1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de arte >
  3. Uma paixão, a arte

História Uma historia de arte - Uma paixão, a arte


Escrita por: samia_ellen

Notas do Autor


Espero que gostem, e se apaixonem por essa personagem apaixonada pela arte.

Capítulo 1 - Uma paixão, a arte


A arte era legal, para os outros. Tá! Quando eu era pequena sonhava em ser bailarina, achava lindo, aquela leveza e os movimentos me encantavam, mas com o tempo tiraram a ideia da minha cabeça, então a arte sumiu da minha vida.

Eu também nunca fui fã da disciplina de artes, sempre foi uma disciplina chata, tipo história. Começamos o ano com um prefessor, mas no bimestre seguinte mudamos de professor, esse parecia dançar em sala, era engraçado.

As aulas continuaram chatas, até que começamos a falar sobre performance, a mistura de dança e teatro. Acredito que nunca vou conseguir descrever aquela aula, nem o poder dela, muito menos o brilho no olhar do professor só falar sobre arte, e eu quis aquilo pra mim, aquela paixão que ele demonstrava pela arte, e eu quis aquilo, quis conhecer a arte, quis que ela passasse a fazer parte da minha vida.

E hoje, eu sou completamente apaixonada pela arte, pela expressão. Hoje eu sinto arte, e foi graças a essa aula, a aula que acordou a arte em mim.

Obrigado Professor!!!


Notas Finais


Bem, é isso hj. E só pra informar vou começar a soltar um "livro" aos poucos. Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...