1. Spirit Fanfics >
  2. Uma historia de superação(undertale) >
  3. Here is ERROR pt 1

História Uma historia de superação(undertale) - Here is ERROR pt 1


Escrita por: jasmont e taetaelukookie

Notas do Autor


só um pouco a mais de explicação, para vocês entenderem porque o ERROR esta aqui, mas tem mais coisa, só que meu tempo livre esta um cu, então esse e o cap, se divirtam( e obg por ler a fic seu fofo(a) )

Capítulo 9 - Here is ERROR pt 1


Fanfic / Fanfiction Uma historia de superação(undertale) - Here is ERROR pt 1

ola, aqui é seu grande amigo ERROR, e você que esta ai deve estar se perguntando o por quê eu estou aqui, a resposta é simples meu caro amigo eu vou explicar o porque essa porra chamada ERROR apareceu e lhe contar uma historia que acorreu a um tempo atras, primeiramente deixe eu me apresentar eu sou ERROR Sans e eu sou um dos Guardiões das linhas do Tempo, e você deve estar mais confuso ainda não é mesmo? Mas a resposta e simples ok, como dizia Jack o estripador, um dos grandes ídolos do titio Horror, vamos por partes, eu sou um dos vários Guardiões das linhas do tempo, mas resumindo nos somos Sanses, Cada Sans é responsável por sua Linha do Tempo, somente a elite dos Sans é escolhido, no momento somos seis, e eu como um bom professor irei dizer o nome de cada um e sua função, Ink, o criador das Linhas do tempo, ele tem como hobby ser pintor, ele tem dois olhos, um azul e um amarelo e suas roupas bem... quer saber procura no Google que eu vou direto ao assunto, o segundo é Reaper Sans, ele é encarregado de cuidar da morto, ele é a personificação da morte, quando alguém das linhas do tempo morre, ele fica mais forte absorvendo uma porcentagem da alma daquele que foi formo, o terceiro o Fresh, bem o Fresh e na maioria aquele que tenta manter tudo em ordem é caso ele não consiga na conversa, bem... você vai ter realmente um tempo ruim, o quarto membro ou membros são dream e Nighmare Sans, o Nightmare cuida dos sentimentos ruins e o Dream os bons, ele não se dão muito bem, e eu o mais foda, o mais insano, o Grande ERROR, sou aquele que destrói as Linhas do tempo, eu sou o júri, sé aquela linha do tempo é um estorvo, provavelmente ela não vai durar muito tempo porque o titio ERROR esta sempre de olho, nos tínhamos uma Linha do tempo só nossa, com seis tipos diferentes de Linha do tempo em só uma, cada uma com o estilo de vida que nos gostaríamos, obviamente a minha é a mais foda, porque titio ERROR tem bom gosto, o de mais alta classe, e no meio desse mundo havia um local que nos reuníamos, era tipo uma sala gigante toda brilhante com seis cadeiras gigante de cada lado, para cada um de nos tomarmos as decisões, só que um dia um imprevisto aconteceu, a um tempo atrás o cuzão do Ink, resolveu me apagar como se eu o Grande ERROR não fosse nada, eu sou o que da graça ao grupo, eu sou tipo o Batman do nosso grupo, eu sou emo gótico das trevas e todos me amam, mas Ink achou que eu poderia me voltar contra ele, que se eu for sincero é verdade porque eu não aguento ele e seu jeito certinho de fazer as coisas, então eu não tive opção e pensei que poderia derrotar todos eles sozinho, mas bem, eu quase fui deletado, eu quase acabei iguais aos erros que eu destruo, mas sabe o que aconteceu?

Fui facilmente derrotado, eu nem consegui usar um golpe contra eles, foi tão patético aquela batalha ate hoje me lembro desse dia, que aliais foi ontem.

Ontem on

Cada um deles estava me segurando, dream e Nightame seguraram meus braços, e reaper minha cabeça, e fresh segurou minha cabeça para tras, e eu vi aquele desgraçado do Ink.

-porque você fez aquilo ERROR? – ah e eu esqueci de avisar, eu apaguei cada linha do tempo que Ink criou no ultimo mês, porque ele disse que eu não sabia fazer meu trabalho – você destruiu milhares de vidas sem permissão por causa de uma birra sua, você não merece mais estar vivo, me desculpa meu amigo mas.... – aquele idiota esta mesmo dizendo isso? Amigos, que tal eu enfiar essa amizade no seu rabo.

-yo, desculpa mas vamos nos refresca yo – ainda odeio quando o fresh fica fazendo isso, eu um dia vou acabar com esse merdinha.

-adeus.. – ink pegou seu pincel e o transformou em uma espada gigantesca a lamina era tão brilhante, que fazia eu não enxergar nada, mas quando eu reparei que ele ia me cortar ao meio, alguém segurou a espada, na verdade dois seres, o primeiro era um homem com as mãos brancas e com um buraco em cada uma e seu rosto era deformado e o outro era parecido comigo e com ink seus olhos eram estrelas amarela, e ela tinha um casaco azul,e suas mãos também eram negras, ate que a mesma os afastou com uma mão telepaticamente, acho que eu deveria fugir antes que a merda desse para mim.

-oque esta acontecendo aqui ? – disse o homem nervoso.

-o ERROR ele estava apagando linhas do tempo sem permissão foram milhares de linhas do tempo jogadas fora mestre – eita porra o que esta acontecendo.

-esse não é o que ele faz? Ele é o destruidor de linhas do tempo, não é mesmo Ink? – ele olhou fixamente para Ink, esse cara era Foda, eu sentia uma presença forte nele, ate que eu meti o foda-se e fui falar com ele.

-quem é você? – eu me levantei e ele começou a olhar para mim.

-bom eu tenho vários nomes, as pessoas me chamam de gaster mas o meu primeiro nome é Jasmont, e essa e á Paperjam ultimamente ela era como se diz? Uma estudante de uma escola, ela se passou por humana, ela e a fusão entre você e o Ink ERROR, qual era o nome que você estava usando?

-Luiza eu acho, eu tomei o lugar de uma baixinha ontem – ele somente assentiu com a cabeça.

-então ERROR parece que no seu trabalho você tem alguns problemas, mas bem eu tenho um serviço para você – eu acenti, tava com muito cagaço para negar – você vai destruir essa linha do tempo, essa e sua redenção com Ink, tudo bem para você Ink? – ele assentiu, aquele idiota estava muito cagado para fazer algo – e caso você não consiga eu mesmo mato você e o Ink e a Paperjam toma o lugar de vocês dois.

Hoje on

E você deve estar se perguntando oque acontece depois, porque você provavelmente de ve estar pensando puta que pariu esse negocio era só para falar sobre a vida de um adolescente mas eu acho que é essa a graça ne seus pivetes, algo que era simples se tornou algo entre seres míticos e lendas como eu, então oque aconteceu depois? Eu tomei o lugar desse tal de Rain e você já sabe o resto né.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caralho você ainda esta aqui? Ahhhh você provavelmente quer saber o porque eu quero as almas, e simples porque eu vou me tornar um deus no lugar desse tal Jasmont ou gasther foda-se então começa a hora da putaria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOCE NÃO TEM NADA DE MELHOR PARA FAZER?

AHHHH você provavelmente quer saber mais? Bem agora é realmente a hora da putaria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRALLEI

 


Notas Finais


bem esse e o menino ERROR e a sua historia, pois bem se quiserem me dar sugestões me mandem inbox ou digam nos coments, e se acham que eu errei em algo td bem??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...