1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de vida. >
  3. Eu me odeia, eu eu o amo.

História Uma história de vida. - Eu me odeia, eu eu o amo.


Escrita por: JaneFanfic

Notas do Autor


Este capítulo está doido mais espero que gostem

Capítulo 7 - Eu me odeia, eu eu o amo.


Fanfic / Fanfiction Uma história de vida. - Eu me odeia, eu eu o amo.

Alexandre, derrepente ficou diferente comigo, já não olhava pra minha cara, quando eu o comprimentava ele já não respondia.

Eu peeguntava:

S- Alexandre o que está acontecendo?

Mais ele simplesmente não respondia ele me deixava falando sozinha.

Assim foram passando os dias, eu desesperada fui falar com a Márcia pra me ajudar.

Bati na porta da casa dela, ela venho atender.

S-Marcia posso falar com você.?

M- sim pode entra, tudo bem?

S-mais ou menos, você tem conversado com Alexandre?

M- Sim ontem ele esteve aqui em casa. Porque?

S- Ah é e ele falou alguma coisa de mim?

M- tipo o quê você quer saber Sara, pergunta logo?

S- Marcia ele não tá mais falando comigo e eu nao sei porque, ele me ignora totalmente.

M- Bom eu perguntei para ele se te visto e ele somente falou, que Graças a Deus não e se benzeu.

Nesta hora ela riu, um sorriso sarcástico, mais eu continuei falando.

S- Márcia fala com ele pergunta porque ele está assim comigo, pede pra ele falar comigo.

M- tá bom, tá bom, eu vou falar com ele, amanhã você vem aqui que eu te dou a resposta ok.

Fui embora, e no outro dia fui pra escola, Alexandre chegou lá e pardal ecom ele os seus amigos inseparaveis, pardal e girafa,

Vou falar um pouco, deles, bom os três tinham mobiletes, o Alexandre era uma espécie de líder da turma, Pardal era calmo e conversava comigo, quando o Alexandre não tava perto,

Mais O girafa era agressivo, folgado, e se achava o bam bam bam, infelizmente ele era da minha sala.


E teve lá um dia que a professora de matemática faltou e ficamos em aula reserva, então os alunos aproveitaram para ir embora fugir da aula e o Girafa estava no meio, isto foi na 3 aula, e quando foi na quarta aula, venho a professora de História e começou a fazer a chamada.

E os alunos todos tinham medo, de Girafa então todos ficaram quetos, mais eu não sei que me deu, que eu sem querer, quando a professora falou o nome dele, a sala inteira disse FALTOU. E eu disse; FOI EMBORA.


A professora disse: Mais que negócio e este ele faltou ou foi embora.

Ai eu corrigi:não professora ele  faltou, a sala inteira tava olhando pra mim.

A professora achou estranho e foi ver as chamadas das outros professores e viu que foi dado presença para aqueles alunos que não estavam na aula dela.

Resumindo, eles alunos assinaram o cardeninho preto, e os Pais foram chamados na escola.


No outro dia o Girafa chegou muito bravo na sala de aula, pois já tinham dito pra ele o que ouve na sala de aula.


S- eu não fiz por querer, foi sem querer me desculpe.

-Que não fez por querer o que sua fdp, você me ferrou, ferrou todo mundo com esta boca grande.


A partir dali ele onde me via, na escola, na rua, gritava:olha a cagueta passando, ele deve ter contado pro Alexandre por que o Alexandre ficou com mais raiva de mim.

E quando estava os três eles faziam coral. Me chamado de cagueta.

Eu não tava nem ai com o indiota do Girafa, e nem com o Pardal, mais o Alexandre me machucava muito.


Então eu aproveitei quando ele estava chegando perto da sua casa e estava sozinho e corri atrás dele,

S- Alexandreee, espera.

Ele olhou pra trás e quando me viu ficou irado e disse:

A- Sai fora sai fora que eu não quero ideia.

E se apressou em abrir o portão da casa.


S- por favor só me diz o que aconteceu, porque vx está com raiva de mim?


A- Tem certeza que vc não sabe, olha mina me esquece, falo,

Entrou pra dentro e me deixou ali plantada.


Mais tarde fui na casa da Marcia saber se ela descobriu alguma coisa?


S- Marcia

M- oi entra sara.

Então eu abri o  Portão e entrei em sua casa, ela estava na sala dela.

M- Sara senta aí.

S- Márcia descobriu alguma coisa, com mAlexandre.

M-descobri, e acho que você não vai gostar.


S- O que? O que que foi fala, pode falar, eu preciso saber o porquê desta mudança brusca.


M- então ele disse que você foi a pior coisa que aconteceu na vida dele, que Deis que ele te conheceu tudp da errado pra ele.

S- O que? Porque o que eu fiz pelo amor de Deus.


M- Ele disse que você anda espalhando por ai que é a namorada dele, e ameaçando as pessoas dizendo que é macumbeira,

S- Que quem disse, isto, este absurdo?

M-ah não sei, eu sei que ele tá com Raiva de você.

S- É mentira isto, eu não fiz nada disso, meu Deus. Fala pra ele que eu quero falar com ele Márcia.

M- Eu já falei, ele disse que não quer te ver e nem falar com você.


Eu fiquei sem entender, fui triste pra casa, e quando cheguei lá chorei muito. Pois eu não acreditava o que estava acontecendo.

O tempo passa, e lá se vai um mês e o Alexandre até guspia no chão quando me via.


Então eu outra vez fui na casa da Marcia ela teve um plano e me passou qual era este plano.

M-Vamos fazer o seguinte, você se esconde atrás do muro da minha casa, ele está andando de mobilete com os amigos dele e quando ele passar por aqui eu chamo ele, e ai você tenta falar com ele tá

S- sim tá bom, obrigado.

E assim foi ele passou em frente ao portão dela e ela chamou. Só que ela ria muito, e ele desconfiou.

Então ele nem saiu da mobilete.

A- Fala Márcia.

M- oh Alexandre você, não vai falar com A Sara,?


A- Deus me livre de falar com aquela n eguinha, macumbeira. Kkkk os dois riram

Nesta hora eu sai do esconderijo,

S- Alexandre, eu não sou macumbeira, eu não fiz nada disto que vc tá pensando,.

A- E nina sai fora, sai do meu pé ridícula,

Nisto o seus anigos chegaram eu come aram

A fazer um coral dizendo Macumbeira, macumbeira,

S- Alexandre me ouve por favor.

A- meu vc foi pior coisa que aconteceu na minha vida, a sua macumba deve ter dado certo, pois a minha namorada me deixou, eu não consigo mais ninguém,

S-Eu não fiz nada disso, nunca te faria nenhum mal.

O girafa se intrometeu, e disse

Alen de macumbeira é cagueta, está venho do inferno mesmo e riu alto todos rian.

A- o menina deixa eu te falar nem que vc fosse a última mulher da terra eu iria te querer sabe porquê?

Eu sou racista, eu odeio negros. Sua negra suja


Notas Finais


Isto me doeu um pouco relembrar, mais foi muito real.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...