1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história diferente - MafiaTale >
  3. Foi quase!

História Uma história diferente - MafiaTale - Foi quase!


Escrita por: MissVuskinha

Notas do Autor


Não vão me atira nada por ter demorado né?... Meio... Que agora não é férias né minha gente! Tem trabalho, prova.... Ah... Esse amor que a escola tem por nós né?


Boa leitura😘😘😉

Capítulo 13 - Foi quase!


Fanfic / Fanfiction Uma história diferente - MafiaTale - Foi quase!

até ouvir um grito vindo do corredor

Frisk: Lisa!

Corri até a Lisa e o Victor.

Lisa: que foi?!

Frisk: ouviu isso?

Lisa: o que?

Frisk: um gr- fui interrompida por um outro grito.

Lisa: agora ouvi...

Victor: será que não é o Rob de novo?

Lisa: não... O grito dele é mais... Fino.

Victor: esse parece ser um grito de home mesmo.

Frisk: ah não...

Sai correndo seguindo o barulho do grito e acho algumas pessoas olhando para o lado, chego perto e vejo o Sans segurando o Ryan?!

Sans: seu desgraçado!!!

Frisk: SANS!

Cheguei perto pra tentar acalmar o Sans.

Frisk: SANS PARA! isso não vai resolver nada! Foi a muito tempo... Ele já aprendeu a lição....

Sans: argh.... Ta!.... - ele olha bem nôs olhos do Ryan- se você chegar perto dela, ou encostar nela... Eu te prometo... Você vai ver como é estar no inferno! 

Ryan concordou com a cabeça, e o Sans soltou ele.    Ryan ficou tossindo tentando recuperar o fôlego, quando percebi que o Sans avia sumido.

Frisk: *suspiro* ah Sans....

As pessoas voltaram a andar e a Lisa apareceu.

Lisa: o que ouve?

Frisk: bem...

Ryan: o loco do SANS QUASE ME MATO!

Lisa: que pena que não aconteceu...

Victor: Lisa....

Lisa: mais!

Victor: Lisa...

Lisa: ta... *respiro* Que bom que está vivo.

Ryan: o que deu no seu parceiro?!

Frisk: ele sabe do passado.

Ryan: não acredito que você contou pra ele.

Frisk: ele é meu parceiro! Queria que eu fizesse o que?! Confio nele....

Ryan: ah.... ta... Mais... Se isso acontecer de novo a vou por a culpa em você.

Frisk: minha nada! Vai ser sua!

Ryan: que?!

Frisk: a culpa é sua! Por ter me colocado naquele lugar! E ter deixado seus amigos..... Deixa.... Eu... Vou pro meu quarto...

Lisa: Frisk.... - estava andando quando Lisa falou... Não dei muita bola... Só queria estar no meu quarto.


*10:45 DA NOITE*

Acabei de tomar banho, eatava de pijama vendo algumas mensagens da Tori no meu computador.

*mensagem*

Tori: acabei de falar com seu pai, ele se encontrou com o Asriel, falou que ele está bem... Asriel disse que sente saldades sua... 

Também tenho dele.

Tori: lembra quando ele era pequeno! Sempre falava que se casaria com você! Era adorável! Isso depois que ele fez 13 anos... Que parou de ser o meu fofucho, e foi ficar com o pai.

Verdade... Mais ele era adorável mesmo! Não o vejo dês dos 13 anos... Como ele está?

Tori: está um homem agora! Com 20 anos! Nem acredito! Quando o vi... Nem reconhecia!

Ele vai algum dia me ver?

Tori: é claro! Convidei ele para quando eu voltar ele vir junto! Seu pai acabou de voltar a sua viajem... Amanhã eu volto com Asriel.

Ótimo! Bem... Agora... Você descobriu algo sobre a mansão?

Tori: não... E vocês aí?

Nada

Tori: uma Coisa! Que escqueci!!! Tem uns papéis sobre alguns assassinatos na minha mesa... Será que você e seu parceiro podem resolve-los para mim?... Não se preocupe com a mansão, cuidamos dela... Mais... Será que faria isso por mim?

Claro mãe! Vou falar com o Sans hoje, cuidamos disso.

Tori: obrigada querida!  nos vemos amanhã!!!

Até.

*mensagem OFF*

Agora... E só encontrar o Sans... Acho que sei aonde ele está.


*UM TEMPO DEPOIS*


Fui até o parque, coloquei uma jaqueta grossa e uma leg, estava meio frio essa noite... Parecia que iria nevar.

Chegando lá fui direto para a roda gigante, olhei pra cima e lá estava aquele esqueleto... Olhando pro céu.

Frisk: ei!!

Gritei pra ele, demorou um pouco até ele me perseber.

Sans: o que ta fazendo aqui?!

Frisk: to te observando!!!

Sans: sei!!!

Frisk: pode me ajudar!!!

Sans: claro!!!

Ele se tele transportou pra frente de mim segurou minha mão e fomos para o topo da roda gigante.

Frisk: por que foi atrás do Ryan?

Sans: queria bater um papo com ele...

Frisk: ou só bater?

Sans: não aguentei olhar pra ele... Só me lembrava....

Frisk: não queria que eu tivesse contado pra você não é?

Sans: não é isso.... Eu fiquei muito bravo com ele.... Mais foi bom você ter me contado aquilo.

Frisk: você... Pode não fazer mais aquilo?

Sans: vou tentar...

Frisk: obrigada.... Mais uma coisa, a Toriel disse que é pra nós dois resolver uns assassinatos que estão na mesa dela... Oque acha?

Sans: vai ser interessante... Faz tempo que não vejo esse tipo de coisa.

Frisk: todos de lá são recentes... 

Sans: mais fácil! Significa que o assassino ainda está na cidade.

Frisk: OK... Começa amanhã.

Sans: podemos ficar mais um tempo aqui?

Frisk: sim.

Ele continuou a olhar as estrelas... Não sei como ele aguenta nesse frio... 

Sans: toma.

Ele tira sua jaqueta e coloca nos meus ombros.

Frisk: mas..  E você?

Sans: não sinto frio...

Frisk: entendi...

Coloquei a jaqueta dele, então ccoloquei minha cabeça encostada no ombro dele.

Sans: quem é você e o que fez com a Frisk?

Frisk: e quem é você?... Que está tão gentil ultimamente.

Sans: e você que está mais carente.

Frisk: to muito carente?... Quer que eu pare? - sorri pra ele.

Sans: nah... Gosto de você assim.

Frisk: ta... Então não vou desgrudar de você.

Sans: e eu vou te chamar de amor se fizer isso.

Frisk: ta não faço... 

Eu estava bem quentinha alí... Então dormi.


Sans ON

Tava olhando pra cima até que percebo que  a Frisk estava dormindo. 

Sans: he... Kiddo... 

Peguei ela no colo e levei ela pro seu quarto deixei ela na cama e dormi em um... Sofá pequeno (de acordo com todos é poltrona)... Não sei o nome disso... Mais me sentei nele e adormeci.





Continua....



Notas Finais


Own.... Que casal mais fofo!!!!



Obrigada por ler😘😘😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...