1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Wolves >
  3. A preparação

História Moon Wolves - A preparação


Escrita por: NinjaCat205

Notas do Autor


⊂_ヽ
  \\ _
   \( •_•) F
    < ⌒ヽ A
   /   へ\ B
   /  / \\ U
   レ ノ   ヽ_つ L
  / / O
  / / U
 ( (ヽ S
 | |、\.
 | 丿 \ ⌒)
 | |  ) /
ノ )  Lノ__
(/___
... desculpem pelo atraso , problemas tecnicos :<

Capítulo 10 - A preparação


Fanfic / Fanfiction Moon Wolves - A preparação

já era o começo de um outro dia. A cada segundo que os fantasmas tentavam destrai-los , ou que eles próprios tentavam armar um plano, era mais um segundo perdido, e mais um segundo que Icy ficava presa onde quer que ela estava. Já era quase de noite quando Guiwolf tentou quebrar o silêncio no acampamento, comentando: 

- os ornintorrincos nasceram de um castor e um pato que apesar das diferenças quiseram constituir uma família ou algo do tipo?

Ninjacat e Samurai se entreolharam como se estivessem se perguntando " esse cara tem problemas? ".

- Guiwolf - disse Ninjacat - uma loba filha de um dos mais importantes membros da alcateia foi sequestrada, ontem fomos atacados, a comida está acabando, teremos que atacar um castelo fortemente armado com mais de mil soldados altamente preparados nos esperando para nos dar uma surra, e você está perguntando sobre a vida amorosa de um pato e um castor. Eu tenho cara de bióloga ?

- Ei calma! - respondeu Guiwolf.

Ninjacat respirou fundo

- Desculpe Guiwolf - continuou - eu... eu devo estar apenas estar nervosa por causa de hoje a noite. Eu vou no lago beber um pouco d'água.

Ninjacat levantou-se e foi em direção a floresta, mas quando já estava para passar das barracas ela parou, e perguntou :

-Dark.. Não vi ele o dia todo... vocês sabem onde ele está?

-Não - disse Samurai

- Não também .- completou Guiwolf

- De novo não! 

Ninjacat checou a barraca , e não tinha ninguém lá dentro. Ela adentrou a floresta correndo procurando por Dark. Enquanto isso no acampamento, Guiwolf havia ido  para perto da fogueira.

- Samurai - disse ele - Ninja está muito estranha, você não acha?

-Ela pode estar um pouco Guiwolf - respondeu Samurai - mas provavelmente é por causa da missão de hoje a noite. Eu nunca desconfiaria de Ninja.

- Isso é com você - continuou ele - apenas fique de olhos abertos.

Na mesma hora em que ele acabará de falar, Ninjacat chegara puxando Dark pela orelha.

- Se ele sumir mais uma vez - disse ela - eu vou matar ele!

- au au - disse Dark - tá bom desculpe, agora para por favooor!

- o.k - disse Ninjacat, e largou a orelha dele. - agora eu espero que estejam preparados. Por que o sol já se pôs.


Notas Finais


Continua nos próximos episódios...
aguardemmmmmmmmmm!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...