1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor nunca Contada >
  3. Festa do Beijo

História Uma História de Amor nunca Contada - Festa do Beijo


Escrita por: 1KamiK1

Notas do Autor


Eu falei com o Tommy, disse que não iria porque tinha que ajudar com a nova loja no Shopping, mas eu fiz cara de cachorro pidão e ele disse que iria comigo...

Capítulo 10 - Festa do Beijo


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor nunca Contada - Festa do Beijo

Eu consegui fazer o Tommy vir comigo, se ele não fosse eu não iria, eu não beijaria outro garoto a não ser o Tommy, eu foi dormir tarde escolhendo um short jeans e uma blusa tumblr com sapatos dourados  pela Internet, eu quero estar bonita, pra impressionar o Tommy, então decidi pedir pela Internet, eu não comprei um vestido, afinal a festa é na casa da Nessie, não quero exagerar. Então chegaria o mas rápido possível já que a festa era amanhã na terça-feira. Por isso eu acordei tarde, e acordei com a presença do Tommy, Eu " O que faz aqui? Que horas são? " Tommy " São 1:30 da Tarde ", Eu " Não pode ser! Eu perdi a aula, porque minha mãe não me acordou ", Tommy " Ela saiu e eu fiquei aqui esperando você acordar, ela disse que não te acordou porque estava atrasada pra um compromisso. " Eu corri pro banheiro pra tomar banho e me arrumei, pois já era 1:50 e a incomenda chegaria mas ou menos de umas 2:10, então eu me sentei no sofá e fiquei olhando fixamente pra o relógio até que finalmente a campainha tocou, abri a porta e peguei a incomenda, eu fiquei horas e horas me olhando no espelho, até que a Nessie bateu na minha porta, já escolheu a roupa, Eu " Claro Nessie a festa é hoje " Nessie " Tá tentando impressionar o Tommy né!? Eu respondi, Eu " Sim, nós estamos namorando " Nessie " Vocês deveriam transar, vocês só ficam nos amassos " Eu parei e pensei enquanto me arrumava e respondi " Acho que você tem razão " a Nessie sorriu e foi embora. Ela iria terminar de fazer as suas coisas pra festa do beijo.

 Eu pensei no que a Nessie tinha me falado, eu acho que ela está certa, vou criar coragem e vou fazer isso, quando dessa vez era minha mãe, ela me disse, Mãe " O que você vai fazer na casa da Nessie? Ela me encarou, Eu " Eu vou... Pra festa da mãe da Nessie, então vou aproveitar pra dormir lá " minha mãe disse que ia pensar, e quando eu estava ficando sem esperança minha mãe disse que eu poderia ir com uma condição que eu voltase de 12:00 PM e que eu não iria dormir lá na casa de Nessie, Eu concordei e assim que ela saiu dei uma crise de alegria rsrsrs. Mal minha mãe sabia que nessa festa não teria adultos, e que seria uma festa de beijos e sexo, eu então fui até a sala, disse " Tchau mãe volto as 12 PM, então assim que eu abri a porta estava o Tommy, ele me olhou de cima a baixo e disse, " Você tá Gostosa " eu respondi "Para ksks seu idiota! " então rimos e fomos pra casa da Nessie. O caminho estava comprido, estava um maior silêncio, eu me contive e não disse nada, sobre o que a Nessie me disse pra fazer. Eu estava de fato muito envergonhada.

Então chegamos lá, todos se beijando e dançando quase sem roupa, eu fui direto onde estava a Nessie, eu disse que ia ao seu quarto com o Tommy, mas eu não tinha toda a certeza de que isso iria acontecer, então fomos até o quarto da Nessie, então eu pedi ao Tommy pra trazer algumas bebidas pra nós, então eu pensei em decidi fazer isso acontece por mim, Assim que eu terminei de tomar o primeiro gole eu fui logo falando, Eu " Tommy! Eu quero..., " Tommy " Sim? ", Eu então engoli o seco e disse " Eu quero transar com você, quero ter um sentimento de conforto e quero ter muito mas que somente beijos, ele sorriu e beijou minha testa, ele deu me a mão e me levou pra a cama e com toques precionava beijando, então quando estávamos ambos nues, começamos a transar. Quando me acordei era 12:00 eu corri pro banheiro e me vesti e o Tommy me levou pra casa ele susurou no meu ouvido e disse bem baixinho " Eu te amei hoje, e te amarei sempre " eu olhei prós teus lindos olhos cor de chocolate, e fui pra dentro de casa. Meu pensamento é somente projeto Tommy, eu acho até que fiz a escolha certa, o Rick pode encontrar outra garota que o faça feliz. Eu estou completo apaixonada pelo Tommy!


Notas Finais


Na festa do beijo, Spencer experimentou uma relação mas íntima com o Tommy e os dois estavam mais próximos do que nunca...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...