1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de Naruto: Yakago Iziki >
  3. Impressionando: Os protetores do Hokage

História Uma história de Naruto: Yakago Iziki - Impressionando: Os protetores do Hokage


Escrita por: YakagoIziki

Notas do Autor


Desculpem a demora, estou tentando enviar o capítulo. Mas o local que estou, a internet é complicada.

Falando em capítulo, o crossover já vai começar. Postaremos em "As Crônicas de Boruto Uzumaki: Tempo para Batalhas"

Capítulo 5 - Impressionando: Os protetores do Hokage


Fanfic / Fanfiction Uma história de Naruto: Yakago Iziki - Impressionando: Os protetores do Hokage

Impressionando: Os protetores do Hokage.

É engraçado perceber que, mesmo sendo o único de outra vila, também sou um dos poucos que realmente presta atenção nas aulas. Shino agora havia voltado e aquele treco no olho dele dava um pouco de receio. Sério, só eu sinto medo disso? Parece que à qualquer momento ele pode dar uma de ciclope.

Ele ensinava sobre ninjutsu de fuga e chamava alguém para tentar fazer primeiro. Ninguém tinha coragem de ir, até mesmo quando perguntava seus nomes:

- Kisume? - O menino negou com a cabeça - Shishou? - Também negou.

Ele suspirou e olhou para mim. Me levantei devagar e comecei a descer as escadas, sabia que teria que fazer então simplesmente fui:

- Garoto corajoso, - disse o sensei - deveriam aprender mais com ele. Pontos extras, Yakago.

Agradeci com a cabeça e ele começou a me amarrar. Foi muito rápido e seu nó era realmente forte, eu conhecia os jutsus que poderiam me tirar dali e foi tranquilamente que sai das cordas. Shino bateu palmas e boa parte da turma também, principalmente as meninas, não sei porque isso:

- Muito obrigado pela demonstração, Yakago.

- De nada, sensei. - meu clone explodiu no meio da sala e quando olharam para onde eu estava sentado, ali estava o cara que foi preguiçoso o suficiente para não querer ir lá pessoalmente.

Os meninos me olharam com raiva e as meninas com admiração. Eu não sei porque mesmo, fiz aquilo por pura preguiça de levantar, até mesmo me escondi debaixo da mesa para o clone ir.

É verdade que também teve um pouco de vergonha do meu lado, pois não gosto de mostrar minhas habilidades e tenho feito muito isso. Então, a aula voltou com Shino chamando atenção de todos:

- Pessoal, mais alguém quer tentar?

O Hyuuga se levantou:

- Eu quero.

- Kisume? - Disse Shino surpreso - Okay, venha aqui.

Shino-sensei o amarrou assim que chegou, Kisume respirava fundo, levando bastante à sério aquilo. Mas as brincadeiras e as sonecas durante as aulas lhe cobraram seu preço. Ficou cinco minutos tentando até conseguir se soltar, Shino bateu palmas mesmo assim e os meninos também, Himawari foi a única menina que bateu palmas. Também tinha sido a única que não ficou admirada, acho que isso me fez gostar ainda mais dela.

Não pensem que é gostar de qualquer outra forma na qual não seja amizade. Ela era uma pessoa boa e eu gosto disso. Continuando, Kisume saiu todo orgulhoso de si por ter conseguido, então todos começaram a ir devagar. A única que saiu tão fácil quanto eu foi Himawari, o resto demorava também. Shino estava feliz por termos conseguido:

- Vamos para a área de lazer agora, que tal fazermos partidas amistosas?

Os meninos pularam comemorando e as meninas suspiraram de tédio. Eu não pude deixar de sorrir, finalmente teria uma batalha desde quando tentei enfrentar o Kakashi-sensei. As lutas amistosas deveriam ser diferentes, mas logo eu iria descobrir. Saímos da sala passando pelo corredor que estava completamente vazio.

Apenas o que conseguia fazer você perceber que haviam outras pessoas era os burburinhos de outras salas. Nada além disso, apenas alguns shinobi mais velhos é claro. Descemos as escadas e fui parado pelo Hyuuga assim que o sensei sumiu na parte debaixo da escada:

- Hey, cara. - Seu dedo estava perto do meu rosto e isso não se faz - Quero enfrentar você, então... Tome cuidado.

Desviei para o lado sem lhe dizer nada. Eu não sabia mesmo o que dizer, simplesmente era mais fácil ignorar. Chegamos os dois atrasados e já havia uma luta começando:

- Façam o selo de batalha. - ambos fizeram um selo de uma mão simples, aquele que todos conhecem. - Agora, lutem.

Eles correram um para cima do outro, mas ambos erraram o soco por muito. Pareciam nem mesmo ter mirado um no outro para falar a verdade, um girou com os pés para cima do outro. Vou chamar um de loiro e o outro de "cara de Trakinas." Melhor, apenas Trakinas. Loiro conseguiu dar um soco na cara do Trakinas que o fez cair em perder a luta. Foi até chato.

A luta se resumiu em se defender, errar golpes e acertar um para vencer. Parecia até dois leões tentando aprender a lutar. Depois tivemos lutas de meninas, mais lutas bobas até que quando percebi que meu nome chegaria, eis que o sinal toca:

- Bom, acho que nosso tempo de aula acabou. - Ele escreveu algo na prancheta que levava com uma caneta esferográfica azul. Depois nos dispensou dizendo - Amanhã vou ensinar a vocês a técnica dos clones. Yakago, - me surpreendeu - peço que fique mais um pouco.

Depois que todos se foram, alguns me olhando com raiva. Sentei em um banco de madeira com lugar para umas três pessoas e ele fez o mesmo:

- Quando foi que aprendeu a usar aquele jutsu?

- O de fuga? - perguntei.

- Não, o Kage Bunshin. (Clone das sombras)

- Eu vi o Boruto, filho do Hokage, fazer. - Cocei a cabeça, sentindo que poderia levar uma bronca.

- O que mais sabe fazer?

- Alguns jutsus, - não consigo entender a expressão dele por causa daquele negócio ciclope nos olhos. - de raio, fogo... Entre outros.

Ele fez que entendeu com a cabeça:

- Qual o problema, sensei?

- Estamos em Março e você parece que já fez três anos de academia. Acho que esse lugar não é para você.

- Desculpe-me - abaixei a cabeça - eu não devia saber tanto? - Me sentia culpado, não sabia que tinha limites.

- Claro que sim. Isso é muito bom, só estou dizendo que o primeiro ano da academia é muito pouco para você.

- Não entendi - realmente não tinha entendido bulhufas.

- O primeiro ano da academia é para aprendermos ninjutsus bem básicos. Como aquele que aprendemos hoje, mas você me vem com jutsus melhores. Jutsus que até mesmo Jounins não sabem fazer. Você está me impressionando.

Dei um sorriso enorme e levantei a cabeça:

- Obrigado, sensei. Não vou te decepcionar.

- Vai para casa, amanhã, talvez, você receba uma novidade.

Fui para casa o mais rápido possível pensando no que aconteceria no dia seguinte. Quando entrei na casa, eis que vejo Hari chorando. Ela estava deitada no sofá enquanto uma música mais ou menos assim... Triste, sabe? Ela levantou limpando o rosto quando me viu:

- Oi, Yakago. - Ela sorriu com os olhos vermelhos do choro, ela continuava linda. Suas feições não ficavam mais grossas quando chorava, não atrapalhava seu sorriso - Chegou mais tarde do que o normal.

Eu não sabia se devia perguntar o porquê dela estar chorando, porém, se não perguntasse... Será que ela esperava apoio de mim? Mesmo que eu tenha apenas oito anos (nossa, isso da letra de música). Se perguntasse, teria que ouvi-la até o final, faria isso por ela:

- O que houve, Senhorita Hari?

- Nada demais, é que as vezes algumas coisas te deixam triste. - Ela limpou o rosto com as lágrimas - Como foi a aula?

Sentei no sofá e passei o resto da tarde lhe contando tudo o que havia acontecido. Tentei fazer com que ela me contasse as coisas também, mas não deu certo. Sabe, o mais estranho é que ela ficava cada vez mais feliz enquanto eu falava. Mesmo com o que quer que estivesse acontecendo com ela, preferia ficar feliz, sorrir. Sempre era assim, nunca iria mudar, eu esperava que fosse.

Naquele dia, eu fui dormir feliz. Mais um dia incrível, Konoha me dava muitas felicidades. Conversei com meu pai antes de dormir, também contando para ele o que tinha acontecido no meu dia. Sabia que, no lugar que estivesse, estava me ouvindo.


Naruto


- Acho que é uma boa, Shino. - Dei um suspiro, estava cansado por passar três dias seguidos no escritório. O trabalho na acabava - Mas ele continua sendo jovem demais. Talvez esperemos mais um pouco.

- Não vale a pena.

Estava olhando pela janela sentado na minha cadeira, mas essa frase me fez querer olhar para ele. Virando ela, pude assumir que a postura de Shino era de alguém decidido. Porém, ele não era o único:

- Me dê três meses.

Ele fez que sim com a cabeça e depois nos despedimos. Estava sendo um momento difícil para Konoha, todos estavam ouvindo falar de uma nova ameaça. Shikani Nara para ser mais exato, um jovem muito poderoso desse clã, tão poderoso que alguns decidiram trilhar seu caminho com ele. Uma criança praticamente que ainda não chegou aos seus dezoito anos.

Treinado por um homem que sempre teve e vai ter minha confiança. Uma pessoa que já, até mesmo, salvou minha vida. Estava devaneando tanto que devo ter dormido, acordo de um susto com alguém batendo na porta. Já havia anoitecido:

- Entre. - O chakra que vinha da porta era muito amigável e conhecido - Oi, Keny.

Keny usava sua roupa de Anbu, com máscara e tudo. Ao meu sinal, ele a tirou. Era um jovem adulto de uns vinte e seis anos, seus cabelos eram negros e ralos. Tinha uma aparência um pouco pálida, mas não chegava a ser o Sai. Seus olhos eram azuis, quase violeta para ser sincero. Nariz arrebitado e uma pose de quem está sempre pronto para trabalhar.

Ele se ajoelhou perto da minha mesa estendendo um pergaminho em sua mão:

- Hokage-sama, - peguei o pergaminho - fiz como o senhor me pediu. Todos os possíveis nomes estão aí, características e habilidades.

Abri e a sequência de nomes era bem pequena. Para ser mais exato, só tinham quatro nomes ali:

- Chris Evans,

(Chris Evans:

Estado Civil: Casado [Elba Hyuuga]

Elemento Base: Doton [Elemento Terra]

Especialista: Infiltração, corpo-a-corpo, combater Susano'o

Missões:

Rank D: 51

Rank C: 375

Rank B: 23

Rank A: 11

Rank S: 4

Genjutsu: 1

Ninjutsu: 5

Taijutsu: 3

Controle de Chakra: 3)

- ... Aru Houshi...

(Aru Houshi

Estado Civil: Viúva [Marido assassinado por Shikani Nara]

Elemento Base: Suiton (Elemento Água)

Especialista: Infiltração, Shurikens especiais, Sensitiva, Caçadora.

Missões:

Rank D: 0

Rank C: 4

Rank B: 9

Rank A: 17

Rank S: 31

Genjutsu: 2

Taijutsu: 4

Ninjutsu: 3

Controle de Chakra: 4)

- Light Linfurt

(Light Linfurt

Estado Civil: Solteiro.

Elemento Base: Raiton [Elemento Raio]

Especialista: Jogos, [mentais] investigador, [habilidade 100% comprovada] corpo-a-corpo, média e longa distância.

Missões:

Rank D: 0

Rank C: 0

Rank B: 0

Rank A: 0

Rank S: 56

{Utilizado como consultor investigativo, nunca falhou em uma missão}

Genjutsu: 4

Ninjutsu: 5

Taijutsu: 4

Controle de Chakra: 4)

- Kai Uchiha. É só isso?

(Kai Uchiha

Estado civil: Solteiro [atualmente namorando Hari Plain]

Elemento Base: Raiton/Katon [Elementos Raio e Fogo]

Especialista: Espadachim, Combatente, Soldado. Imunidade à venenos. [Tomar cuidado, possui o Mangekyou Sharingan]

Missões:

Rank D: 33

Rank C: 26

Rank B: 60

Rank A: 11

Rank S: 6

Genjutsu: 1

Ninjutsu: 5

Taijutsu: 3

Controle de Chakra: 4)

- Sim - Keny disse - recrutei os melhores possíveis. Aliás, são todos de total confiança.

Dei uma outra olhada, pensando naquelas pessoas. Era difícil pensar que só aquelas pessoas estariam aptas para este trabalho:

- Essa Aru, não é aquela que inventou os Shurikens com câmeras escondidas?

- Sim, - Keny já estava de pé agora - ela também fez um tipo de Shuriken retornavel. Ela usa para a sua "infiltração especial". As habilidades dela com Armas Ninja são muito melhores que as de ninjas conhecidas como a Tenten.

- Entendo. - Voltei a analisar as fichas - Light - esse sempre foi um nome que me preocupava...

- Não se esqueça, lembra do caso daquele grupo que queria imitar a Akatsuki? - Fiz que sim com a cabeça lembrando de como tudo aconteceu - Ele resolveu o caso, descobrindo todos os participantes. Isso tudo, sem nem mesmo levantar da cadeira.

- É verdade. Sempre sentando daquela forma estranha, ele é um dos ninjas mais inteligentes que temos. Mas nunca fez uma missão em grupo, só consultas.

Olhei para Keny que parecia entender minha preocupação. Esse cara, dava realmente uns sustos quando estava perto. Entretanto, tinha habilidades dedutivas incomparáveis:

- Alguma coisa sobre os outros dois?

- Evans eu nem preciso pensar duas vezes, Kai, vou conversar com ele primeiro. Quero ver como ele está depois do tempo que passou com o Orochimaru.

- Permissão para falar sobre isso, senhor Hokage.

- Claro - apoiei os corpos na mesa segurando o queixo com a parte de trás das mãos.

- Eu cuido de Aru e Light, o senhor conversa sobre com os outros dois.

Assenti com a cabeça, meu corpo pedia uma boa noite de sono. Dispensei ele que foi embora rapidamente, resolvi logo depois sair e fazer o mesmo. Estava na hora de ir para casa.


Keny


Naquela manhã, bem cedo, já estava em frente a casa de Aru. Bati na porta esperando ser atendido rápido, porém demoraram uns cinco minutos:

- Quem é? - era ela, sua voz estava muito triste.

- Aru Houshi, comunicado do Hokage. Posso entrar, sou Keny Damiano.

Ela abriu a porta e me deu passagem:

- Por favor, seja breve.

Tirei meus sapatos entrando em uma casa que estava realmente escura. Aru me convidou para sentar no sofá e o fiz. Tirando os olhos vermelhos de tanto choro e os cabelos descuidados, eu conheci bem ela. Era uma mulher muito bonita, seus cabelos loiros e cacheados lhe davam um ar de inocência. Seu corpo era esbelto e os olhos de um castanho muito claro. Devo ter admirado o corpo dela, admito... Preciso mesmo de uma namorada:

- Então, por favor.

- Claro, claro. - é, eu admirei o corpo dela - Estou aqui para te convidar a fazer parte da Anbu.

- Eu já sou da Anbu. - Ela disse com muita raiva - Se veio para isso, se retire.

- Acalma o coração. - fiz ela rir, que bom - Perceba que se fosse uma Anbu comum eu não teria vindo, o grupo que o Hokage está montando é para usar pessoas de confiança que reportem SOMENTE à ele.

- Entendi...


Light


- Cala a boca, Ryu. - Meu cachorro logo se calou, como adorava latir. Estava me olhando no espelho e arrumando o cabelo rebelde. Era totalmente negro, com uma franja para o lado, na verdade era todo para o lado com fios unidos formando várias partes grossas.

Depois de fazer o melhor que pude com o pior cabelo do mundo, vesti minha blusa branca e uma calça jeans. Aproveitei também para colocar um colete cinza. Keny viria daqui a pouco, sinceramente, para alguém que é muito bom em colher informações, é desajeitado quando precisa esconder que as colhetou.

Odeio ser espionado e ninguém nunca conseguiu fazer isso passando despercebido, sou profissional em guardar informações próprias. Somente o Hokage e seu conselheiro sabem meu verdadeiro nome, para os outros sou apenas Light Linfurt; ninja consultor.

Devo ter falar demais de mim, esqueci de dizer que Keny já batia na porta da minha casa e daqui a pouco sentaria no meu sofá para discutir sobre o novo grupo de Anbu do Hokage. Todas as informações estavam no meu computador, nada escapava. Também sei dos outros três convidados, aquele que me dá medo, o Uchiha.

Pessoas que não se preocupam com as mudanças que criam na linha do tempo me irritam muito. Logo eu dizia não para Keny, também me contou que Aru havia dito não. Seu envolvimento com Shikani Nara deixaria as coisas pessoais demais para ela:

- Tem alguma coisa que você não saiba? - Keny me pergunta.

- Eu não sei dançar.


Keny


Nenhum dos dois entraram, mesmo que Light tenha dito que entraria caso precisassem muito. Tinha que me acostumar, tudo era sempre assim com Linfurt. Até mesmo o local da base de Shikani em Konoha o filho da mãe já sábia.

Ah, me desculpem. Vocês não devem estar entendendo nada. Bom, faz alguns meses que um jovem membro do clã Nara decidiu que a paz deveria ser rompida e ele era quem tinha a inteligência para dominar o mundo através do medo. Este jovem mesmo fugiu de Konoha e decidido, levou consigo vários ninjas que concordavam com ele.

Alguns se tornaram seus espiões. A pasta em minha mão estava o nome de todos eles, pasta que Light havia me dado. Estava na hora de começar a agir.


Yakago


Acordei na manhã de maia um dia de aula, meus sonhos tinham me dado uma ideia extraordinária. Mas primeiro iria falar com Shino-sensei, mesmo me dando um pouco de medo, ele era um cara legal.

*******

Oi, eu sou o Yakago.

As coisas estão melhorando para mim, o Hokage passou a me avaliar agora. Mas ele não esperava uma coisa, um pedido.

O próximo capítulo será:

Um novo membro: Apreendendo com o Hokage.


Notas Finais


Boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...