1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Wolves >
  3. O ataque

História Moon Wolves - O ataque


Escrita por: NinjaCat205

Notas do Autor


NESTE.
CAPÍTULO.
COMEÇA.
A TRETA!

Capítulo 11 - O ataque


Fanfic / Fanfiction Moon Wolves - O ataque

Finalmente anoiteceu. Ninjacat olhou para todos como se dissesse " muito bem, foi bom conhecer vocês, façam o favor de não morrer", mas, de uma hora para a outra, ele se transformou em.. Um olhar de medo? No momento aquilo não importava, eles tinham que salvar Icy e voltar para a alcateia vivos, de preferência.

Todos caminharam até o mesmo corredor úmido e assustador, até chegarem as portas do castelo , certos de que lá dentro teriam no mínimo cem fantasmas ansiosos para mata-los. Mas quando abriram a porta, só encontraram uma sala totalmente vazia, que dava para os mesmos três corredores.

- Mas...- disse samurai - mas eles sabiam  que nós viriamos! Então por que...

- Se esta é uma armadilha - interrompeu Ninjacat- Provavelmente eles deixaram o melhor para o final.

-Sabe - disse Guiwolf - acho que ouvi alguém me chamar e...

A frase de Guiwolf foi interrompida pela porta por onde entraram se fechando com força e pelo visto, sendo trancada. O que fez um arrepio percorrer o corpo de todos.

- Nossa!- continuou ele - eles levam uma piada tão a sério assim?

- Ótimo! - disse Ninjacat - agora não temos como voltar! Ou seja , estamos presos aqui! 

- Não olhem para mim! - disse Guiwolf - Como eu ia saber que as portas desse castelo reagiam a piadas sem graça?

- Bem - continuou ela - no momento só temos que salvar Icy, e depois eu posso resolver o problema da porta.

- O.k mas pra onde vamos? - perguntou Samurai - Todos conhecemos estes corredores, e em nenhum deles estava Icy. bem.. eu acho, o calabouço parecia ser infinito.

- E ele é- respondeu Ninja - mas quando eu analisei a planta do castelo, me lembro de alguma passagem secreta hmm... naquela vela!

Ninjacat correu até a parede, tomou impulso nela para um salto, assim derrubando uma vela do lustre que havia no meio da sala. Depois de passados uns dez segundos, quando todos perderam as esperanças de alguma passagem um corredor se abriu em uma parede. Todos se entreolharam e entraram pelo corredor, que estava muito escuro. Eles andaram um pouco mais então ouviram um som de um galho se quebrando, eles olharam para trás e viram Dark pisando em um galho quebrado, provavelmente com um olhar de " socorro" mas não dava para terem certeza por causa da escuridão.

-Alguém pode me dizer- disse Guiwolf - porque raios tem um graveto em uma passagem subterrânea secr...

-G-Guiwolf - interrompeu Samurai - antes de você fazer qualquer comentário idiota, você pode por favor olhar para frente?

Quando ele virou a cabeça  para frente avistou milhares de olhos brancos, brilhantes como olofotes. Um desses olhos avançou em nele, mas antes de atingi-lo, Samurai o cortou em dois, e ele se transformou em pó. Ninjacat virou-se para Dark que estava atrás dela,e que parecia o único calmo com a situação.

- Dark, - disse ela - eu e você ficamos aqui , Samurai e Guiwolf, vão , e salvem Icy!

-Vocês- falou alguém - vão demorar muito?

Ninjacat reparou que Samurai havia passado dos olhos flutuantes.

-Samurai- disse Ninja - como você passou por eles?

-Hologramas- disse Guiwolf brincando de passar a pata pelo meio dos olhos.

Ninjacat, Dark, Samurai e Guiwolf passaram pelos fantasmas, mesmo que guiwolf estivesse um pouco relutante em parar de brincar com seus novos amiguinhos olhos flutuantes assasinos. Eles andaram até chegarem a uma porta de madeira, Ninjacat a empurrou e eeles pararam em uma sala escura, com apenas uma lâmpada iluminando uma jaula. dentro dela havia um lobo com pelo  branco e as patas cinza como outras partes de sua pelagem.

- Icy! - gritou Ninjacat, enquanto corria para perto da jaula.

Icy se levantou e correu para perto de Ninja até que elas ficaram de frente uma da outra.

- Ninja - disse ela chorando - vá embora daqui! É uma armadilha, eles vão te matar! Eles vão...

-Tarde de mais...- interrompeu uma voz. 

- ora ora ora... - continuou a voz - Pelo visto vocês conseguiram chegar até aqui...

-Quem está aí?- gritou Ninjacat- apareça! 

-Achava que você ainda se lembrava- respondeu a voz - Mas isso não importa agora. Eu tenho que conversar com outra pessoa. Projeto n46u1054, um passo a frente!

Dark deu um passo a frente .

-Dark?- disse Ninjacat - o que está fazendo?

-Dark?- disse a voz- desculpe, isto foi um engano mas se preferir pode chama-la de Nebulosa. Meu novo fantasma, eu  gastei quase toda minha energia para cria-la. Ela pode vira qualquer ser orgânico ou inorgânico, e me mandar as informações mais importantes. Divertido não?

Quando a voz acabou a frase, Nebulosa se transformou em um fantasma de um lobo.

-Mas- continuou a voz - ela falhou. Ela devia te-los matado no corredor com sentinelas holográficos, então terei que encarregar outro fantasma de matar vocês.

-Onde está o Dark?-perguntou Ninjacat.

-oh!- exclamou a voz- claro! quase esqueci do seu amiguinho! Eu iria mata-lo na floresta , mas achei que seria mais interessante mata-lo aqui. Na sua frente!

Outra luz se acendeu, e iluminou Dark amarrado por uma coleira que estava prendida a uma madeira, com o focinho amarrado.

-Dark!- exclamou Ninjacat.

-Sim- respondeu a voz- o próprio, Posso garantir-lhe. 

perto dele apareceram três fantasmas de lobos que tinham um sorriso maniaco como todos os outros fantasmas.

-Estes são meu bebês!- continuou - e eles estão com muita fome. Quando eu der o sinal, eles absorverão a essência do seu amigo, e comerão o corpo dele.

- Quem é você?!- gritou Ninja 

Luzes se acenderam em pares, como se tivessem ensaiado, iluminando assim a sala onde estavam, e mostrando uma loba Branca com metade de seu rosto preto, e abaixo de um de seus olhos, havia o símbolo dos fantasmas.

-Você...- falou Ninjacat.

-Saudades Moon? - disse a loba - ou deveria dizer Guardiã?

-Pare com isso!- disse Ninja- Está passando dos limites! 

-Qual limites?- disse a loba irritada - Estou mais forte que você agora! 

-Não!- respondeu Ninja- você não está! Eu só quero te ajudar!

-Você- respondeu a loba ainda mais irritada- é a última ajuda que eu iria querer!

-Já chega!- gritou Ninjacat, e avançou para cima da loba, que desviou.

-Você nunca conseguirá me pegar! - disse ela.

-Não é você que eu quero - respondeu Ninja

Quando a loba virou o rosto, viu Samurai, Guiwolf, Dark e Icy correndo para a saída.

-Guardas! peguem-na! - exclamou

Fantasmas cercaram Ninjacat, mas antes que a pegasem ela gritou:

- Voltem para o acampamento com Icy! Não se preocupe comigo!

Guiwolf correu com Icy atrás dele. Mas antes que Samurai e Dark conseguissem alcança-los, eles já haviam sido sercados.

-Não aturarei mais isto!- Exclamou a loba- prendam-nos!

Os guardas levaram-nos para uma sela, e os jogaram lá, então deixaram a masmorra, logo após isto, Ninjacat começou a cheirar Dark.

-N-ninja- disse ele um pouco embaraçado - o que você está fazendo?

-Tendo certeza que você é você- respondeu ela- Nebulosa não consegue se transformar em duas coisas ao mesmo tempo, por isso quando ela voltou ao acampamento transformada em você, ela já não tinha a adaga que eu lhe dei. Aliáis.... confere, você é você.

-Ninja...- disse Samurai- Porque...Porque você falava como se a conhecesse? Quem é ela?

-O nome dela é Star - Disse Ninja com uma expressão sombria- e ela é minha irmã.

 

 


Notas Finais


certa pessoa que é meu amigo deve tá falando agora " RÁ! SABIAAAAAA!" mas o que importa agora é
obrigada por ler:3

e claro!
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...