1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de superação(undertale) >
  3. O TRABALHO

História Uma historia de superação(undertale) - O TRABALHO


Escrita por: jasmont e taetaelukookie

Notas do Autor


oii gente tudo bem?? mais um cap pro ceis... seus fofos -_-

Capítulo 2 - O TRABALHO


Fanfic / Fanfiction Uma historia de superação(undertale) - O TRABALHO

Após tudo aquilo, uma senhora chegou no local, ela era ruiva, olhos castanhos, gorda, usava shorts de ginastica e camiseta azul sem mangas, e somente a única coisa dela decente era a crocs porque não importa a pessoa, a crocs transforma ela numa DEUSA, só que esse não e o caso

- olá a todos eu sou sua professora de matemática, meu nome é lenir tenho 42 anos e darei aula para vocês obviamente- ela ia continuar a falar só que chegaram três engraçadinhos e disseram.

- huuuuuuuuuuuummmmmmm é mesmo? – disse os três meninos em coro, dois deles eram os que estavam falando com a menina baixinha e o outro estava do meu lado, parece que eu sei quem é a turminha do barulho.

- L.E.N.I.R parece que eu já li isso ou é impressão minha??? – disse aquele esqueleto baixinho, ele usa outra piada ruim, agora conheci o moleque das piadas.

- bom eu não li o único livro que eu li foi cinquenta tons de cinza – disse o garoto com cabelo loiro escuro, olhos castanhos e usava uma camiseta do star wars em versão código de barras, ok ele é da galerinha do barulho e das piadinhas, eu reparei que o esqueleto e aquele moleque se deram bem nem mesmo tendo conversado, sei lá pode ter sido amor a primeira vista, mas foda-se.

- já sei quem vão ser os primeiros que vão ser levados para a diretoria- ate que o mesmo garoto de antes se levantou, andou ate a porta e voltou para seu lugar, e as pessoas acharam isso.... Engraçado? Qual a graça nisso? – enfim alunos eu gostaria que cada um dissesse seu nome, sua idade e quais são seus interesses, depois venham aqui na frente falar o que escreveram.

-bom, mas nos não estamos numa aula de matemática? – uma dinossaura disse isso, aliais me esqueci dela, ela estava bem do fundão só que o peixe estava na frente dela.

-bom, sim mas gostaria de saber sobre vocês saber com quem estou conversando – disse ela sentada em sua cadeira com uma xicara de chá.

- E QUANDO TEREMOS AULA DE MATEMATICA AQUI – disse o Peixe que estava aparentemente furioso por causa disso.

-calma undyne você e um peixe se ficar um pouco mais cabeça quente daqui a pouco você poderá ser um belo salmão – disse o esqueleto dando pequenas risadas de canto, e aparentemente o esqueleto mais alto não gostou disso.

- SAAAAAAAAAAAANSSSS você tem que aprender a parar de fazer essa piada polemica- disse o esqueleto maior enquanto ficava com um olhar de raiva espantado em seu rosto.

-calma papys, não precisa perder a cabeça- disse ele deixando seu sorriso mais exposto.

- SANS PARE DE FAZERS ESSAS PIADAS – disse o peixe que aparentemente se chamava undyne, ela saiu da carteira foi ate a de sans e disse-PARA OK? LA EM BAIXO EU AGUENTAVA SO QUE EU NÃO AGUENTO MAIS SANS.

-ok, ok, ok, parei com essas piadas- a professora não fez nada somente olhou com cara de cu para eles, ate que dos meninos levanta, ele usava óculos, era moreno, olhos escuro e usava o uniforme comum que era uma camiseta simples com o nome da escola e um shorts azul escuro, ele ficou no meio da sala e disse.

- oi, eu sou nicolas, tenho dezesseis anos com quase todo mundo aqui eu acho, eu gosto de super heróis em geral e tenho uma queda por Michael Jackson acho que somente isso- nossa um homem de poucas palavras, ele tem gosto de merda, ate que a baixinha se levantou para chegar na frente da sala se apresentar, só que um robô com pernas gigantes parou ela com uma de suas pernas.

-querida é minha vez de obter os holofotes honey então please, vaza que é hora de eu e minhas pernas arrasarem aqui – OK ne nem é muito ego maníaco esse caro – enfim eu sou Mettaton tenho 17 anos, gosto de fazer shows, mesmo que por enquanto não tenha feito nenhum aqui em cima, certeza que irei brilhar com os holofotes, luzes câmeras e muita admiração focadas em mim, e no underground eu tinha um hotel, o nome do mesmo era MTT que signigica METTATON TOTALMENTE ESPETACUALR.

- mas não era para ser MTF então – disse uma garota que estava de blusa azul, óculos, era loira dos olhos castanhos, com uma presilha fazendo um rabo de cavalo na mesma.

-QUERIDA COM PERNAS COMO ESSAS, NÃO PRECISA TER SENTIDO- disse ele jogando uma de suas pernas em cima da mesa da garota que ficou totalmente chocada com aquilo.

Ok....- disse ela em meio aos seus espantos.

Ele simplesmente saiu de lá sem pedir desculpas.

-quer saber, só quero que cada um fale seus nomes por fileira.

Então começou as pessoas falando seus nomes

-Mettaton

-Napstablook

-Muffet

-Undyne

-Alphys

- SEGUNDA FILEIRA – disse ela em alto e bom som

-Mariana

-Brenda

- O GRANDE PAPYRUS

-Sans

- TERCEIRA FILEIRA

-Luiza

-Izabella

-Frisk

-QUARTA

-Nicolas

-Matheus

- E quinta

-Pedro

- JAOZINHO GAMEPLAYS DA QUEBRADA

- ok então vamos começar- ate que o sinal bate a professora fica com uma cara de cu, e vai embora, ate que outra professora entra na porta, ela era uma cabra, com um vestido longo, e usava crocs, MEU DEUS, EU AMO ESSA MULHER... QUER DIZER CABRA.

- olá minhas crianças eu sou toriel, vim dar aula a vocês de historia, bem não precisam se apresentar já sei o nome de vocês –ok... stalker do caralho – como os humanos dizem tempo e dinheiro, então eu gostaria que minha aula rendesse com vocês, tudo bem minhas crianças – todos disseram sim em coro, ela era tão calma, tão doce que você não poderia falar não para ela, sabe...

-bom quantos alunos temos aqui na sala?? – ela contou quantos alunos tinha – bom tem dezessete alunos no total porem somente 16 vieram, então uma faltou- quem será essa pessoa que faltou, bem eu não lembro agora – Enfim eu vou separar vocês em quatro grupos e quem quiser acolher a criança que faltou eu agradeceria – e no fim os grupos acabaram assim

Luiza,Pedro,Matheus,João

Mettaton,Alphys,Undyne,Papyrus

Sans,Frisk,Chara,Napstablook

Mariana,brenda,Muffet,Izabella e Nicolas.

-  enfim minhas crianças o trabalho e sobre a historia entre humanos e monstros.


Notas Finais


BOM EU VOU SEPARAR ESSE TRABALHO EM ALGUNS CAPS, CADA CAP VAI SER VOLTADO PARA UM GRUPO OK???
VÃO DORMIR CEDO OK?? FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...