1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de riquezas >
  3. O primeiro,último.

História Uma história de riquezas - O primeiro,último.


Escrita por: LauraYoongi

Notas do Autor


Essa é uma história antiga que minha mãe achou,escrita em seu diário e ela me deu. Espero que gostem :)

Capítulo 1 - O primeiro,último.


Fanfic / Fanfiction Uma história de riquezas - O primeiro,último.

Era uma vez uma ilha,onde moravam os seguintes sentimentos : A alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros.

Um dia avisaram para os moradores desta ilha que ela iria ser inundada. Apavorado,o Amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem ; ele então falou:
-Fujam todos, a ilha vai ser inundada,todos correram imediatamente e pegaram seu barquinho, para irem a um morro bem alto. Só o Amor não se apressou,pois queria ficar um pouco mais com sua ilha.quando já estava se afogando, correu para pedir ajuda.Estava passando a Riqueza e ele disse -"Riqueza leva-me com você." , Ela respondeu -"Não posso,meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber". Passou então a Vaidade e ele pediu -"Oh! Vaidade leva-me com você..." Ela respondeu -"Não posso vai sujar meu barco". Logo atrás vinha atrás a tristeza -"Tristeza! Posso ir com você?!". -"Ah Amor,estou tão triste que prefiro ir sozinha." Passou a Alegria,mas estava tão alegre que nem ouviu o Amor chamar por ela. Já desesperado,achando que ia ficar só o Amor começou a chorar.Então passou um barquinho com um velhinho e ele (Velhinho) falou -"Sobe,Amor,que eu te levo." o Amor ficou radiante que até esqueceu de perguntar o nome do Velhinho,chegando ao morro alto onde estavam os sentimentos,ele perguntou á Sabedoria: -"Sabedoria,quem era o velhinho que me trouxe aqui?" ela respondeu -"O Tempo?". (Amor) -"Mas por que só o tempo me trouxe aqui?" (Sabedoria) -"Porque só o Amor é capaz de entender um grande Amor".


Notas Finais


Fim! Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...