1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história de vida. >
  3. Aos 15 anos

História Uma história de vida. - Aos 15 anos


Escrita por: JaneFanfic

Notas do Autor


Meus 15 anos que coisa viu, até nisto dei azar.

Capítulo 9 - Aos 15 anos


Depois deste acontecimento com o Alexandre é que eu fui abrindo os olhos com A Márcia, que na verdade ela não queria meu bem, e sim. Meu mal, mais o bom disto tudo é que eu e as meninas! katia e Carla nos Aproximamos mais.

uma da outra, e ao contrário de Márcia elas realmente eram companheiras e divertidas.

Elas me deram muita força, me alegravam quando estava triste, sempre estávamos juntas,

Sua mãe também gostava de mim, e sempre me tratava bem, até ia na escola assinar a minha rematrícula.


Em casa meu Pai continua rígido comigo, então como a Mãe da Márcia, falava tudo o que acontecia com. A gente pra minha madrasta e a minha madrastas , enchia a cabeça do meu pai.


Então eu acaba tendo que ir pra casa de meus tios nos Finais de semana.

E aí pedia a minha prima que fala se para meu pai que eu iria dormir na casa deles, às vezes dormia mesmo, mas a maioria das vezes, nois íamos para o salão de Baile e depois eu ia dormir na casa das meninas mesmo.


Então eu resolvi ir trabalhar fora, meu Pai dizia :

Mais eu insisti, até ele deixar.

O meu 1 primeiro emprego foi enganar as pessoas, dizendo “que era de uma sociedade que ajudavam as pessoas pobres e ai pedia para pessoa comprar um adesivo com o rosto de Jesus Cristo, por apenas 1,00 Real”, muitas pessoas compravam e este de tornaria o meu salário,

Mais eu fiquei ali pouco tempo, até o dia que vi uma de minhas colegas sendo atropelada ali na minha frente, ela foi socorrida e graças a Deus Não morreu, sofreu somente arranhões, mas foi o suficiente pra eu querer para com. Aquilo.

E ai uma colega em comum que tínhamos, chamada Renata estava trabalhando de aux de escritório, e perguntou se eu não queria trabalhar lá, e eu disse sim quero,

E fui lá fazer entrevista, passei no teste.

Levei meus documentos, e lá fiquei por Alguns anos.


Quando fiz 15 anos minha madrasta decidiu fazer um festinha pra comemorar está data.

Como ela  era costureira fez o meu vestido, fez o bolo, e lanche e tudo mais.

Eu pedi ao meu primo que fosse o DJ, da festa porque ele tinha um som apropriado pra isto, e Discos e toca fitas também. Kkkk


Chamei meus amigos mais próximos, e também parentes, a festa foi na minha casa mesmo.


Os amigos gatos que eu tinha tava tudo lá.

Mais o meu amor não, ele não venho.

Mais ja era de se esperar.

A festa tava divertida, na festa tinha bastante criança tb.

E na festa tinha o meu tio Zequinha cunhado da minha madrasta. Que tinha que está lá infelizmente.


Sabe aquelas pessoas que não servem para beber.

Tem pessoas que bebem e só sabem dormir.

Tem pessoas que bebem e ficam alegres, se soltam.

Tem pessoas que quando bebem arranjam confusão e brigam.

Tem pessoas sem noção tipo meu tio.

Que começou, a biliscar as crianças que estavam na minha festas, e por elas pra fora sem motivo nenhum.

As criança é lógico começaram a chorar e reclamar comigo.

Eu pedi

Pedi 1 vez, pedi 2,pedi 3.

E as crianças já estavam até chorando e ai já viu.

Estressei.

-PQP tio para de encher o saco, para de judiar das crianças, que saco. Nem parece que e Adulto, tá sendo mais infantil que as criancas.


Só que eu falei isto aos berros, meu pai venho ver o que aconteceu, meu tio na maior Cara de pau falou.


-EU NÃO TO FAZENDO NADA. NÃO SEI PORQUE ELA TÁ NERV9SA.

as crianças falaram,


-ELE TÁ NOS BILISCANDO NOS IRRITANDO, NÃO DEIXA A GENTE SE DIVERTIR.


bom resultado de toda confusão!  minha festa de 15 anos acabou, minha Madrasta pra evitar de confusão acelerou as coisas, cantou parabéns antes e logo os convidados foram embora.

Foi um fiasco total, começou às 20:00 e as 22:00 ja tinha acabado. Frustração total.

Eu até sou meio recentida com isto viu.


Bom o tempo está passando, e logo como todos adolescentes nois também tiamos nossos ídolos,


O que mais estava tendo fama no Brasil era Domino e tb Menudo e lógico eu era Menudete roxaaa.

Amava demais aqueles meninos.


E este tempo foi o melhor pra mim.


Notas Finais


É minha adolescência foi tumultuada, mais como diz Roberto carlos.
O importante é que emoções eu vivi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...