1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Wolves >
  3. A pasagem secreta

História Moon Wolves - A pasagem secreta


Escrita por: NinjaCat205

Notas do Autor


oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

acho que este capitulo tambem vai ser pequeno provavelmente a proxima vai valer a pena porque eu acho que vai ser d+ o pròximo capítulo é meu favorito <3

Capítulo 4 - A pasagem secreta


Fanfic / Fanfiction Moon Wolves - A pasagem secreta

Jà estava de manhã. Ninjacat foi a primeira a acordar. Sua pelagem branca a camuflava em meio aos flocos de neve, espalhados pelo chão, e o sol batia na floresta, iluminando a paisagem. A nevasca havia sumido, e a neve baixado. Ela andou um pouco,e acabou se batendo com um enorme paredão de pedra, assim , retirando toda a neve que estava presente nele, e fazendo-a cair em cima dela. Ao conseguir sair do monte de neve, ( ainda com um poucode neve em sua cabeça), Ninjacat reparou que havia desenhos no paredão era uma bola, e ao redor dela dois lobos se perseguindo. Ela havia encontrado a passagem secreta! Ninjacat voltou correndo para o acampamento, para avisar ao seus dois companheiros sobre a descoberta.

-SAMURAI! GUIWOLF! - Gritou Ninjacat - ACORDEM!

-O que é Ninja... - disse Samurai ainda um pouco indisposta

-EU ACHEI A PASSAGEM SECRETA!- Gritou Ninjacat muito animada

-Aham, legal...- Disse Samurai- PERAÌ! VOCÊ O QUE?!

-AIMEUDEUSTAMOMORRENDO!-Guiwolf acaba de acordar com o susto do grito de Samurai. As duas começam a olhar para ele-...Foi mal, vocês me deram um susto!

-Mas Ninja,- diz Samurai continuando a frase - onde você achou?

-sigam-me

Samurai e Guiwolf seguem Ninjacat atè o paredão de pedra, quando chegam e quando chegam lá Samurai diz:

-Mas Ninja. Como vamos resolver está charada?

-É fácil, estes são dois deuses nórdicos Skoll e Hati, quando os deuses nórdicos criaram o Sol e a Lua, eles nem sempre ficavam andando certo na órbita, e teve um dia que eles pararam de andar de vez, o que atrapalhou os deuses e os humanos, então, os deuses resolveram fazer um pouco de carne cozida para dois lobos, que são Skoll e Hati, que já que nunca haviam provado temperos e especiarias, acharam uma delícia. Os deuses falaram que aqueles dois astros que brilhavam no céu, tinham aquele mesmo gosto, então sem nem mesmo pensar duas vezes, os lobos saíram de sua caverna, e foram perseguir os dois astros, que com medo de serem devorados, começaram a fugir e definir o dia e a noite, já que Skoll persegueo sol, então a resposta da charada só pode ser Hati.

Assim que Ninjacat acaba de falar a história, o portão se abre, e Samurai e Guiwolf se entreolham , e Samurai fala

-bem...Agora que já temos o caminho, só falta um plano

Todos voltaram para o acampamento e fizeram um plano. Agora, só faltava executa-lo.

 


Notas Finais


gente foi mal pelo demora de postar este cap, é que este cap foi até maior do que eu imaginava.

OBRIGADA POR LER :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...