1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de superação(undertale) >
  3. HERE IS ERROR pt 2

História Uma historia de superação(undertale) - HERE IS ERROR pt 2


Escrita por: jasmont e taetaelukookie

Notas do Autor


então aqui e onde nos encerramos o assunto das linhas das linhas do tempo tudo bem? na vdd isso nem foi meu foco, mas vocês vão entender porque eu fiz isso, e gente eu criei uma fic nova então o link dela vai estar na descrição caso queiram ver algo mais diferenciado tudo bem?

Capítulo 10 - HERE IS ERROR pt 2


Fanfic / Fanfiction Uma historia de superação(undertale) - HERE IS ERROR pt 2

Sans on

Ele se levantou do nada e voltou, mesmo com o poder das sete almas humanas juntas, isso era para ser teoricamente impossível, então como?

-porque eu sou um dos seres de maior poder no universo meu amigo, e se você não me der a porra das almas agora, eu vou ter que acabar com você e depois arrancar as almas de você- eu, realmente não tenho opção, o desgraçado consegue ler ate a minha mente- verdade Sans, então porque você não me das as almas e nos dois saímos ganhando?  - eu resolvi dar as almas para ele, opção de derrotar era nula, então eu as tirei dela com o mesmo raio que eu usei para as tirar elas do Frisk, a dor era insuportável, mas bem, não se compara a dor psicológica que eu já sofri, então o ERROR as pegou e as absorveu era incrível, ele não se corroía, nem uma molécula do seu corpo foi transformada em pó, como ele era tão forte? – obrigado, agora se me permite eu vou chutar a bunda de Deus.

ERROR on

Antes de eu pegar a bunda do Gaster, Jasmont, diga como quiser eu vou pegar alguns amigos e bem... ai acontece a briga mais foda que você já viu, eu criei um portal e tirei alguns Sans que são digamos, do lado negro da força, como o swapfell Sans, o Horror,o fell, o gaster Sans, e um mais recente que é o mais recente o demon Sans ele é um sans com asas enormes, olho azul e dentes enormes, aquele cara é um barato.

-ola, eu sou o titio ERROR e nos seis iramos derrubar uma tirania do caralho que vai se fuder na nossa mão, e aquele que não quiser se juntar ao meu fã clube morre, entendido? – todos assentiram, eu fui abrir o portal para o meu mundo, mas parece que não foi necessário, todos apareceram bem na minha frente.

-Você realmente quer lutar contra o Gaster ERROR? – gaster olhou surpreso para o Ink.

-e quem disse que eu vou lutar? – ele somente criou uma cadeira com seu poder e se sentou calmamente nela – eu sei que mesmo com todo o poder do mundo ERROR não vai conseguir me derrotar, se ele conseguir conquistar tudo que consiste mas eu ainda vou controlar o mundo, eu sou o Presidente, se querem lutar ate a morte pelo titulo de vice, tudo bem, e você Paperjam? – ela apenas se sentou do lado dele.

-parece que é a hora do pesadelo- o Nighmare esta querendo chamar a atenção ou é só impressão minha?

-bom, tenham bons sonhos – Dream também querendo chamar a atenção.

-foda-se eu não vou deixar ninguém ficar fazendo frases de efeito vamos para a luta seus merdas- então a briga começou eu dividi meu poder com cada um deles, os cinco cada um tinha uma das cinco almas e duas ficaram para mim, porque bem digamos que o Ink não é fácil, mesmo sendo um babaca, eu e ele ficamos trocando socos que não resultava em nada, então em vez de dar uma de Goku e ficar dando socos, peguei as minhas linhas e amarrei Ink nelas, mas o Desgraçado se teleportou ao meu lado e soltou raios de diversas cores em mim, ate para lutar ele comete viadagem, eu as desviei e ficamos nesse porre, linhas para um lado cada um desviando dos  golpes um do outro, então eu o cerquei com as minhas linhas, e quando ele se teleportou eu usei uns gaster fucking blaster bem no local que ele se teportou e eu transformei ele em pipoco, foi uma puta explosão aquele merda morr... porra ele ainda esta vivo, ele criou os gaster blaster afeminados dele e os jogou em minha direção e eu vou resumir o que eu fiz, DODGE,DODGE,DODGE e depois soltei as minhas linhas nele, foi tão fácil, nem teve graça e quando eu ia acabar com ele, adivinha o resto dos guardiões me cercaram.

-se você se mover eu levo sua alma para o Submundo e você vai ficar no pior local possível – o Reaper estava com aquela foice dele no meu pescoço, mas espera se eles perderam, então eu tenho o total poder das almas, certo?

-bem  eu estou pouco me fodendo, então pega essa foice e enfia no seu cu, tudo bem Reaper – então eu matei Ink, eu o apaguei como o ERRO que ele era, e eu vi Reaper indo terminar o serviço que devia ter começado faz um tempo, mas eu segurei a foice enrolei todos nas minhas linhas e bem parece que eu ganhei não é mesmo? – parece que o jogo virou não é mesmo Reaper, todos vocês não vão mais me parar eu sou o maior de todos os Sans, e vocês mal apareceram aqui e já vão morrer, talvez um desperdício de personagem mas eu estou pouco me fodendo, matei todos com minhas linhas, e eu vi Gaster me olhando e se levantando da cadeira.

Gaster(Jasmont) on.

Eu cheguei perto dele e levantei a mão para o comprimentar e ele me comprimentou.

-parabens ERROR, você conseguiu, agora todos os monstros dessa linha do tempo serão mortos, todos vão achar que os monstros são perigosos, porque tem câmeras por toda parte sabia? – ele me olhou com indiferença como se não importasse.

-eles são só aberrações da natureza nos não precisamos dele – ele é tao ignorante isso é uma coisa que seriamente me irrita e eu não deixaria ele se safar de tal erro, então eu apunhalei no peito e o vi tão pateticamente caído – seu desgraçado você acha que eu vou morrer somente para isso? Eu tenho todo o poder do mundo e eu vou acabar com você, você vai morrer Gaster, eu vou tomar o contro... – ainda bem que a Paperjam o matou ela pegou seu pincel a transformou em uma espada e o eliminou, mas eu a olhei com uma feição de frustração para depois ela não me desobedecer depois, ela provavelmente se tivesse as almas de ERROR me mataria, mas bem ela é leal a mim, e isso é o que importa agora.

-que foi? Ele estava enchendo o saco, mas agora se você me permitir chefe, eu vou cuidar das linhas do tempo – estava tudo em ordem novamente, eu não vou intrometer nessa linha do tempo, ela já esta fazendo eu perder a cabeça, então parece que nos já fizemos nosso serviço, agora só falta resolver os problemas políticos, mas isso não é da minha conta, então nos vemos na próxima historia tudo bem pessoal?


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/why-did-you-come-backundertale-8012868
enfim oque acharam do desfecho(eu sei que foi meio apressado, mas o plano de ERROR era simples e eu não ia alongar as coisas, ficaria massante, mas agora eu tenho todas as peças em campo para conseguir fazer o resto da fic que já esta pronto na minha cabeça ok?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...