1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor na Coréia >
  3. Preciso de Um Abraço

História Uma História de Amor na Coréia - Preciso de Um Abraço


Escrita por: MXSofrimento

Notas do Autor


Bom proveito!!

Hehehe me empolguei um pouco ao escrever esse CAP.

(Pretendo postar um capítulo por semana, sem dia certo)

Capítulo 8 - Preciso de Um Abraço


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor na Coréia - Preciso de Um Abraço

~Mark ON~

Cheguei era muito tarde e pensei em ligar para “VC”, mas achei melhor não ela poderia estar dormindo e não quero atrapalhar o descanso dela. Então vamos aproveitar que estou com insônia e pensar em como vou explicar isso pra ela. Estávamos no mesmo hotel de antes gostamos muito daqui e também não tínhamos como ir para casa, pois compramos uma nova e ela estava passando por uma reforma, mas isso não vem ao caso. Eu me dirijo ao roll que tinha no fim do corredor dos quartos, me sento e logo ouço uma voz:

J- E aí Mark... Está com insônia também?

M- Hey Jack... Pois é estou sim - ele suspirou e pegou o celular

J- Você não consegue dormir por causa dela? – ele fala apontando para suas mensagens com a “VC”

M- Digamos que é principalmente por causa dela

J- Você está realmente amando ela né? – ele olhou fixo para Mark – Digo é realmente amor, não só uma paixonite de idol e fã como o Jinyoung costuma dizer?

M- Não... Não é uma paixonite! – ele suspira de novo – Bom eu acordo pensando nela, faço tudo durante o dia pensando em logo vê-la, vou dormir pensando nela e querendo que o meu sonho seja ela – ele sorri

J- É realmente isso não é uma paixonite! – ele disse rindo

M- Cara! Para de rir! – acaba rindo junto – Você poderia me ajudar né?

J- Ajudar em que? – fez uma cara de interrogação só esperando o que viria

M- A me declarar pra ela! Eu não sei como vou fazer isso!

J- É simples... Chegue nela, olhe bem em seus olhos e diga... Eu te amo, aceita ser minha namorada?

M- Nossa falando assim até parece fácil... Mas só de chegar perto dela eu me enrolo todo e fico nervoso e mais eu quero algo especial caramba.

J- Bom agora que tá tudo “liberado”, você pode se declarar pra ela da forma adequada.

M- É mas lembra o que nos disseram: vocês podem, mas não é pra virar festa

J- Sim, mas acho que você não vai virar um garanhão né, afinal disseram isso principalmente por causa do fogo do BamBam – eles caíram na risada

M- Verdade! Esse pirralho tem fogo mesmo! – Eles ouvem outra voz surgindo pelo corredor

X- Ei eu não tenho fogo! – era BamBam se defendendo

J- Discordo! Você é terrível e não sabe controlar seus impulsos às vezes, principalmente quando está junto com o Yugyeom

B- Bom não tenho culpa se vocês não aguentam minha energia! – disse ironicamente

J- Olha os modos pirralho! – todos começaram a rir

~Mark OFF~

Eles ficaram conversando e se divertindo até o sol nascer, eles não se importaram pois teriam os próximos dois dias de folga para descansarem. Quando eles resolveram ir dormir já era quase hora de você acordar, eram 6 da manhã, Mark resolve então te enviar uma mensagem antes de ir dormir.

~Mensagem Mark ON~

Bom dia Linda “VC”,

Como está? Eu já estou de volta e estou naquele mesmo hotel, pelo menos por enquanto.

Sabe eu queria perguntar o que vai fazer amanhã?

Bjos

~Mensagem Mark OFF~

Você já estava acordada se aprontando para o serviço, ouviu o toque da notificação ao longe do banheiro, mas com presa nenhuma foi até ele e verificou a mensagem recebida. Um sorriso bobo surgiu em seu rosto mesmo com aquela mensagem que não tinha nada demais nela.

~Mensagem “VC” ON~

Bom dia Mark,

Eu estou bem e você? Como assim por enquanto, já vai sumir da minha vida novamente?

Amanhã tenho o dia cheio e a noite terei um jantar de negócios da empresa. Queria tanto te ver?

Bjos

~Mensagem “VC” OFF~

Você esperou um pouco, mas não obteve uma resposta de Mark então prosseguiu com seu dia, que foi um pouco ruim já que recebeu uma notícia ruim sobre um dos projetos que estavam sobre seus cuidados. Quando já estava no hotel, mais especificamente durante o banho, seu celular toca umas quatro vezes com notificações, mas nem se importa estava muito desanimada para falar com quem quer que fosse.

Só foi conferir as mensagens quando voltou do restaurante do hotel, vendo 3 mensagens de sua mãe, 1 da garota da floricultura (você tinha dado seu número para ela, pois ela queria tirar algumas dúvidas já que queria se tornar bióloga como você) e 1 do Mark. Você respondeu sua mãe e Liz, a garota da floricultura, por último Mark, você a leu e logo respondeu.

~Mensagem Mark ON~

Bem também... Por enquanto, é que nossa nova casa não está pronta, provavelmente só ficará no próximo mês, até terminar ficaremos aqui!

E não! Eu não pretendo sumir da sua vida, NUNCA!

Que pena que não poderemos nos ver amanhã, queira matar a saudade que estou de te ver! :(

~Mensagem Mark OFF~

~Mensagem "VC" ON~

Que pena mesmo que não poderemos nos ver pessoalmente.

Sabe queira muito um abraço hoje!

~Mensagem "VC" OFF~

Naquele dia você realmente precisava de um abraço, já que seu dia tinha sido difícil. Sua mensagem mexeu muito com o Mark, fazendo ele ficar ainda mais necessitado de você

~Mensagem Mark ON~

Como assim você precisa de um abraço e eu não estou aí?

Me fala uma coisa qual o seu quarto aí no hotel?

~Mensagem Mark OFF~

~Mensagem "VC" ON~

Meu quarto é o 506! Mas por que quer saber?

~Mensagem "VC" OFF~

Espera uma resposta, mas nada dele te responder, então resolve ir para cama dormir até que houve uma batida na porta. Você estava de pijama, mas nem liga e atende a porta assim mesmo se surpreendendo com quem está na porta.

M- Oiii - ele diz te abraçando, te arrastando pra dentro e fechando a porta - Gostei da sua roupa - diz te olhando de cima abaixo

- Ei não fique me encarando assim, isso é um pijama - você fica sem graça, já que seu pijama era um shorts curto e uma camiseta larga

M- Ok... Sabe quando disse que estava precisando de um abraço não poderia deixar de vir te ver, afinal eu estava precisando te abraçar! - ele fala isso sorrindo e sentando em sua cama

- Que bom que você veio me abraçar então - sentou ao lado dele o abraçando

M- Você estava dormindo?

- Não ainda, estava me preparando pra isso!

M- Que bom que não te acordei!

- Se tivesse me acordado eu não me importaria!

Vocês ficaram conversando por mais algum tempo abraçados sentados em sua cama até que ele diz que você tem que dormir e ele ir embora, claro que você pede para ele ficar, mas o mesmo diz que é melhor não. Antes de ir ele te deixa um beijo no topo de sua cabeça e te abraça forte se despedindo. Pronto toda a energia ruim que tinha rondado você no seu dia tinha sido expulsa pelo carinho dele, você estava leve, tranquila, feliz e, claro, mais apaixonada por ele.

~Mark ON~

Eu não podia deixar ela sem receber o abraço que tanto precisava então tive que ir até ela, queria muito ficar com ela a noite toda, mas achei melhor não, não iria conseguir me segurar, pois a cada dia que passa eu quero mais tomar ela como minha e eu, claro, quero ser o único dela pra sempre.

~Mark OFF~

Você dormiu rapidamente aquela noite, teve um dos melhores sonos desde que foi para a Coréia. Mas nem tudo é perfeito e a distância novamente seria um problema.

Logo de manhã antes de se levantar, antes do despertador ser acionado, seu celular toca com uma mensagem do Mark. “Minha nossa logo cedo, deve ser algo importante”, rapidamente pega o celular e lê.

~Mensagem Mark ON~

BOM DIA!!!

Só queria dizer que eu não esqueci daquela noite em que nos beijamos e que ainda preciso te dizer aquela coisa que estou enrolando pra dizer logo!

Mas só farei isso pessoalmente, então quando podemos nos ver, quando terá um tempo livre?

~Mensagem Mark OFF~

Você realmente não esperava uma mensagem daquela logo cedo te fazendo despertar rapidamente e andar pelo quarto escrevendo e apagando no celular, até que envia.

~Mensagem “VC” ON~

Bom dia!!!

Realmente não esperava uma mensagem dessa logo cedo!

Eu também não vou esquecer aquela noite, nunca!

Minha próxima folga será em dois dias, você vai estar livre?

~Mensagem “VC” OFF~

Esperou uma resposta rápida, mas não a teve, então já que estava acordada começou a se arrumar para o trabalho. Terminando suas higienes chega a notificação de mensagem, mas prefere terminar de se aprontar para depois ler.

~Mensagem Mark ON~

Gosto de te surpreender!

Que coisa! Daqui dois dias teremos um evento e estaremos muito ocupados!

Vamos tentar na próxima vez! Quero muito te ver, mesmo tendo te visto ontem rápido!!

~Mensagem Mark OFF~

Você fica um pouco desanimada com a mensagem, afinal também queria vê-lo muito, pelo menos por mais tempo que ontem, mas compreendeu e disse a ele que manteriam contato para tentar na próxima folga de vocês.

Essa semana depois da volta dele passou arrastada, mas até que tudo estava correndo bem. Vocês se conversavam todos os dias tentando marcar um dia para se verem e finalmente ele te contar o que tanto queria, mas a agenda de nenhum dos dois estava colaborando. Ambos estavam sentindo a falta do toque, cheiro, carinho e até mesmo do silêncio de um olhar quando o assunto acabava e buscavam por outro.

Esse mal-estar perdurou por um mês e meio de tentativas de se verem até que finalmente conseguiram dois dias em comum, dois dias inteiros só pra vocês. Mark vai de carro até seu hotel e te busca para um passeio pela cidade, dessa vez seu destino seria um parque de diversões que ele queria muito ir. Vocês chegaram cedo no parque e começaram a se divertir muito nos brinquedos até que ele resolve te pedir para ir na montanha russa.

- Aaah Não! – negou balançando a cabeça – Não gosto de montanha russa, tenho medo!

M- Não precisa eu estarei com você qualquer coisa você se segura em mim – ele disse sorrindo e depois de muito insistir você cedeu

- Tá bom! – você passou o percurso inteiro agarrada em Mark com os olhos fechados

M- Poxa, deveria ter sugerido a montanha russa antes – disse sorrindo – Assim você teria me abraçando forte todo o tempo – ele sai do seu lado e vai para trás de você te abraçando e dando um beijo em sua bochecha

- Hey... Mark – vocês começaram a rir juntos por você ter sido pega de surpresa pelo beijo

Se divertiram muito até que quando já era umas 14 horas resolveram ir embora, chegando no carro ele te diz que quer te mostrar um lugar novo e ele gosta muito, você estranha, mas concorda em ir.Seguem pelo caminho até pararem em frente de uma grande casa em um condomínio ou sei lá o que era aquilo era muito lindo.

M- Pronto chegamos! Bem vinda a nossa nova casa, a casa do GOT7! – saindo do carro e indo para a porta da casa

- UAU! Ela é incrível!

M- Você não viu por dentro e o melhor de tudo é que cada um de nós tem seu quarto, são pequenos mas é cada um com o seu – disse dando espaço pra você entrar

- UAU 2, realmente você tinha razão dentro é realmente lindo – você não sabia quem tinha sido o decorador do lugar, mas que tinha feito um trabalho maravilhoso

M- Vem! Deixa eu te mostrar a casa – estende a mão te levando pela casa e apresentando tudo inclusive os quartos dos outros meninos (XD). Você só sentiu falta de uma coisa.

- Mark, onde estão os outros?

M- Ah... Eles falaram que iriam em um parque aquático e depois sei lá onde que eu não lembro mais – vocês riram juntos – E agora meu quarto

- Minha nossa que organizado – você falou entrando e olhando em volta

M- Por enquanto, daqui algumas semanas estará mais bagunçado – disse rindo

Vocês ficam conversando e se divertindo, em um momento você fica sentada na cama observando o Mark que vai até uma escrivaninha num canto do quarto que tinha alguns eletrônicos sobre ela e coloca músicas para tocar e ele começa a dançar  e em sua mente...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Poxa... Um abraço... O melhor abraço!!!
Beleza... Mas o que tá rolando na mente da "VC"?

(OBS O PRÓXIMO SERÁ HOT... ENTÃO SE PREPAREM XD )
(Hey... Não esqueçam de me dizer o que estão achando e se querem fazer algum pedido)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...