1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de vida. >
  3. Meu primeiro beijo

História Uma história de vida. - Meu primeiro beijo


Escrita por: JaneFanfic

Notas do Autor


Nem tudo que relux é ouro, a inocencia da adolescência.

Capítulo 1 - Meu primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Uma história de vida. - Meu primeiro beijo

Eu sempre acreditei que a felicidade existia, mesmo vendo tanto sofrimento, sempre acreditei que existia um Deus que cuidava de mim.


Perdi minha mãe muito cedo com 5 anos de idade, fui criada pelo meu pai, eramos em 4 irmãos, Sandra, Sueli, wlademir, e eu Sara.


O tempo passou, e eu fui crescendo sentindo muito falta da minha mãe, tendo inveja dos amigos de escola, quando chegava a data de comemoração dos dias das mães.

Meu pai trabalhava sol, a sol para nos dar o que comer, vestir, calçar, e nas folgas sempre me levava pra me divertir em algum lugar.


Eu tinha uns 11 anos quando ele me deixou na porta do playcenter para brincar sozinha as 11horas da manhã e venho me buscar as21:00 da noite. E meio louco eu sei, mais nunca me aconteceu nada, eu sempre encontrava novas amizades, e me divertia muito.


Com 12 anos, tive minha primeira experiência amorosa, o nome dele, bom o nome dele não importa, o apelido era TOCO OU PITOCO, kkkk já imaginam porque ele era de estatura baixa, ele pecebeu que eu olhava muito pra ele e combinou com uns amigos em comum pra gente se encontar,


Eu fiquei toda nervosa, emocionada era meu primeiro encontro, no dia marcado fui me encontrar com ele, atrás da escola no corredor.


Ao chegar lá começou rolar uma conversa :.


--OI como vc se chama?

-Sara, respondi me tremendo toda.

--Você está nervosa, não fica não, não vou fazer nada que você não quera e sorriu.

Eu posso te dar um beijo?


-pooode eu respondi nervosa, então ele foi se aproximando devagar me puxando com suas mãos e nos beijamos, meu 1 beijo inesquecível.


ELE disse: Nossa você beija bem, beijo gostoso, vc tem experiência nisto?


EU bobona disse: não nunca beijei ninguém você é o 1.


Então ele me prospos que fossemos além, que tinha gostado de mim, e iria ser bom transar comigo, eu logo disse não, eu não quero.

Ele insistiu mais um pouco, e eu continuei negando, então ele marcou para nos vermos em um parque de diversão perto de casa,

Eu fui então fomos num brinquedo que se chamava Samba, era um brinquedo cheio de cadeiras, e rodava e girava no alto e a pessoa de trás podia tentar pegar a cadeira da frente e empurrar para ela ir mais alto, ele fez isto, só que cada vez que ele conseguia pegar minha cadeira ele passava a mão na minha bunda, e fiquei irritada, e quando o brinquedo parou e desci e pedi para ele não fazer mais isto ele riu com. Uma cara de safado, e disse ta bom, fresquinha e saiu. Naquele dia nos escondemos por detrás de uma daqueles brinquedos ali e nos beijamos denovo e ficamos um pouco juntos, ele logo saiu. E foi embora.


Eu já achava que ele era meu namorado e comecei a falar para as amigas mais intimas,

Mais uma destas minhas amigas chamada Silvia disse: Oh Sara não quero tirar a sua alegria não mais ele tem uma namorada e já tem uns 2 anos de relacionamento.


Eu fiquei parada assustada, e disse.

--Não ele já terminou dela, ele está comigo agora (bestinha eu era).


Bom está namorada ficou sabendo de mim e quebrou o pau com ele. Ele por sua fez se encontrou comigo e :?


-Sara porque você está espalhando ppr ai que a gente está namorando, eu nunca namoraria com você se enxerga, minha namorada e muita linda, eu só fiz isto porque queria  ir pra cama com Vc, mais namorar com você jamais, sai fora, não me procura mais, e para com este papo que nos estamos namorando porque não estamos,


Ele virou as costas e me deixou plantada na esquina totalmente chocada e perdida.


Fui motivo de tiração das amigas, meu primeiro beijo, e tb minha primeira decepção. 


Notas Finais


E ai o que acharam, já passaram por isto também, está história é verdadeira, não é conto imaginário ok. Bjs até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...