1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor na Coréia >
  3. Tempo Acabando

História Uma História de Amor na Coréia - Tempo Acabando


Escrita por: MXSofrimento

Notas do Autor


Bom proveito!!

(Pretendo postar um capítulo por semana, sem dia certo) - Apesar de que essa semana eu falhei hehehe

Capítulo 12 - Tempo Acabando


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor na Coréia - Tempo Acabando

No dia seguinte vocês acordam cedo e ele te leva de volta para o hotel se despedem relembrando da noite anterior.

M- A SEGUNDA MELHOR NOITE DE TODAS! – ele grita dentro do carro

- Mark, seu doido! – fala rindo dele – Mas por que a segunda?

M- Pois a melhor sempre será a que você se entregou pra mim! E por falar nela a minha resposta, será que vou recebe-la agora?

- Será que não recebeu sua resposta ontem!! – você ri da cara que ele faz

Um beijo cheio de amor e um braço interminável esse foi o começo de dia perfeito para vocês. Cada um segue para sua rotina ele nos eventos e promoções do dele e você em seu trabalho, onde ficou “presa” o dia todo em uma sala ouvindo pessoas e mais pessoas falando sobre detalhes de gestão e precauções de problemas.

“AMÉM!” o dia de trabalho acabou e você foi para o hotel, naquele dia em especial estava com muita saudades de casa te fazendo querer ligar para sua mãe e foi o que fez assim que tomou banho, comeu algo e se arrumou para dormir e ficou na cama assistindo TV.

~Ligação ON~

- Oiiii Mãe! Saudades da Senhora!

Mãe- Oi Filha! Como você está? Como está tudo por aí?

- Está tudo bem perfeitamente bem!

Mãe- Que bom! Não sabe a saudade que estamos de você!

- Acho que tenho uma ideia sim – diz rindo, você tem a brilhante ideia de contar sobre Mark para sua mãe – Então mãe... – você conta tudo pra, não TUDO, mas tudo (se é que me entendem).

Mãe- FINALMENTE! – sua mãe grita no telefone

- Mãe tá doida e quer me deixar surda também? – digamos que sua mãe era um pouco moderna e não via a hora de você fazer certas coisas

Mãe- Não, não tô doida e também não quero te deixar surda, só tô feliz por você ter desenrolado finalmente – vocês começam a rir no telefone – Só uma coisa, podia ter sido com alguém mais perto, pelo menos no mesmo país e não do outro lado do mundo, né?

- Pois é né mãe, mas você sabe...

Mãe- É essa sua queda por asiáticos, não podia ter gerado resultado diferente

Vocês continuam conversando por, acho que, por umas duas horas sem parar pra respirar, as duas estavam bem animadas conversando, você até conta sobre a proposta que recebeu e que sua mãe gostou muito, mas o que ela te disse não te ajudou muito a decidir (Mães, são difíceis, ás vezes te deixam ainda mais confusa). Quando terminam de conversar se despende e você vai dormir para logo começar um novo dia.

Mais alguns dias de rotina e a finalmente a penúltima semana que ficaria lá chegou e você ainda não tinha conseguido pensar na proposta. Até cogitou em falar com Mark, mas sabia que ele não ajudaria muito, então se lembrou que ainda devia uma última visita a senhora da floricultura e a neta Liz que foram tão legais naquele dia com o ocorrido, sempre estava com você a medalhinha que havia ganho da senhora. Então decidiu ir a floricultura, já que não veria Mark aquele dia que estava trabalhando, você vai pensando em toda sua vida, como aquilo poderia fazer ela mudar, o que seria bom e o que seria ruim.

Chegando na floricultura, que já era fim de tarde, é recebida pela Liz toda feliz por te ver, ela te leva rapidamente para dentro e chama sua avó, enquanto espera a senhora chegar, já que estava no fundo cuidando de algumas flores recém-chegadas e andava bem devagar por conta da idade.

Sra- Olá “VC”, que bom que veio nos ver! Como está?

- Estou bem e a Senhora? E você Liz? E a escola?

Sra- Estamos muito bem, agradeço a pergunta!

Liz- A escola está indo bem, minhas notas estão altas e acho que vou conseguir entrar na faculdade que queria! – ela diz sorrindo muito o que te faz sorrir junto

Sra- Existe algo te incomodando minha jovem?

- Não exatamente me incomodando, só me fazendo pensar muito, mas sem chegar em uma solução!

Liz- Vamos tomar um chá, já estamos pra fechar a floricultura e conversamos, o que acha avó?

- Oh! Eu não quero atrapalhar vocês e nem incomodar com minhas coisas!

Sra- Não fale assim e fique para o chá, realmente já estamos fechando mesmo, hoje fechamos mais cedo!

- Tudo bem, mas digam algo para eu fazer para ajudar! – a senhora assentiu concordando com a condição

Liz- Vem comigo preciso colocar algumas coisas para dentro! – ela foi te puxando para fora

Vocês arrumam tudo, fecham a floricultura e vão tomar o chá, conversam muito e, de certa forma, se divertem muito também. Elas realmente são ótimas pessoas e aquela senhora é muito sábia, já que acha ter chego em uma conclusão sobre a tal proposta, finalmente, mas também decidi que não irá contar isso a ninguém, somente para sua mãe, pois “CARAMBA É MINHA MÃE, ENTÃO ELA TEM QUE SABER”

Após um final de tarde ótimo com Liz e sua Avó, de volta para o hotel e para a mesma história de sempre tomar banho, ir comer no restaurante do hotel, voltar para o quarto enrolar um pouco, se arrumar para dormir e ir dormir. Naquele dia nem mensagem enviou para Mark, estava querendo saber como seria ficar sem ele por algum tempo depois daquelas noites incríveis, depois de aceita-lo e se entregar a ele, e realmente foi algo torturante, mas necessário para saber como seria os dias sem a presença incrível dele. Bom, mas depois dessa experiência ruim de ficar sem ele, logo ao acordar no dia seguinte envia uma mensagem para ele.

~Mensagem “VC” ON~

Maaaark!!!

Senti saudades de você!

Tudo bom?

~Mensagem “VC” OFF~

Você espera uma resposta e nada, não obteve sua resposta naquele momento, então continuou como todos os dias se arrumou e foi para o trabalho. Mas em especial aquele dia iria conversar com seus diretor e gerente para falar sobre sua decisão, afinal aquilo mudaria, praticamente, tudo na sua vida e não é brincadeira. Assim que chegou na empresa avisou a secretária que precisaria conversar com eles assim que possível e que aguardaria um retorno e também informou a ela que estaria o dia todo na sala de apresentações 3.

A manhã seguiu normalmente, duas apresentações entediantes e uma rápida palestra, mas nada de ser chamada ou avisada quando poderia conversar com eles. “BOM VOU ALMOÇAR, QUEM SABE A TARDE ELES ME CHAMEM” você pensou se dirigindo para a saída, até que houve alguém conversando local do café.

X- Aquela garota tá achando que vai se dar bem, nem pensar, se depender de mim eles não vão saber que ela quer falar sobre a proposta feita a ela.

X2- Bom! Sei que não tenho nada com isso, mas o que está fazendo é errado ela é super capacitada e você tem muitas chances de crescer aqui.

Intrigada você espia rapidamente dentro do local e percebe que uma das pessoas é a secretaria, a outra você não reconheceu, pois estava de costas para a porta. Você então decide que irá procurar por eles assim que voltar do almoço para avisa-los pessoalmente que tinha tomado sua decisão.

Realmente tinha alguma energia legal rondando seu dia, já que onde foi almoçar você encontrou exatamente as pessoas que queria e não perdeu tempo em ir conversar com eles, mas estava com um pouco de receio já que eles estavam acompanhados por outros 2 homens e uma mulher.

-Boa tarde Senhores, Senhora!

GA- Olá “VC”, boa tarde!

D- O que podemos ajuda-la?

- Bom! É que não sei se a secretária do senhor avisou que precisaria falar com os senhores sobre a proposta que foi feita a mim.

D- Que horas falou com ela? – percebeu uma certa surpresa na voz dele

- Assim que cheguei acho que era por volta das 8:00!

D- Certo! Mas sente-se e vamos conversar aqui e já te apresentamos parte da equipe que está aqui!

GA- Essas pessoas serão nossos contatos em outros países.

Eles foram te apresentando um por um, tinha Chinês, Inglês, Mexicano, Australiano, Brasileiro e a mulher era Francesa, todos muito educados e, aparentemente, muito capazes e inteligentes. Você fala sobre sua decisão nisso vão terminando o almoço e já acertando algumas coisas sobre documentações que precisaria dar um jeito. Ao terminar o dia você fica sabendo que a secretária havia sido mandada embora por não ter passado o aviso, quebrando a confiança do diretor.

Voltando ao hotel nada do Mark responder sua mensagem, “DROGA MARK JÁ PASSEI ONTEM O DIA SEM VOCÊ E HOJE ACHO QUE VAI SER DO MESMO JEITO”, você vai entrando para o banho quando houve alguém bater insistentemente na porta você vai atender a porta só de camisa, então fica atrás da mesma ao abrir para ver quem é.

- Oi! – colocando a cabeça devagar para fora do quarto pela porta

M- SURPRESAAA!!!

- Para de ser louco! – você diz rindo o puxando para dentro

M- Minha nossa é assim que você fica aqui? – fala te girando e admirando seu corpo só coberto pela camisa que era um pouco comprida

- Mark! – deu um tapa de leve no braço dele – Eu estava indo para o banho até uma pessoa muito insistente ficar batendo na porta! – fala com uma cara muito séria

M- Se quiser eu posso ir embora... – fala indo até a porta

- Nem pensar – o puxa com força derrubando ele na cama – Você fica quietinho aqui que eu já volto! – deixa ele sorrindo com um beijo rápido

Durante o banho não percebe que ele entra e fica em pé apoiado na pia te observando tomar banho ao sair do box se assusta com ele ao falar com você parado ali.

M- Quer ajuda para se secar?

- Ah! Mark! Não surge do nada assim!

M- Mas eu estou aqui quase que durante todo seu banho – sorri com malicia se aproximando de você e pegando sua toalha

- O que vai fazer? – sua respiração fica um pouco descompassada e seu coração dispara quando ele te vira de costas pra ele

M- Seu corpo... – ele pausa a fala e deixa um beijo em seu pescoço – Seu corpo assim me deixa louco – as mãos dele percorrem seu corpo cobertas pela toalha

(Se a intenção era seca-la acho que isso não vai dar muito certo XD)

- Acho que é... hmmm – você geme ao ele passar uma das mãos por sua intimidade – A-Acho melhor eu terminar isso – você se afastou um pouco dele e puxou a toalha

M- O-K! Mas antes... – ele disse pausadamente e te puxa para um beijo quente

- Agora saí, que depois vamos jantar – você o empurra pra fora com uma mão segurando a toalha

Ele saí e você termina de se secar e se vestir, enquanto isso no quarto ele esconde uma caixinha dentro da sua mala de viagem em um bolso interno pequeno e que justamente não usa por isso, ser pequeno demais.

~Mark ON~

Espero que ela veja essa caixinha só quando chegar no Brasil, sei que ela vai querer voltar o quanto antes para nós, mas espero que isso seja um incentivo para que ela volte ainda mais rápido.

Ela tá saindo do banheiro... Caramba!

~Mark OFF~

De relance você vê ele se movimentar rápido do canto onde estava sua mala, mas não fala nada apenas vai e guarda a roupa em um saco para a lavanderia. Vocês dois saem para jantar em um lugar ali perto mesmo e voltam rápido, já no quarto vocês começam a conversar e pergunta para ele se não queria ficar e dormir (só dormir) com você aquela noite.

M- É claro!! – você estava arrumando a cama de costas pra ele

- Só que não tenho nenhuma roupa pra que durma confortável – fala se virando devagar e notando ele praticamente colado em você

M- Não preciso de roupa para dormir confortável – ele sorri te puxando em um abraço – só preciso de você pertinho de mim!

- Mas é muito fofo mesmo viu! – você cora com ele dizendo aquilo – Meu Príncipe Lindo!

M- Minha Princesa Perfeita! – seu abraço fica um pouco mais apertado

- Vamos dormir então?

M- Claro! – diz te levando de costas até a cama fazendo com que caiam sobre a mesma rindo

- Preciso trocar de roupa e você como vai fazer?

M- Pode deixar que me viro! – fala piscando pra você

Vai ao banheiro e voltando trocada se depara com Mark te esperando na cama só de cueca, sorri boba e vai até ele abraçando e dando um beijo demorado que só para pela falta de ar. Se dirigem para o meio da cama onde deitam e ele te puxa para ficar abraçado a você fazendo com que deite sua cabeça no peito dele e assim adormecem. Ao amanhecer se arrumam e seguem para seus compromissos normalmente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Para tudo... ELA ACEITOU NAMORAR COM ELE! AAAEEEEE!!! Como vai ficar essa situação, ela no Brasil e ele na Coréia?
E aí qual será que foi a resposta dela sobre a proposta? E caramba qual é dessa proposta? Ela vai voltar assim mesmo para o Brasil?
Hehehe... Veremos no próximo Cap. todas as respostas ^-^
Gente um aviso... O próximo será o último! :(

(Hey... Não esqueçam de me dizer o que estão achando e se querem fazer algum pedido)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...