1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de superação(undertale) >
  3. O maior erro ja cometido

História Uma historia de superação(undertale) - O maior erro ja cometido


Escrita por: jasmont e taetaelukookie

Notas do Autor


oi, so lé meu amigo

Capítulo 8 - O maior erro ja cometido


Fanfic / Fanfiction Uma historia de superação(undertale) - O maior erro ja cometido

-garoto me diga – ele foi entrando em casa sem minha permissão e se sentou em meu sofá, ele era um pouco abusado demais, mas deixei passar – o que você sabe desse Sans – ele ficava sorrindo para mim, esperando minha resposta

-ele é um amigo meu, por quê? Aliais quem e você?– ele se levantou, se despreguiçou, e disse:

- eu sou Rain, e você meu amigo que ironicamente é um cara que estava devendo a mim – ele tirou um martelo do bolso e o colocou em direção a mim – ele só tem dois dias restantes para dar o que eu quero, se ele não me der – seu sorriso ficou doentio de repente – você morre, mas eu não queria ser injusto com você, então se esse martelo esmagas a sua cara a culpa não e minha e sim do esqueleto, ok?.

-mano vai embora da minha casa senão eu chamo a policia – ele levantou as mãos e foi embora, cara maluco, eu só estou querendo saber oque o Sans deve a esse cara.

Sans on

Eu, não vou dar as almas para o Rain, aquele poder, ele não pode, ele não tem o direito de ter o controle sobre o mundo, eu vou sequestrar o Frisk, eu não posso deixar o Rain pegar ele, hoje na escola, quando ele estiver sozinho eu me teletransporto para longe daqui, talvez Alemanha, não, eu já sei para onde eu vou levar ele, eu e o papys fomos para escola como todo santo dia, eu já tenho inteligência superior dos professores, só vou lá para ser uma fachada que aliais e um porre, mas fazer oque?, ultimamente eu só penso, como Rain sabe das linhas do tempo, só eu e a Alphys deveríamos saber disso, quando eu notei já estávamos naquele lugar, subimos as escadas e estava na aula do yoongi, aquele cara era.... bom melhor não opinar, estavam todos em seus lugares e aquele tal de João veio ate mim.

-eae, cara eu estava pensando, eu estava pensando em fazer uma festa amanha a noite, tu quer ir? – obviamente eu não ia, só que o maldito Papys que estava no fundo resolveu aparecer do nada e responder:
-CLARO HUMANO, ADORARIAMOS IR, PODE CONTAR COM NOSSA PRESENÇA NESSA TRADIÇÃO HUMANA – o Papys devia aprender a falar mais baixo, só acho.

-ok vai lá estou chamando a sala inteira, se você não for.... bem você vai descobrir – ele era meio chato, mas era engraçado, ele era meio tranqueira mas era legal.

Frisk on

Estávamos na aula, tudo igual professores chatos, o Pedro e seus amigos ficam conversando toda hora, as vezes isso é um porre, a um tempo eu fiquei sabendo que a garota... qual o nome?, acho que é Luiza transou com ele no banheiro feminino, eles parecem ser meio a apressados, estava na minha ate que o garoto que o flowey estava atormentando, e ele disse:

- eae mano eu estava pensando em dar uma festa, se você for toma – ele me entregou dois cartões com endereços – da um para o esqueleto eu esqueci de dar para ele – eu dei um sinal de joia para ele e o mesmo foi embora ele parecia ser legal, no cartão tinha o telefone, o endereço e o meu nome, legal ele sabe meu nome, depois de algumas aulas nos fomos para a escola, ate que eu avistei o Sans.

 

Rain on

Aquele Sans e tão ingênuo, eu tenho olhos  e ouvidos em todos os lugares, ele acha que ia pegar as minhas almas e a esconder de mim, hoje é o dia em que esse ossudo morre, eu vi ele pegando ele e se teletransportou, eu vou ficar só observando vai ser engraçado ver o cadáver dele no chão, vou colocar a cabeça dele na parede da minha casa.

Sans on

eu peguei o Frisk pelo braço, antes que ele pudesse reagir eu o levei ao subsolo, emcima das mesmas flores que ele caiu da primeira vez, ele me olhou assustado e disse:

- Sans que lugar é esse? – eu vou admitir uma coisa, eu vou absorver as almas do Frisk e matar o rain com elas eu tenho uma chance, mas tem um porem, talvez eu possa matar Frisk, mas eu vou fazer isso pelo bem maior, eu não posso salvar a todos.

-Frisk, eu posso te perguntar uma coisa? – ele só ficou com raiva e disse:

-não, deixa que eu falo, que merda e essa? Como você me trouxe aqui? E quem e o cara que – eu peguei meu gasther blaster modificado para absorver  a alma de Frisk, eu a peguei antes que a Alphys terminasse mas deve dar, tem que dar, e a usei nele, aquilo parecia um raio invertido, estava absorvendo as almas de Frisk, mas as almas pareciam querer ficar nele,então eu usei um pouco de magia para impulsionar a maquina, e  as almas foram absorvidas, e o Frisk estava fraco, ele parece estar desacordado, pelo menos ele não morreu.

-ora ora, parece que temos algum adolescente rebelde aqui não é mesmo? Só falta cortar os pulsos antes que eu lhe mate- ele parecia nervoso, mas eu tinha as almas agora, ele não vai conseguir me derrotar, eu as absorvi, e meu corpo estava se dissolvendo, eu estava virando pó – hahahahahaha parece que você não aguenta o tranco não é mesmo? – eu, não vou morrer, eu me sinto cheio de esperança, determinação,coragem e outros sentimentos positivos, eu vou viver, meu corpo que estava se dissolvendo estava voltando ao normal, e eu estava com uma aura branca no centro do meu corpo e em volta outras sete auras cada uma representando cada alma,

-Rain hoje é o dia que você morre – eu somente soltei um gaster blaster em sua direção e o mesmo caiu no chão no mesmo instante, eu consegui eu o matei, eu sou tão poderoso assim.

-hahahahahaha agora você me paga – um esqueleto com ossos pretos e olhos vermelhor olhou para mim com um sorriso sádico – prazer ERROR SANS, o verdadeiro antagonista apareceu, e todos aqueles que estão lendo isso, vão saber cada minuto de dor que você ira passar Sans, não é mesmo pessoal?


Notas Finais


voltei galeru, me digam o que acharam do cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...