1. Spirit Fanfics >
  2. Uma História de Amor nunca Contada >
  3. Mas Próximos do que Nunca!

História Uma História de Amor nunca Contada - Mas Próximos do que Nunca!


Escrita por: 1KamiK1

Notas do Autor


Eu como sempre, fico pensativa todas as manhãs, fico imaginando as escolhas que fiz e nos momentos felizes. Eu faria as mesmas escolhas tudo de novo...

Capítulo 11 - Mas Próximos do que Nunca!


Fanfic / Fanfiction Uma História de Amor nunca Contada - Mas Próximos do que Nunca!

 Esses dias estão sendo prefeitos estou me sentindo completa de novo, sem escolhas sem decepções, tudo são flores agora. Eu fui a casa do Nick, eu estava muito sumida esses dias, mas não ouvi falar muito do Nick, fui até sua casa, e a mãe dele me disse que ele foi passar o final de semana com a tia dele e que ele só voltaria Segunda-Feira eu então fui embora. O Rick também desapareceu, é claro que sinto sua falta, mas só o vejo como amigo. Então ele também viajou para ver seu pai em cancu, eu e o Tommy estávamos sós, a Nessie estava em casa mas estava tentando conquistar seu Crush, então resolvi não encomoda-la em sua busca. Aff não tenho como quem desabafar, então fui até a casa do Tommy, Eu então pensei " Nos sozinhos nessa casa!? " Não vai dar certo! Eu não me emportei e segui em frente, " Oi Tommy, Sou eu Spencer " então ele abriu a porta e me olhou e pegou minha cintura e começamos a dançar, eu estava realmente encanta e dançamos muito... Falei até coisas de garota, ele fingia me ouvir sobre coisas femininas mas é clara que pra ele não tem importância ele é Garoto então ela mudou de assunto, Tommy " Gostou?, " Eu " De? ", Tommy " Do Sexo que fizemos na festa do beijo ", Eu respondi " Claro, mas sabe de uma coisa... " Tommy " O que? Eu " Estou com vontade " Ele deu uma risada, com cara de safado então eu acabei gostando mas do que a primeira vez da gente. Então depois tomamos um banho juntos.

Eu acordei tarde, e quando vi, o Tommy estáva fazendo o café da manhã, e eu disse " Bom Dia Tommy ", Tommy " Bom Dia Dorminhoca " Eu " Olhei sério pra ele... E comecei a dar umas boas risadas " então eu estava com sua camiseta, quando a mãe do Tommy chegou, eu morri de vergonha, Afinal uma garota sem nada usando a roupa do seu filho já dá pra imaginar, a mãe do Tommy perguntou " Quem é essa? " Tommy " Minha namorada " enquanto os dois conversavam eu me vesti e fui embora. No caminho pra casa minha mãe me ligou umas 7 vezes, eu sei que ela está preocupada mas eu sei me virar sozinha, não vejo a hora de completar 18 Anos, finalmente estava próxima de casa eu estava exausta, Affs quero apenas me deitar e dormir um pouco isso me deixará mas esperta, Ahh e adivinha, ele decidiu comprar um anel pra comprovar nosso namoro, que gesto romântico... Amei de sua parte.  Mas eu estava me sentindo um pouco doente, sei lá... pensei que isso iria embora mas não foi, pensei que era só dor de cabeça mas não era eu também estava enjoada eu fiquei com medo de ser gravidezpor isso eu iria fazer o teste com o Tommy pra ver se é mesmo gravidez, se for minha mãe vai me matar, eu estava com muito medo de que minha soubesse. 




Notas Finais


Spencer acha que está grávida, ela é o Tommy vão fazer teste. Ela está ou não está Grávida? Confira no próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...