiser! – e assim você faz senta rebolando sobre seu membro, fazendo suas intimidades roçarem o enlouquecendo

M- “VC” agora vamos logo com isso! – ele joga o corpo pra frente se deitando sobre seu corpo e logo se alinhando em você

Sem tempo a perder ele logo te penetra e seus gemidos são abafados graças ao beijo interminável que estavam conectados. Com movimentos lentos ele vai devagar e certeiro em você, com o passar de algumas estocadas o ritmo aumenta e não muito tempo depois você sente seu corpo amolecer e uma forte eletricidade o percorrer e mesmo acontece com Mark, que assim que atingem seus ápices cai ao seu lado na cama exausto.

M- Acho que agora realmente precisamos tomar um banho! – você ri da fala dele e concorda

- Já reparou que até hoje não teve uma vez que eu tomei banho sozinha nessa casa – você faz essa observação para ele enquanto tomavam banho juntos

M- Se quiser eu posso sair! – ele diz abrindo a porta do box

- Nem pensar eu adoro isso! – diz o puxando para um beijo

Ao banho terminar você se arruma vestindo a camiseta dele que mais perecia um vestido em você e ele só coloca uma cueca e se deita na cama te chamando para deitar ao lado dele que assim que o faz ele passa o braço por trás de você e te puxa para que durmam abraçados. Antes que você pegue no sono ouve ele dizer em seu ouvido.

M- Eu te amo tanto! – sussurra

- Que bom! Pois te amo demais! – você o responde e ele deixa um beijo no topo de sua cabeça


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Será que toda a vez que ela for pra casa deles isso vai acontecer?
Se bem que tomaria banho com ele todos os dias sem problema nenhum!
DELÍCIA!! Hehehe
Mas eaí mocinha "VC" não vai pensando que ele esqueceu que ainda não deu a resposta pra ele sobre o pedido de namoro!

(Hey... Não esqueçam de me dizer o que estão achando e se querem fazer algum pedido)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...