1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de vida. >
  3. Conhecendo meu primeiro amor

História Uma história de vida. - Conhecendo meu primeiro amor


Escrita por: JaneFanfic

Notas do Autor


Quem não tem uma historia para contar de quando conheceu o seu primeiro amor, eu tenho que vou falar.

Capítulo 3 - Conhecendo meu primeiro amor


Fanfic / Fanfiction Uma história de vida. - Conhecendo meu primeiro amor

Minha madrasta, tem poblema, ela é deficiente talvez por isto ela seja tão insegura.

Meu pai sempre me deu muito carinho, brincava muito comigo, e isto me deixava feliz e segura, mais depois que meu pai se casou, as coisas mudaram. Pois a minha madrasta dissia: Ela já está muita grandinha para vc ficar brincando com. Ela deste jeito, para com isto, eu não gosto destas brincadeiras.


E meu pai pra evitar de confusão já não brincava tanto comigo como antigamente.

Eu fiquei muito triste com isto mais fazer o que.


Logo que nos mudamos pro bairro da penha, meu pai me matriculou numa escola, nome da Escola Esther Frankel.


Eu comecei a fazer a 5 . série nesta escola, eu logo fiz amizade nesta escola, pois o comportamento deles era bem diferente da outra escola.


                  Fresh back

Na outra escola, algumas pessoas me perseguiam justamente por eu ser morena, e pobre, as vezes eu conseguia levar minha lancheirinha com um suco e lanche de pão com ovo.

E aqueles que podiam levar lanche. Melhor me humilhava i riam de mim.

Tinha também a questão da vestimenta, minha roupas parecia trapo as vezes, ainda bem, que a maioria das  vezes eu fui com uniforme, uma saia azul, blusa branca e avental branco. Tenho saudade do uniforme kkk.



Bom mais nesta nova escola era diferente, as pessoas me tratavam de igual para igual, sem diferença. Está escola o ensino era diferente tanto que repeti no 1 ano kk.  Mais isto fica mais pra frente.


Na penha eu tinha muitos parentes, e um dia eu fui ficar com. Minha tia chamada marlene. As vezes eu ficava com ela.

Então eu comecei a reparar que todo dia a tarde eu escutava um barrulho muito forte vindo da rua, eu achava mil coisas daquele barulho achava que era caminhão, ou alguma máquina grande, só que munca conseguia ver o que era, pois minha tia trancava as portas pra eu não sair e tb pra ninguém entrar.

La teve um dia que finalmente eu consegui sair de dentro de casa e descobrir o que era aquele barulho,


“Antes não saisse”


Porque quando eu sai eu vi um menino mais ou menos da minha idade branco, louro cabelo comprido e cacheado mexendo em uma mobilete e está mobilete que fazia barulho, por um momento ele olhou em minha direção que está no outra lado da rua.


O meu coração acelerou muito quando vi ele olhando em minha direção. Pois eu achei ele lindo.


Então toda vez que eu escutava aquela mobilete acelerar eu dava um jeito de sair la fora pra ver este menino. Todos  os dias.


Então começaram as aulas, e eu, que era aluna nova tava ansiosa pra conhecer estes novos alunos, e no meu coração queria saber se aquele rapaz da mobilete estuda lá.


Entramos, eu fiquei ali no patio meia perdida sem saber que direção tomar, então uma pessoa vendo que eu estava perdida venho me disser que os nomes dos alunos ficava ja na sala a qual pertencia.

Eu agradeci e fiquei esperando dar o sinal para procurar por minha sala.


E ele entrou por porta a dentro estava com uma blusa branca e uma calça tectel preta. E um tenis cano alto branco tb meu coração acelerou denovo. Eu pensei mais oque tá acontecendo porque todas as vezes que venho este menino meu coração acelera.


Ele estava com. Mais 2 rapazes mais tarde falo deles eles sempre estavam juntos.


O sinal tocou, e eu agora torcia para ele esta na mesma sala que eu, mais conforme vi ele achou a sala primeiro que eu ou seja a sala dele vinha bem antes que a minha, 5 serie c e eu 5 serie E, “droga” pensei eu.


Todo dia eu ficava olhando ele de longe no. Meio do Patio tinha umas cadeiras e a gente ficava ali foi ali que conheci Márcia.

-Oi tudo bem meu nome e Marcia o seu? Puxando assunto ela disse.

- Oi meu nome é Sara prazer conhecer lá.

Ela continuou falando.

-Você é aluna nova né, pois não lembro do seu rosto?

-Sim sou eu vim de outro bairro pra ca, meu pai se casou e se mudou pra Penha.

- Ah é que bom aqui é legal de se morar. Você vai gostar.


Nesta hora aquele rapaz aparece, e eu denovo fiquei olhando pra ele, e então perguntei a marcia qual a sala dela e ela resp



Eu sorri agora eu já sei o seu nome.

Quando ela inesperadamente começou a chamar por ele, ele olhou


A-Fala Márcia o que foi?

M- Vem aqui um puquinho. 


Notas Finais


Hum pode se dizer que é um momento emocionante, e ai espero que vcs gostem de novo capítulo. Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...