1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de um tal professor >
  3. Capítulo dois

História Uma história de um tal professor - Capítulo dois


Escrita por: ffunkyeunicors

Notas do Autor


DESCULPEM O ATRASO, SEMANA DE PROVAS, TOMARA QUE GOSTEM

Capítulo 2 - Capítulo dois


Chegando lá, ela vê um carro preto [Como não entende de carros não pode decifrar qual era] ela viu seu professor, encostado na porta de seu carro, se aproximando dele, logo ele olha seu relógio de pulso e logo diz:

- A senhora se atrasou, odeio ficar esperando

Ela só abaixou a cabeça, pensando ter decepcionado ele

            POV`S CATARINA 

O que será que vai acontecer lá dentro? eu não quero estudar, não quero explicações [mesmo querendo ouvir sua voz toda hora] mas eu queria ouvir sua voz de outros tons, gemendo a mim, gemendo dizendo ``CONTINUA``, nunca senti uma obsessão de transar logo com alguém, o que ele fez comigo? foi amor a primeira vista? eu não acredito mais no amor, por causa do meu ex, mas eu conheço ele a 7 horas e nunca senti... isso antes, quero ele me beijando, sentir seu corpo a mim, quero sentir o gosto de sua boca, mas não sei se ele quer o mesmo... 

          POV`S MATHEUS

Se eu a beijar, será que contarás a diretoria? eu não sei, não quero me arriscar, sempre quis ser professor, agora que eu consegui o emprego, não quero perde- ló, mas é impossível, seu corpo, sua boca, quero senti- lá, quero ela só para mim, será possível um amor de aluna e professor?

    POV`S NARRADOR

Ela abriu a porta e logo pediu para seu professor entrar, se sentaram no sofá da casa da menina, mas nenhum acontecimento, começaram a ´´aula reforço``. Ele queria fazer algo, mas o medo não o deixava, ela queria fazer algo, mas a timidez não a deixava, e foi assim os dois, se contendo, se encarando, loucos para fazerem sexo logo.  Então era 7:00 horas da noite

- São 7:00 horas, já estudamos o bastante, você precisa ler mais livros, a senhora vai gostar 

-O-ok, te levo até a porta

      POV`S CATARIANA

Coragem por favor, Catarina, ele veio até minha casa, eu não posso deixar assim, eu preciso sentir o gosto que ele tem. Então levei ele até a porta, na hora do ´´tchau`` segurei sua mão e o beijei, era tão bom, diferente de todos, incrível, o gosto de seu beijo, isso o tornava inesquecível, eu queria muito mais, o empurrei para meu sofá, mais ele parou, do nada

- Eu não sei se isto será o certo, pequena

- Nada é o certo

Então comecei a tirar a camisa dele, ele é tão perfeito para mim, comecei a beijar ele de um jeito selvagem.

    POV`S MATHEUS

Eu queria parar, pois ela era minha aluna, não consegui, seu beijo me enturmava, rasguei seu vestido em completo, enquanto ela começava a abrir o fecho de minha calça.

  POV`S CATARINA

Quando abri seu fecho, vi sua ereção, seu pênis era grande e grosso, perfeito para mim, então para agrada- ló fiz um boquete, sabe aqueles sons que eu queria ouvir, consegui, mesmo sendo tímida, sempre consigo o que eu quero, o som? era ótimo, gemendo ele dizia -Continuahhhhhhh- Era estranho pensar que esse som saiu de meu professor, mas naquela hora, ele era tudo, menos meu professor.

POV`S MATHEUS

Ela parou com eu boquete, e a pedi para ficar de quatro, dava para ver que ela era só minha, e eu era só dela, mesmo sendo a nossas primeira transa {como casal} mas tínhamos uma conexão forte demais, parecia que nos conhecemos a tempos e tempos, então a penetrei, foi prazeroso e finalmente consegui senti- lá, seu gemido, seus gritos, seus orgasmos, isso me fez gozar, em minutos, isso me impressionou, mas lembrei que ela em si me deixava excitado, então depois de muitas  penetrações, nós deitamos um do lado do outro, ela dormiu lindamente em meus braços, mas eu estava pensando em o que eu sentia por ela, e entre outras coisas. Era hora de acordar para eu ir na escola, como os professores tinha que ir mais cedo, me levantei sem acorda- lá, mas antes de ir embora fiquei olhando ela dormir, ela era linda.

POV`S CATARINA

Eu me acordei ele não estava mais lá, deve ser porque os professores tem que chegar mais cedo, tomei um banho, não estava atrasada se eu tomasse um banho relaxada. A água escorria em meu corpo, mais eu estava imaginando suas mãos tocando cada parte de meu corpo ontem, na verdade eu estava perdida em meus pensamentos. Sai do banho, me arrumei e me maquiei, uma coisa simples minha maquiagem estava. Fui andando da casa até a escola, não era longe, nem perto, mas uma distância perfeita para eu caminhar. Cheguei lá a primeira aula era minha preferida, matemática, depois teria educação física [ sim, na minha escola são três aulas de educação fisíca ], onde poderia encontra- ló de novo, sem chamar muitas atenções. Bom, tocou o sinal para a aula de meu professor/cara que eu acho que amo, nós nos encaramos os períodos todos, teve gente que lá estranhou, mas eu nem ligava, as vezes eu tirava um sorriso no canto de sua boca. E assim foi, toda a aula dele, terminais todas as aulas, voltei para a minha casa, feliz pelo simples fato de que eu olhei para ele. Mas eu me pergunto, eu novamente estou apaixonada?

 


Notas Finais


bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...