1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de vida. >
  3. A Dor da perda

História Uma história de vida. - A Dor da perda


Escrita por: JaneFanfic

Notas do Autor


Como doi perder quem se ama, mais mesmo sentindo está dor a vida continua, Deus é o nosso consolo

Capítulo 2 - A Dor da perda


Fanfic / Fanfiction Uma história de vida. - A Dor da perda

Depois do Pitoco, eu continuei a viver minha vida, infelizmente meu irmão se envolveu com vida do crime, e não demorou muito foi preso, meu pai ficou muito descepcionado e sofreu demais, minhas irmãs bom uma arranjou filho e eu tão nova ja era tia.

Tinha amigos e amigas,

Brincávamos de esconde esconde, pega pega, corda, cobra cega, coisa que hoje em dia, não existe mais.

Ficamos de manhã na escola, depois que chegamos da escola, era o tempo brincando na rua, até ouvir um grito. Saaaaaaraaaaaa entra.


Era minha irmã Sueli me chamando pra entrar ou então ir lavar louca.

Kkkkkk muitas vezes eu apanhei por não querer obedecer.


Quando eu tinha13 anos meu irmão Wladimir tinha saído da cadeia, e voltado a viver uma vida normal, maus quem entra no mundo do crime, sempre tem os enviados do cão, vem te pertubar, e te atentantar a fazer as coisas erradas denovo,

E forçaram, e ameaçaram ele a fazer um ultimo assalto, mesmo ele dizendo que não queria, ameaçaram.


Depois disto meu pai ficou desnortiado, desesperado, ele que na época estava namorando uma mulher, resolveu acelerar as coisas e logo quiz se casar e ai de novo a minha vida iria dar uma reviravolta.


Minha madrasta era deficiente fisica, era muito trabalhadora, mais deficiente física, andava de amoletas, nao tinha movimento nas pernas, bonita sim, mais era estranho pra nois.


Meu pai desgotoso, e se sentindo engando pelas minhas irmãs, pois ele achava que tava tudo bem, que meu irmão tinha se recuperado, e de repente a a notícia da morte e como foi,


Meu pai decidiu sair de casa e ir morar em outro bairro com. Minha madrasta, então como eu era menor ele levou a mim, mais as minhas irmãs deixou na casa antiga.


Elas que eram sustentadas pelo mdu pai, ambas com filhos, sofreram bastante nesta nova fase de vida,.


Eu ia tentando se adaptar a minha madrasta, que era muito ciumenta. Com meu pai.

E sofrimento ainda vou passar 


Notas Finais


13 anos e quantas perdas, tá pesado, mais está é um historia real, me de seu comentário, conte suas experiências. Eu quero saber bjs até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...