1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor na Coréia >
  3. Mensagens e Uma Boa Conversa

História Uma História de Amor na Coréia - Mensagens e Uma Boa Conversa


Escrita por: MXSofrimento

Notas do Autor


Bom Proveito!!

(Pretendo postar um capítulo por semana, sem dia certo)

Capítulo 3 - Mensagens e Uma Boa Conversa


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor na Coréia - Mensagens e Uma Boa Conversa

Passaram alguns dias, você já estava trabalhando normalmente e estava adorando aquele lugar, a empresa que estavam fazendo parceria era excelente. Mas o que realmente te deixava mega feliz era que você e o Mark estavam conversando, praticamente, todos os dias e você não via o dia dele ter a folga para saírem, se é que aquilo fosse real e que ele realmente te chamasse.

~Pensamento Mark ON~

Essa garota, o que é que tem nela? Como posso estar tão ficcionado nela? E por que ela parece ser tão diferente das demais? Bom eu não posso deixar ela escapar até eu descobrir o que é isso, ela vai ficar 10 meses aqui, preciso descobrir isso rápido, será que eu consigo?

~Pensamento Mark OFF~

Mais um dia se passou e finalmente a mensagem que você queria chegou:

~Mensagem Mark ON~

Hello “VC”,

Tá livre hoje à noite? Preciso te ver, hoje é minha folga só vou fazer algumas coisas agora de manhã e depois estou sem nada pra fazer!

~Mensagem Mark OFF~

Seu coração de fã nessa parte quase parou – Preciso te ver – e seu pensamento entrou em crise: Como assim DEUS? Ele precisa me ver, deve ser só uma forma de falar. O que mais amou é que era o dia de folga de vocês no trabalho também, então você estava livre, leve e solta o dia todo. Claro que respondeu o mais rápido que conseguiu, assim que sua euforia acalmou:

~Mensagem “VC” ON~

Hey Mark,

Estou livre o dia todo! Hoje também é minha folga e estou bastante entediada, vou adorar te ver e conseguir algo pra fazer também.

~Mensagem “VC” OFF~

~Mensagem Mark ON~

Perfeito assim que eu terminar o que estou fazendo aqui no estúdio vou te buscar, me fala onde você está ficando!

~Mensagem Mark OFF~

Conforme ele tinha pedido passou tudo certinho onde você estava ficando e ele percebeu que era bem perto de onde ele estava ficando junto com os meninos e adorou isso. Enquanto no estúdio, os meninos perceberam um certo toque de alegria extra no riso do Mark ao mexer no celular:

J- Hey Mark! Tá sorrindo bobo pro celular por que?

YJ- Tá com cara de apaixonado isso sim!

B- É a garota do mercadinho? – pergunta curioso

YG- Poxa, uma garota no aeroporto e agora outra no mercadinho? - indignado

J- Não! É a mesma garota, por mais incrível que pareça!

JY- O que? Qual a probabilidade disso acontecer?

JB- MARK!! Dá pra ouvir a gente?

Eles dispararam a falar até JB chamar pelo Mark e fazer ele acordar do transe que estava olhando para o celular acabando com o barulho das perguntas e especulações:

M- Desculpa não tava prestando atenção! O que foi?

JY- Isso a gente percebeu!

J- O que tá prendendo tanta sua atenção aí?

M- É a “VC”, vou sair com ela hoje!

B- Falei que era a garota do mercadinho!

YJ- E eu falei também... Tá apaixonado!

M- E se eu estiver? O que tem?

YG- Eita! Não fica bravo!

JY- Espero que ela, e você também, não se deixem levar por uma paixonite de fã e idol! – falou como Omma do grupo e Mark olhou pensativo para ele

JB- Hum! O Mark vai sair e resto vai fazer o que?

Eles continuaram a conversar até terminarem as coisas e voltarem para o hotel no caminho ele te avisou que em 1h iria passar lá para te pegar.

Logo após receber a mensagem do Mark que você teria 1h para se aprontar correu para tomar um banho e escolher uma roupa que não parecesse de trabalho, lembrou que tinha trazido um vestido super fofo florido, colocou uma sapatinha preta, com o cabelo solto e só tinha passado um batom, já que não gostava de maquiagem. Mark se aprontou rápido e pediu um carro de aluguel para ir pegar você. Com o carro disponível ele enviou uma mensagem para você que já estava indo.

Desespero, ansiedade, alegria, até mesmo medo, era um mix louco de sensações sobre o que estava acontecendo, afinal iria sair com seu idol favorito, seu utt. Você desceu e ficou na frente do hotel, pouco depois chegou Mark, com aquele sorriso que só ele sabe dar, que deu para ver ao ele abrir um pouco o vidro, fez sinal para que entrasse no carro e o fez. Lá dentro:

- Para onde vamos? - perguntou com um sorriso tímido

M- Primeiro: Você está linda! E segundo: tinha pensado em ir no cinema e depois poderíamos ir jantar o que acha? – disse ainda com aquele sorriso maravilhoso

- Primeiro: Obrigada pelo elogio! – sorrio corando e olhando para o chão do carro, e que carro lindo – E segundo: acho uma ótima programação pra hoje!

M- Perfeito então vamos! – disse pegando o celular

Ele ligou o para o cinema e para o restaurante, fazendo todas as reservas necessárias para que nada desse errado. Você e ele vão conversando por todo caminho até o cinema, falaram sobre vocês e suas vidas, mas ele não falou da vida de idol e sim da pessoal. Nesse vai e vem de assuntos você confessou que nunca tinha namorado, na sua idade e nunca tinha namorado entre outras coisinhas, pra você isso era um "absurdo", mas a vida fez com que escolhesse isso. A reação dele era esperada:

M- SÉRIO? – falou surpreso

Assenti com a cabeça - nossa que vergonha, não sei por que falei isso pra você? – ficou um vermelha logo depois

M- Hey! Não fique com vergonha isso é raro e extremamente lindo, pelo menos pra mim! – disse ele agora corando e mordendo os labio inferior (oh mania maravilhosa), com isso você foi se apaixonando ainda mais ao ver a carinha dele

- É acho que confio em você, pois não falo isso pra ninguém que não confie! - falou e logo em seguida olhou fitando o chão do carro, não percebendo o lindo sorriso que ele abriu ao você dizer isso

Um silêncio dominou o carro por algum tempo até que você resolve falar:

- Mark, você me contou muito sobre sua vida... – antes de terminar ele te interrompeu

M- É que sinto que posso confiar em você também, eu posso né? – perguntou olhando bem em seus olhos e sorrindo

Um pouco abobada - É claro que sim, é que eu achei um pouco estranho você falar tanto sobre você pessoa e não idol, o que eu amei por sinal! – essa última parte disse bem baixinho, mas ele ouviu

M- Também amei essa nossa conversa, saber sobre você e às vezes preciso de alguém pra conversar assim, tudo bem que tenho os meninos, mas sempre acabamos falando de trabalho, e com você está sendo diferente, tudo isso está sendo diferente e especial – ele respirou fundo e sorriu – Chegamos!!

- Nossa que rápido! – falou não querendo que aquela conversa acabasse nunca

CARACAS! Sua cabeça rodava com as palavras dele - como assim "tudo isso está sendo diferente e especial, ESPECIAL"? - você respirou fundo e saiu do carro seguindo ele, que estava de máscara, óculos escuros e boné, para dentro do cinema.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Aí aí aí... um sonho!!!

(Hey... Não esqueçam de me dizer o que estão achando e se querem algum pedido)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...